Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Tu és a minha alma gêmea...
o meu eterno amor!
E ao ver a chuva cair....
sinto vontade de ir para a rua .....
molhar-me sentir a agua a correr...
como as lágrimas que...
insistem em cair dos meus olhos....
de tanta felicidade..!
ao acordar abro a janela do quarto...
olho para o céu e digo bom dia...
Senhor obrigado por amar e ser amada.!
“Vou devorar os livros. Desempoeirar as prateleiras. Engolir palavras. Enriquecer minha retórica. Digerir idéias. Falar de amor. Amar. Ser amor. Tocar violão. Ser canção. Ajudar irmão. Ser irmão. E não apenar viver de sonhos. Mas ser um sonho.”
Não pude ignorar aquela imagem que surgiu em minha mente quando fechei os olhos. Você. Lindo. Sorrindo pra mim. Perguntei a Deus como é possível um sorriso ser tão radiante assim. Como é possível um olhar ser tão cativante. Fechei os olhos. Tornei a abri-los. Você ainda estava ali, sorrindo pra mim. Vez em quando você olhada a lua, e o brilho dela, quando refletia no seu olhar, cintilava sua pele, fazendo-a parecer perolada. E eu ali te olhando. Tão lindo. Tão perto de mim. E cada vez mais perto. Me recostei em seu ombro, e voltando meu olhar para o seu, disfarçadamente, pude vê-lo brilhando. Você me abraçava como se me protegesse do vento gelado. E isso me causava uma sensação de estar protegida. Eu estava envolvida nos seus braços fortes. E continuei me perguntando como é possível uma criatura ser tão cativante. E buscando respostas, quis encontrar palavras que te definissem. Mas de tanto buscar e não encontrar, descobri que essas são, e sempre serão, buscas vãs. Por um único e grande motivo: Você não cabe em palavras.
— (sonhando com ele de olhos abertos às 23hs)
Pronto. Já chega. Cansei. Tomei as rédeas da minha vida. A partir de agora, eu sou o responsável pelas mudanças que eu tanto quero.
Michelly é especial,
Michelly é minha irmã querida,
Michelly é meu braço direito.
É...Michelly é minha vida.
Aquela gota corriqueira, que pinga da torneira, é como minha lágrima, amiga, salgada, temperando meus lábios nesses dias sedentos pelas lembranças e momentos vazios sem você.
Como um apaixonado corajoso e vestido com a minha túnica, eu invoco todo sentimento carinhoso de meu coração, para lhe conquistar e te amparar com os meus elogios;
Quero te cobrir com o orvalho recitando as minhas doces palavras para invadir teu coração e transformar a tua vida;
O churrasco é tradição, neste assado demonstro minha origem, minha cultura, orgulho que trago do pampa no coração.
Tantas vezes pensei em dizer que te amava, mas... Minha coragem não foi o suficiente. É essa barreira que me impede todos os dias de ser feliz com você, pois, talvez se soubesse do meu amor, do meu sentimento por ti... Mas isso tudo é o que causa, minha frustração, minha porcentagem constante de tristeza.
PAÍS SEM FRONTEIRAS
Tiveste semanas inteiraspra gostar de mim.
Rasgaste a minha bandeirae me deixaste assim
Num país sem fronteiras
Inventando maneiras pra eu ser feliz
Como um naufrago perdido
Numa ilha do atlântico sul
Com o pensamento sem vela
Num barco sem mar
Sobre um céu azul
Descobrindo espaço
Dentro daquilo que faço
Pra ser o que eu sempre quis
Como se entrasses em parafuso
Tendo uma rosca sem fim
Foste arrancando em giros confusos
O que restou dentro de mim
Agora percebo que viver me importa
Lendo Garcia Lorca eu descobri
Que o seu corpo é este país sem fronteiras
Onde eu fiz mil besteiras
Mas que só em sonhos vivi.
Eu sou como um livro. Alguns me veem somente pela capa. E já acham que sabem de toda a minha vida e toda a minha história. Existem outros que tentam aprofundar com sede em descobrir. E mesmo que não entendam todo o contéudo, ao menos têm a noção da maioria. Outros que leram e nem gostaram. Ah, meu bem! Existem outros que foram até o final e se apaixonaram.
—By Coelhinha
Tenho a consciência de que sou eu que preciso iluminar meu mundo com minha presença e não o contrário. Faço a minha parte.
