Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Como você quer ser lembrado?
Do que você foi no passado ou do que você é hoje e do que você pode ser amanhã?
-Hoje em dia se você não diz eu te amo você é frio e sem sentimento,eu te amo perdeu seu valor,as pessoas praticamente te obrigam a dizer…Ninguém entende que primeiro você tem que sentir depois você diz,não existe pressa se você verdadeiramente gosta de alguém..
Se pudesse olhar para trás, que coisas você consideraria como as mais importantes do dia de hoje? Que oportunidades, que passam despercebidas hoje, seriam evidentes no futuro?
Incrivel como as coisas podem mudar tão rapidamente
Ontem eramos apenas eu e você
Hojê somos eu, você e nossos erros
Deveriamos saber que o amor nunca é orgulhoso nem prepotente
Mas você preferiu o orgulho e eu a prepotência
E acabamos assim como estamos.
Cada momento lindo que ficará só na lembrança
Cada palavra que eu preferi apagar de mim pra não sofrer
Você não deve se sentir muito diferente de mim
Distruida por dentro , mas mantendo-me equilibrada por fora
Você foi meu grande amor e sempre será
Fico triste em ver que nosso amor está se acabado
E tento evitar pensar que a maior errada nisso tudo fui eu
Isso só me faz me sentir pior por te perder
Por olhar para o relógio e ver que a cada minuto
É um minuto a mais que passa e muda o que sentimos
A noite a dor se torna quase inevitável , tudo me faz lembrar você
Fico imaginando como seria acordar e saber que não há ninguem esperando porisso
Esperando que você abra os olhos para poder te amar
É como acordar sem um motivo!
Tenho medo que o que eu faça não possa mudar o amanhã
De te perder de uma vez por todas
É dificil ter que te deixar ir
Ti ver virar as costas sabendo que nunca mais voltarei a sentir seu calor
Essa sem dúvidas será a minha punição por te fazer passar por tanto sofrimento
Tanta angustia e preocupações .
Seu jeito , seus olhos , você por inteiro sempre será lembrado por mim
Como uma boa lembrança de um verdadeiro amor de minha adolescencia
Caso isso tudo um dia acabe e eu fique sem você!
Hoje, eu passei o meu dia me preocupando com você, e nem uma ligação de agradecimento eu recebi.Isso foi péssimo, e isso foi bom.Foi bom porque graças a isso eu me toquei que você não se preocupa comigo. Me toquei que o coitado da historia não é você, sou eu, eu sou uma coitada por perder tanto tempo da minha vida me preocupando com alguém tão narcisista quanto você.Cansei
Vem, te dou uma mão confia em mim, não vou te deixar cair..
hoje não te suportei, você estava com aquela cara denovo de "odeio o mundo" e me fez odiar o mundo tbm. você de novo, nem falou comigo, se quer ao menos me olhou. pensei em te pedir um abraço, tenho certeza que vç precisava de um, ta que eu tbm, mas vc precisava mais. queria te entender, odeio te ver de mal com a vida. já ate sei oq ue aconteceu, foi ela né? denovo ela. não sei porqe ainda ensiste ficar do lado dela, olha eu aqui cheia de espaços vazios pra vç preencher.. mas o que eu to falando afinal? enquanto vç tá com algm qe talvez não te ame, mas qe vc ame mt, eu te amo e sei qe vç não me ama e to aqui te pedindo pra mim. aaah, vai entender. sabe qeria ao menos poder te abraçar, mas se eu te abraço eu me perco, meu dia fica bem melhor e ainda faço cara de séria, mas louca pra rir.. odeio te ver mal, não nasci pra amar alguém qe esteja triste. droga na verdade nem nasci pra te amar, mas como eu amo, não quero te ver assim.. triste, não por coisa peqena. porqe na verdade nem sei o motivo. queria tanto que vç se abrisse cmg, já qe vç não pode nem me amar, to aqui pra te apoiar, ser tua amiga. eu confio em vç, espero qe confie em mim tbm.. queria te fazer sorrir, você não sabe como o meu dia brilha qnd vejo que vç esta feliz. nem me importo de vç não vir flr cmg. Quero te ver e feliz, porque quando você esta feliz nada importa, não pra mim (:
Viva o hoje, não se preocupe em planejar o amanhã, afinal você não sabe o que te espera e não sabe nem se vai estar viva amanhã, então esqueça o passado e não pense no futuro. Viva intensamente, viva o hoje, viva o agora.
Ontem sonhei com você
E hoje quero acordar ao seu lado
O dia do coração vai chegar e se não chegou esta para começar
É assim que vai ser.
Hoje, eu escrevo minhas palavras, para tentar me lembrar de que um dia você estará de volta. E mesmo agora, não tão longe, eu já sinto como se já fosse inverno e você já tivesse partido. E é por isso que eu queria voltar para a nossa infância, onde a palavra saudade não nos abalava tanto quando agora. Hoje eu sei que nosso maior problema é a distância, nos faz sentir saudade. Não só saudade um do outro, como saudade de tempos que já não voltam mais. Agora, tendo a certeza de que você irá partir, eu tenho a certeza de mais uma coisa. Eu irei sentir sua falta acima de tudo !
Palavras
Hoje definitivamente usei a ultima ação com voce,mesmo te amando renuncio a este amor como quem renuncia sua própria vida . Me desfaço em meio a um oceano que se imunda minha alma,como se fosse cessar a dor que meu coração sente . Fica sem voce,vai ser a pior coisa que poderia me acontecer,mais ficar como está isso estava acabando comigo . Adeus meu amor,adeus sonho,adeus felicidade,adeus futuro ao seu lado,e... adeus CORAÇÃO .Te amo,como nunca amei ninguém,seu amor me mudou e me acabou!
-toma jeito S2,(...)- por Acreditar em você, hoje tô morrendo de saudade por amar alguém tão de verdade,Por dar tanto amor sem receber
Foi só Acreditar em você, Foi embora a felicidade eu quis ser tão sincero sem maldade, e hoje minha vida é sofrer (...)
Eu não devia ter deixado você parti, hoje eu vejo que cometi um erro ao deixa-lo ir.
Só deus sabe a falta que sinto de você aqui comigo, da forma que você sempre soube me fazer sorrir. Mesmo quando eu chorei você sempre esteve comigo, mesmo sem saber o que dizer sabia que você queria meu bem mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Eu hoje estou aqui pra lhe pedir desculpa por meus erros, sei que não sou perfeita e nem estou perto disso. Só quero uma segunda chance de retribuir tudo que você fez por mim e lhe mostra que minhas desculpas são sinceras. Nunca devia ter acreditado em nada do que me diziam, eu sei fui fraca em acreditar em o que diziam e fui mais ainda por deixa-lo parti. Só quero uma segunda chance pra provar de que tudo que eu senti por você, e ainda sinto é verdadeiro e sempre vai ser. Mesmo que nunca mais estejamos juntos novamente saiba, que eu sempre vou está aqui, a todo amanhecer, te dando força como o sol que está sempre distante mais nunca o suficiente pra te deixar só.
O tempo passou e hoje eu aprendi que quando você acha que tudo aquilo que você senti, não faz sentido, acredite é porquê é verdadeiro.
Sonhos ...
Queria que fosse Verdade tudo que sonho hoje com você ..
Queria que fosse Verdade o nosso amor, a nossa felicidade a nossa alegria, ou se que mesmo passou de sonhos, com juras de amor falei que um dia a Metade desse sonho seria Real .
Quanto te Vejo meu coração bate a Mil . Você foi o único que eu amei.
Te juro que te farei feliz
Te juro que juntos seremos dois corpos e dois corações.
Te juro que juntos te amarei como nunca amei ninguém .
Deixa apenas eu te mostrar que eu te amo,apenas não precisa de me amar ,apenas deixa com o tempo eu provar isso a você.Pode ate ser sonho mais “Sonhos pode tornar Reais” espero que não vivo em seus sonhos mais você esta nos meus .
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
