Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Já se foi o tempo em que eu costumava ser apenas mais uma da sua lista,hoje você não passa de mais um jogo de cartas marcadas vencido pela inteligencia do seu maior oponente,aquele que você tanto desprezou,já se foi o tempo em que EU costumava ser tão dependente de você,hoje dependo apenas de mim mesma e você,Ah você hoje pra mim não passa de mais um Nada,um simples pesadelo que veio e acabou.
Você já sorriu Hoje?
Eu já… Pra Vida.
Você já Abraçou Alguém Hoje?
Eu já o Amor.
Você já fez uma Coisa que Te Deixou Feliz Hoje?
Eu já Lembrei de Você!!!
Você já Fez um Pedido á Deus Hoje?
Eu já Pedi Pra o Senhor Deus Te Proteger e Te Manter Sempre Alegre.
Já tive medo, e até hoje o tenho… medo de cair, medo de falar em publico, medo de mim e até de você. Mas aprendi que é impossível não cair, não ter medo e tudo mais, por mais que você não queira um dia você vai vivenciar de quase tudo na vida. E o importante é saber tirar as lições de cada situação.
hoje voce acorda com um sonho antes de lutar você já esta desistindo, sabe porque? porque sua fé não é forte o bastante pra acreditar que Deus esta ao teu lado e que ele não te abandonou.
Ei você...
É você mesmo, que tá lendo essa mensagem!
Sabe que dia é hoje?
Hoje já é sábado!
Então levante, põe um sorriso nos lábios,
faça uma prece, agradeça a Deus pela semana que tá chegando ao fim.
Comece esse dia com com um lindo sorriso no rosto!
Quando sorrimos, passamos nossa alegria às pessoas que amamos!
Faça isso e tenha um ótimo fim de semana!
AMANDO E SOFRENDO
Eu fui gostar de você
E hoje já não existo sem você.
Sei que não há um grande amor,
Sem um muito sofrer.
Gosto de gostar de você,
Sofro por não gostar de mim.
Sem você já consigo existir.
Até quando vou viver assim?
Amando e sofrendo,
Buscando o teu amor,
Eu te quero querendo,
Amo sofrendo.
Ja plantei, a semente, já reguei meu jardim!
E hoje.... tô colhendo Sorrizos!
Você é, e tem o que vs cultiva para seu ego''
Se você não gosta de sua vida, aprenda a valoriza - la, porque muitos que hoje já não existem neste mundo, queria ter o privilégio de estar no seu lugar, lembre - se , sempre haverá novas oportunidades para você, é só você querer, e acreditar mais uma vez que você pode vencer !
Estou perdido dentro de ti, ja mandei sinais, mas você so ingnora. Quem sabe eu saiba, se não hoje um dia saberei.
Hoje já não vejo mais motivos para viver, sorrir, perdi você, minha única razão de viver, não dá para acreditar que o que era real se tornou uma fantasia e meu coração, que era seu, se tornou uma pedra quebrada em milhões de pedaços.
Um amigo que ficou!
Você é luz, é calor,
É paz e esperança.
Já me impôs tanta dor,
Hoje é só boa lembrança.
Você chegou quando eu não esperava
E trouxe uma fé que eu ansiava.
Você é tipo um salvador,
Meio que príncipe encantador...
O brilho que grita em meus olhos,
O sorriso sempre exposto nos lábios.
Me ensinou a crescer, a estar junto,
A fazer certo, a fazer dar certo!
Me faz sentir singular, importante...
É amigo... foi amante. Sempre feliz!
Você é tudo que eu sempre quis!
E não quero, Mas tenho!
Amizade, amor, lealdade.
Meu sol, meu mar, meu céu...
Único, Eterno, Verdadeiro!
Me ama e é Amado por inteiro.
Você já me fez tão bem, mas hoje vejo que era ilusão minha, pois ninguém consegue fazer o outro feliz quando não se sabe quem realmente é.
Machucar o outro sem um mínimo de consciência tentando punir o que outros o fizeram. Sei bem que sofreste, mas terei culpa por isso, se a única coisa que fiz foi te dar a minha melhor parte, o meu sentimento mais sincero que não costumoo espalhar em vão?
Posso ter errado em me entregar a você, mas fui sincera. E você, saberá algum dia limpar seu coração de rancores e magágoas passadas para aprender a amar novamente?
Hoje eu estava pensando em você -apesar de que isso já se tornou rotina-. Estava lembrando do teu jeito de cantar e tocar para mim. Ah, como era lindo aquele seu jeito! Dá um aperto no coração pensar nesses momentos sabia? Dói, como dói lembrar... Se lembra de uma das nossas músicas preferidas que tínhamos em comum? Aquela que você cantou para mim pela primeira vez. Sempre gostei daquela música, mas depois daquele dia passei a lembrar de ti quando a ouvia. Era uma música triste, que eu nunca quis que fizesse algum sentido para nós além de que quando eu ouvia lembrava de você cantando, o que sempre me fez sorrir. Agora essa letra tão triste continua me lembrando você, mas por outros motivos. Antes, eu sorria ao cantar, hoje choro. Choro por lembrar e por infelizmente entender cada verso daquela música. Entender a dor que se tornou inspiração para o compositor. Esse sempre foi um dos meus medos quando pensava no futuro, e hoje tenho que lidar com ele todos os dias, pois se tornou real.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
