Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Tomara que você não se despeça,
Nem abandone o meu carinho,
Eu que tanto já sofri
Decidi andar sozinho,
Até encontrar nos teus olhos oque na vida me faltou
E bobo eu seria se não lhe entregasse o meu amor.
@CarvalhoEscrito
Perdoe quem não consegue compreender o seu ponto de vista ou as suas motivações. Você certamente já esteve nessa posição também, e dificilmente poderá garantir que nunca esteja nela novamente.
O estranho é que na escuridão do meu quarto o pensamento em você já iluminou o meu dia. O incomum é sentir saudades do que nunca vivi. Exótico é a alegria q sinto quando lembro do seu sorriso mesmo não sendo pra mim, o que mais me leva a angústia é que todo esse fascínio não consigo explicar, tenho tantas coisas pra dizer, mas não sei como expressar, melhor parar para não me perder. Não quero deixar a razão mas sinto falta de você.
Você já parou pra pensar que nossa vida é igual a uma série ? Veja bem : Todo mês que inicia é um novo episódio e todo ano que termina é o fim de uma temporada.
Aprendi com a vida que você deve sempre ser o que é, não tente ser durão com alguém, só porque já sofreu. Assim sofrerá duas vezes por tentar ser o que não é, e por se fazer o que está sendo.
Nada melhor que comer um pão com manteiga e tomar café esperando você me responder...
...Já comi 19 pães e acabou o café.
E quando você já esqueceu, algum detalhe, pode ser até o cheiro de um perfume, ou a forma de andar de alguém, um desejo de comer chocolate, acabou te lembrando de tudo de novo, de toda aquela dor que você não queria sentir mais.
Só pra você
Não adianta mais eu negar,
Todo mundo já reparou.
Inclusive, estão comentando,
E até nos teus ouvidos chegou.
Só, que feliz-infelizmente,
Você não acreditou.
Depois que te conheci
Perdi a noção das regras,
Perdi a noção da hora,
Perdi a noção do tempo,
Perdi a noção do agora.
Não sei mais o meu nome
E nem meu sobrenome.
Não sei mais quem eu sou,
Não sei de onde vim
E nem pra onde vou.
Você chegou do nada
Só pra me reinventar,
Me mudar
E me recomeçar.
Eu quero te tirar da minha vida,
Mas a sua voz me seduz,
Os seus olhos me fascinam,
O seu jeito me cativa
E o seu sorriso me alucina.
Você me trouxe ideias
Que eu jamais imaginaria
E me implantou mudanças
Que, jamais, sozinha,
Eu conseguiria.
O Natal esta chegando
você já pensou em quantas
coisas belas pode fazer
põem Luz no seu coração, ame a vida e agradeça a Deus!
Shirlei Miriam de Souza
Tem um pouco de você em cada instante da minha vida. Já ti vi muitas vezes na tevê, no meio de alguma reportagem no centro da cidade, mostrando a loucura das lojas nos dias que antecedem ao Natal. Já cometi o erro de falar seu nome num restaurante lotado, e quando a moça se virou, não era quem eu pensava que fosse. Você se transformou em tantas, que até hoje me confundo ou perco o ar quando alguém chama pelo nome na recepção de um hotel e a funcionária tem o mesmo nome seu. Eu sempre imagino ser você. Não sei por quê, mas eu te recrio em tantas pessoas que muitas vezes perco as contas de quantas vezes tropeço em você por dia. Acho que no fundo, este foi o jeito que encontrei de nunca mais te esquecer.
Ricardo F.
Pensar em você ja virou minha rotina,um vício que não consigo controlar,
Fico louco de não poder tê-la,para mim não basta apenas sonhar,
Pois mesmo acordado você me faz voar,
Voar com sonhos,sonhos que não conseguirei realizar,a final de conta nem com você consigo conversar,
Penso em ti a qualquer momento,em qualquer tempo,
As vezes eu sinto em minha pele a sua encostar,mas quando percebo vc nem por perto está,
Ouço sua voz mesmo sem você falar,
Louco estou ficando,e de paixão estou endoidando,
pois te amo de coração,isto parece até ilusão,
Em ti não paro de pensar,e não quero nem tentar,vai que eu te perca,ai meu corações se partirá,
São sintomas de uma loucura ou será q de uma paixão,paixão essa que certo não dará,pois sem seu amor não conseguirei aguentar,
O que devo fazer,aos poucos irei me acabar,
E essa dor que não vai embora?será que ela que vai me matar?
Tenho medo de te perder,e um amor n mais encontrar,
Tenho medo de não ter você,pois meu coração jamais se reconstruirá
Mas por este medo eu em você não consigo chegar,meu coração dispara e eu não consigo nem falar,
O nervosismo toma conta de mim,pois meu sentimento não sei controlar,
Mas como sou um poeta,este verso eu fiz para cantar,
E para minha amada eu irei recitar
Realizar mudanças não é nada fácil. Primeiro você deve acreditar que é possível mudar, já que terá de provar todos os dias que mudou pra si mesmo e para os outros. Segundo, entender que para mudar é necessário deixar tudo, absolutamente tudo, o que fazia para trás e, talvez aí esteja o grande problema das mudanças. Quando você decide mudar não faz ideia de que tudo isso esteja envolvido e mergulha de cabeça sem entender que mudar dói mais em você do que para quem essa mudança esteja sendo realizada. Mas mudar não é tão ruim assim porque no final entende que se não muda você pode perder algo que sempre sonhou, desejou, e que talvez nunca tenha esperado. Então percebe que mudar é preciso.
Quando tudo passa a fazer sentido e o seu passado trágico já não é mais um problema para você e você passa a respeitar tudo e a todos, tudo passa a ficar tranquilo e natural na sua vida. Nada mais lhe traz tristeza, porque você sabe de fato que lhe faz mal e como fazer para não ter aquele sentimento com você. As pessoas passam a lhe respeitar e querer que você fique mais próximo delas. Seus olhos passam a brilhar mais e o amor que antes era difícil de ceder ou receber torna-se um sentimento diário de prosperidade.
A vida é feita de escolhas, todo mundo já deve saber.
O impossível não existe, é só você querer. Então, acredite nos seus sonhos e lute para acontecer, e que nada limite essa força que existe dentro de você.
Vá, pode voar, o céu é a sua casa!
Para você, quero dizer...
Pisca-te a estrela, miúda, recém nascida
Já capaz de saber a quem mirar e guardar
Na sua eternidade, pois, dotada de sentidos
Aponta, silente e segura, pessoas sutis, completas
Carregadas de serenas paixões, que ofertam o bem maior
Resgatar sentimentos, ensinando a crescer sendo melhor
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
