Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe
Bom dia... não imagine que amanhã é sexta, mas sim que hoje é um ótimo dia para valorizar e escutar alguém. Que tal fazer alguém sorrir, pense nisso e DEUS lhe dará sua benção... e você sorria, pois Deus te ama!
Eu Não Vivo Hoje
Eu viverei amanhã?
Bem, eu não posso afirmar
Eu viverei amanhã?
Bem, eu não posso afirmar
Mas eu sei com certeza
Eu não vivo hoje
Nenhum sol atravessa minhas janelas
Sinto como se vivesse no fundo de um túmulo
Nenhum sol atravessa minhas janelas
Sinto como se vivesse no fundo de um túmulo
Quero que você se apresse e me execute
Assim eu posso estar no meu caminho miserável
(Bem), eu não vivo hoje
Talvez amanhã, eu não posso dizer, mas
Eu não vivo hoje
É vergonhoso
Desperdiçar seu tempo assim
Existindo
Bem, eu não vivo hoje
Talvez amanhã
Simplesmente não posso afirmar baby, mas
Oh, eu não vivo hoje
É vergonhoso
Passar o tempo assim
Existindo
Yeah
Oh
Yeah
Oh, não
Yeah
Oh, não existe vida em lugar algum
uh-ha, (tosse)-hmm, (fungada)
Desce, cara
Você é experiente? (palmas)
Experimentado (palmas)
Experimentado
Uh, experimentado (palmas)
Uh, experimentado (palmas)
Você é experiente?
"Quem foi que inventou o “não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”? Eu deixo para depois, sim. E não me condeno por isso. Não sou a Mulher Maravilha. Fico cansada, fico de saco cheio, fico de TPM, fico com dor de cabeça. De vez em quando não dou conta do trabalho, não dou conta da casa, não dou conta de pagar as contas. Mas tudo se ajeita. A gente precisa entender que tem que ser o que é, não o que a sociedade diz ou os outros esperam."
O amanhã ainda não nos pertence, mas podemos construí-lo aos poucos, isto é, as atitudes de hoje serão a sua vida amanhã.
Nunca é tarde quando se quer algo. Hoje não é tarde. Amanhã não será tarde. Tarde foi ontem, quando não fomos capazes de tentar.
Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."
O tempo de hoje é tempo de agora. Viver o tempo de amanhã é pisar nos espinhos da rosa e não se dar conta de que os pés estão se ferindo.
Hoje sei mais do que ontem, amanhã saberei mais do que hoje. Não sei dizer se estou melhor que antes, senão que nunca mais serei o mesmo. Experiências são marcas que não podem ser apagadas.
Devemos pensar no hoje, descansar ainda hoje, pois amanhã não saberemos se poderemos respirar o ar que nos acorda hoje.
A vida é uma roda que não cessa o giro. Hoje, o aplauso; amanhã, o silêncio. Hoje, o altar; amanhã, o esquecimento. No circo contemporâneo das redes sociais, o indivíduo é personagem de um espetáculo que ele não controla.
“Você pode não ter amanhã a mesma oportunidade que tem hoje. Por isso, reflita e valorize tudo o que a vida te oferece.”
"Hoje já não somos livres; e amanhã, a inteligência artificial geral criará leis tão precisas e intricadas que viveremos em autocracias disfarçadas ainda mais sutis, onde a confusão nos aprisionará e os inocentes serão injustamente condenados."
