Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe
Não sei quem sou hoje.
Talvez descubra amanhã? Não sei!
Ou simplesmente nunca saberei.
A vida é uma montanha russa cheia de altos é baixos e o excesso de certezas nos torna previsíveis. E o que da sentido a vida é o fato de que o nosso destino e incerto.
Seja quem você é hoje, Pense menos em quem você será amanhã.
Eu sou assim,
Quem quiser gostar de mim,
Eu sou assim.
Meu mundo é hoje,
Não existe amanhã pra mim.
Eu sou assim,
Assim morrerei um dia.
Não levarei arrependimentos
Nem o peso da hipocrisia.
Faço o hoje e o amanhã pela minha ação de fé e trabalho, tenho um grande poder de escolha e não estou subordinado a imperativos, senão os nascidos de mim mesmo. Volto a mente para o alto e não desprezo o meu poder de comparar, de separar, de presumir e pressentir o bem e o mal, e mais importante, eu determino o meu caminho.
Me considero feliz, capaz, esperançoso, e assim sigo meu dia-a-dia espalhando e semeando o bem ao meu redor, pois, tenho consciência de que _*"A Batalha é grande e os obreiros do bem são poucos"*_, e nada vai me impedir de continuar fazendo a minha parte.
Um grande beijo em seu coração
Perazza.'.
Na vida, hoje você chora, amanha fica alegre e no outro dia ficas triste, então não adianta se matar
O amanhã não existe, viveremos em um eterno hoje, lutando por dias melhores que talvez não surgirão.
Talvez amanhã ainda eu seja a mesma de hoje
Ou talvez não...
Estou sempre a caminhar, estou sempre a aprender...
E se amanhã eu não for mais quem sou hoje, é porque me tornei uma melhor versão de mim.
Hoje, eu queria ser o que ontem não fui.
Hoje,queria estar com quem amanhã não estarei.
Hoje,gostaria de dar o beijo que não dei;
De fazer o carinho que não fiz;
De dizer a palavra que teimou em não sair.
Hoje,poderia então, ser tudo diferente,se eu tivesse feito o melhor.
Hoje,é um dia como outro qualquer,mas,com uma única diferença:
É nele em que eu vivo e me realizo, e posso ser eu mesma,ou outra melhor,mas,sempre a mesma pessoa;
Aquela que ama,que chora,que faz chorar...
Que sente,e deixa saudades.
Que erra,tentando acertar.
Hoje,é um presente em minha vida.
É uma vida presente.
É um presente de vida.
Hoje,sou vida.
Vivo o hoje, do amanhã, nada sei. Então porque não, hoje? Dizer que te amo, sem medo de errar outra vez...
Hoje tem saudades e me tem para abracar amanha tem saudades e pode nao me ter para abracar Viva o hoje ame-me hoje abrace-me hoje...
O hoje não será o amanhã,o ontem já passou e apenas vagas lembranças te movimenta.
Movimente-se antes que as lembranças te afundem e um dia deixem de existir.
Sábio de amor
deixa o amanhã para o amanhã
não percas o hoje que deve ser ora.
queres saber do futuro? vale sim,
porque será presente, como agora.
abraça apertado o instante em si
como se abraça a pessoa querida
que aportou vindo de muito distante
e o acolhe no mais quente cais em ti
sê sábio de amor nas tuas loucuras
concebe com prazer como o foste tu
deixa-te perder no que tens sido
e encontra-te melhor mais adiante
sê espontâneo e livre como criança
a realidade em tuas mãos amorosas
fará alegre o tempo com a confiança
entre esta e aquela vida (se existir)
há acerto, não sabemos, nem tu nem eu,
qual seja, agora, deixa o amanhã,
não percas o hoje que deve ser ora.
