Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe
"O dinheiro que você gasta hoje
com itens que não são necessidades,
fará falta amanhã quando precisar supri-las"
Hoje é o Seu Dia
Hoje é seu dia.
Não amanhã. Não depois. Agora.
Dia de ser feliz, porque você decide.
Dia de sonhar, porque sonhar é o primeiro passo do real.
Lembra: todo gigante começou pequeno.
Toda vitória começou com um “e se eu tentar?”.
Então faça hoje o que mais ama.
A ação destrói o medo. O movimento quebra a estagnação.
Nunca desista dos seus sonhos.
Eles não te visitam à toa.
Você não chegou até aqui para ser plateia da sua própria vida.
Seu lugar é no palco, no centro, vivendo o que nasceu para viver.
Estou na escola pensando o que vou fazer amanhã, pois não sei se fiz o certo em acordar hoje de manhã e ter que ver pessoas disssimuladas das quais não nos compartilham pensamentos ocultos de sabedoria inexistente. Não sei se sou boa o suficiente para esta vida, talvez eu seja apenas uma mulher indigente no mundo a vagar pelo conhecimento. Eu conheço muita gente, mas conheço poucas almas. Estou apenas pensativa demais para pensar em futilidades, talvez esteja pensando demais em tudo ao meu redor. Não sei se fiz escolhas certas hoje, não sei se farei amanhã. Tudo que sei é que estou cansada de pensar demais. Quero apenas deixar a vida me levar para que eu me perca no abstracionismo do mundo em suas faces perpetuárias.
Não reclame da escassez amanhã se hoje você teve a chance de mudar e escolheu a ignorância. A oportunidade de se tornar trilionário exige olhos abertos e uma mente livre de preconceitos.
"Eles negam o apoio hoje para não terem que encarar a realidade amanhã. O sucesso do Isaque Ramon é o espelho que reflete a pequenez de quem tentou pará-lo."
"Cuidado para não rir do esforço de quem hoje está por baixo, pois amanhã o mundo gira e você vai precisar de uma oportunidade que só quem tem visão pode te dar."
"Não confunda o meu processo com o meu destino. Hoje você vê o suor, amanhã você verá o império. A diferença é que, quando eu chegar lá, a sua 'azucrinação' terá sido apenas o combustível para a minha subida."
Proteger uma criança hoje é salvar uma geração inteira amanhã.
Mulheres de impacto não só lutam, elas garantem o futuro.
Hoje é tudo o que existe.
Não há promessa no amanhã, nem dívida no ontem. O passado é memória moldada pela mente, e o futuro é apenas projeção ambos intangíveis, inalcançáveis. O único campo real de poder é o agora.
Consciência é soberania. E soberania não espera. Ela age.
Tudo aquilo que você adia, você abandona.
Tudo aquilo que você não executa, você destrói em potencial.
Toda decisão não tomada é uma realidade que jamais nascerá.
Não existe destino existe escolha.
Não existe tempo perdido existe ação não realizada.
O mundo não conspira a favor nem contra você. Ele simplesmente responde à sua vontade manifesta no presente.
Se você não faz hoje, você não fará.
Se você não se torna agora, você não será.
A chama que ilumina seu caminho não está no futuro. Ela está em você neste instante.
E ela exige ação.
O mundo não acabou ainda, portanto, aproveite e viva bem o dia de hoje, porque o amanhã a Deus pertence.
Quando o hoje já não existir
e o amanhã for realidade
não se perca em saudades
viva o que vida quis te oferecer.
BMelo✍️
ARREPARE não! hoje não! amanhã sim, pode olhar tudo e veras que de tudo que havia não te restou nada.
O amanhã
é o hoje
que já não mais é
e sim será
num pretérito imperfeito
do futuro
é o infinito
numa tentativa limitada
de
explicar o infinito
Viva o hoje como se fosse o último, ame como se não houvesse o amanhã,
sorria, mesmo que as tempestade parece sombrias...
Ouve mais mesmo que sua voz é silenciada ...
Parar as vezes não e sinônimo de covardia .
E sinônimo de força e sabedoria.
Entender sua própria jornada não é fácil, más tente!
se um dia a guerra te abater; não se preocupe;
As pessoas vai saber o quanto você lutou 🙇🏾♂️
Ó meu ex-amor, a sombra que já não me alcança,
Hoje a brisa que sopra é de um novo amanhã.
Houve dor, sim, mas nela encontrei a esperança,
A força que brotou de uma antiga manhã vã.
Fui teu espelho quebrado, tua voz que silenciou,
Mas a poeira baixou, e a vista ficou clara.
Obrigado por ter me transformado, o que restou
Não é mágoa, é a coragem que em mim se declarou.
Nesta pessoa que eu sou agora, não há vestígio
Daquelas amarras que um dia me prenderam.
O medo se foi, e cada antigo vestígio
De um tempo de trevas, meus olhos já não viram.
Fui casulo em choro, hoje borboleta em voo,
Cruzando horizontes que jamais sonhei tocar.
A tua ausência, enfim, foi o vento que me impulsionou,
E o passado distante não mais me pode assombrar.
Que a vida te siga e que o teu caminho seja,
Eu sigo o meu, com um brilho que só se acendeu.
Agradeço a lição que o teu adeus me legou e teja
A paz em meu peito, um amor que me renasceu.
