Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Às vezes sinto falta do futuro imaginado. Aquele amanhã que eu via ontem, mas que hoje já não existe mais.
(...)
Enquanto o que é bom já envelhece,
O novo se torna irracional,
Pois hoje, tecnologia emburrece.
Ouve agora a nossa canção que hoje toca, foi de um tempo que já se desfez, mas que em mim ainda se mostra com uma certa sensatez.
Hoje lua cheia!
E eu aqui sem inspiração...
O que posso dizer a ela
que alguém já não disse?
Estou com o olhar cheio de admiração
olhos fixos sem deslize
pensamento de donzela...
Esta magnitude me encanta
solto suspiros ocultos
tento dizer-lhe um mantra
temo que eu faça um insulto...
Óh lua... a todos você encanta!
mel - ((*_*))
Hoje entendo o significado daquela frase: - amigos de verdade a gente conta nos dedos.
Muitos já não são os mesmos. A vida toma rumos diferentes e afastam aqueles que a gente tanto gosta. Que estes meus amigos estejam em minha vida enquanto o destino permitir e enquanto os laços permanecerem.
Pois, como já dizia Vinícius de Moraes: "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
Hoje, sei quem é de verdade.
Já te fez rir e hoje te faz chorar,já te fez feliz,e hoje faz sofrer,é realmente as coisas mudam e nem sempre pra melhor.
Eu já tive várias amigas que não foram amigas. Hoje, tento não olhar para trás, o passado me entristece demais.Por isto levo comigo a certeza que, amizade você só conhece quando aquele amigo(a) vendo que você sumiu vêm em teu auxílio. Nao te desempara jamais
BOM DIA AMIGOS QUERIDOS!!!
Hoje manhã bem cinzenta
mas nada de cara marrenta
porque setembro já termina
e chega outubro com muita adrenalina...
mel ((*_*))
Os anos vão se passando, e confesso já ter me assustado com a idade, mas hoje, quando converso comigo mesma, quando tento compreender a minha mente, só consigo desejar envelhecer mais e mais.
Pronto Maldito Vira lata pode vir Mijar na minha perna, pois com tudo de ruim que já aconteceu hoje só falta isso mesmo um vira lata vir mija na minha perna.
Entre Ontem, Hoje e o Amanhã. Sempre Escolha o hoje, Pois o Ontem já Passou, e o Amanhã está por vir.
Já fui do tipo que me importava, hoje eu apenas ignoro. Aprendi que têm coisas que simplesmente não valem a pena.
Já fui moço,
Hoje sou adulto,
Fui criança na estatura e nos atos,
Hoje sou criança em sonhos,
Mas adulto na estatura,
E de sentimentos pueris,
Eles sempre existirão em meu ser,
Saudade de ser pequeno,
De um afago materno receber,
Do beijo carinhoso, um acalanto,
Saudade do colo, do ensinamento,
Até mesmo da repreensão,
Saudade de ser pequeno,
Vontade de crescer,
Viver e ter,
O sentir, fazer, estar,
Mesmo a velhice alcançar,
Nunca deixarei de ser,
Aquele menino pequenino
Cheio de sonhos a alcançar...
Já fui sonho, projeto, feto... Hoje sou como o raiar de um novo dia O brotar de uma semente O desabrochar de uma flor. Sou como uma doce melodia Com autor e partitura Só preciso que me "toquem" com ternura Para que eu possa ser gente. Do bem, quero ser sempre contexto Não nasci para ser avesso Sou portador de sol Trago luz Alegria e esperança Afinal sou criança Imagem e semelhança de Jesus!
Hoje eu estou feliz e serelepe.
Adoro acordar assim...
Hoje eu já dancei e cantei com o meu véu...
Estou misteriosa...
Adoro ser misteriosa as vezes.
Cláudia Leite S.
O hoje não é a garantia do amanhã. Do passado fazem parte histórias já vividas no presente, que jamais serão vividas no futuro.
Tenho dificuldades de compreender a ingratidão porque só por estarmos vivos hoje, já é motivo suficiente pra aprendermos a olhar a vida com mais AMOR.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
