Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe
Menos um dia hoje.
Diz as horas se despedindo.
E o ponteiro que não para logo apita.
Amanhã é um novo dia. Agradeça!
O tempo voa, mas a gratidão permanece.
Com o ponteiro avançando e o dia se despedindo, fica o meu muito obrigado pela companhia e por essa energia renovadora. Que o descanso seja breve e o despertar revigorante, prepare-se para uma nova chance que o dia de amanhã te trará.
ꫂ❁Bom descanso ꫂ❁
Nunca deixe para amanhã aquilo que você pode realizar hoje, afinal de contas, o amanhã poderá não existir para muita gente, inclusive para você mesmo.
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje;
Mas também, não faça hoje o que você deve fazer amanhã.
Gosto de não ser previsível
Hoje estou amanhã talvez não
Muito fácil é ruim
E muito difícil perde o interesse
São lições que aprendemos
Todos os dias
"Não conseguimos plantar a semente hoje e colher o fruto amanhã. Há o período de maturação. O mesmo ocorre com os nossos projetos. Investimos tempo, dinheiro, esforço pessoal, para colher o resultado no tempo próprio. Mas não é isto que às pessoas pensam. Ficam aflitos."
Um Dia bom e vívido no amanhã é fruto sequêncial daquilo que plantamos no hoje ,mas não ao externo de nós,más em nosso interior em nossa mente e Espírito pois de um ao outro todos os Espíritos podem se interligar mediante sua ressonância energética e há duas bem definidas:a energia ressonante do Céu e a energia ressonante do inferno este é nosso livre arbítrio ,no mais estamos todos na mesma confusão material só muda os valores e formas.
Ondas nos Olhos, Mesmo Sem Amanhã
Minha presteza não o salvou e, hoje, vejo que nada podia fazer, a não ser te abraçar e dizer, em sussurros, aquelas palavras doces indicando um caminho, sem saber se havia ruas ou montanhas.
Para onde o seu destino caminhava? Será que havia mar ou céu?
Bem… eu só sabia que o lugar era desconhecido e que você não voltaria mais.
Lembro que a preocupação de que você sentisse frio corroeu minha alma durante anos.
Tentei bloquear tudo, guardar em uma caixinha e zelar pelas imagens das brincadeiras, dos sorrisos, dos beijos e dos abraços.
Você me ensinou que a cor do amor não é para todos e que fomos privilegiados.
Até fui às caminhadas, aos parques e às festas, para amenizar o hoje incerto.
Dancei e cantei sob o vento uivante e sob a chuva forte, para que ninguém visse as ondas se formando em meus olhos.
Estávamos predestinados. Veio escrito nas estrelas.
Então, destino, diga ao tempo que me ensine a ser bela, até porque eu ainda sinto o gosto do amor.
Ensina-me, mesmo não havendo, para nós, o amanhã.
“Me abrace hoje, me tenha hoje, me sinta hoje… pois o amanhã talvez não tenha tempo para isso.”
— Jalison Santos
Não deixe as boas expectativas de hoje para serem consumadas amanhã. Desvencilhe-se do passado, o tempo, o momento, e o instante mais oportuno residem no presente!
260722
Vivo o hoje como se fosse eterno porque penso que o amanhã pode não acontecer. Orgulho e soberba só nos leva ao arrependimento. Meu coração é meu guia.
o ontem não admite recurso.
O amanhã não oferece garantias.
Só o hoje sustenta a prova viva da existência.
