Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Na minha opinião o tipo de pessoa mais perigosa que existe, são aquelas que não temem a morte ou a ilusão do mesmo, são indiferentes a vida e menos ainda ao seu bem-estar físico, mental e social; Ou seja aqueles que não tem nada a perder.
O início sou eu assim cheio de (si) com dúvidas, Mas sem parar, pois minha vontade de seguir adiante é muito maior que um simples (si) ignorante
Como sou um Homem forte em minhas palavras deixo o (si) positivo entrar, sem que venha me abalar, pois meu positivo minha vontade é tão grande quanto o (si) que me faz fraquejar.
Na minha opinião modesta PESQUISA ELEITORAL deveria ser crime de indução social ao erro. A que ponto chegamos Brasil? Votar num por que o outro presta menos e uns bacanas e bem intencionados não tem chance alguma? Depois que chegamos à conclusão que precisaríamos todos nos unirmos para a construção do bem para todos fica muito complicado aceitar o atual sistema.
"A fonte da sabedoria é Jesus, e eu bebi de sua água.. e eu matei a minha sede e lavei a minha alma... e a fonte não secou...e fonte não secará...porque ela se renova eternamente.
BOM DIA!
minha querida,
salve seus segredos,
sobre minha pele
desculpa-me...
foi a primeira vez
arranquei memórias
tão dolorosas...
quando tentei chorar
não tive essa opção...
num momento te dei meu coração,
sobre minhas mãos...
cortes tão profundos
e esquecido no ápice
das mágoas te deixei morrer.
Tantas promessas,
numa estrada tão difícil,
tem minha atenção,
diz foi um engano,
entre seres profundos,
a paixão torna se um vidro...
de ilusões que se dissipou;
num a braço deferi,
na mortalhas soa ardi o,
em vertigens a loucura dos teus lábios.
Reflexões de boca de urna 2
Na minha opinião modesta PESQUISA ELEITORAL deveria ser crime de indução social ao erro. A que ponto chegamos?
Saudade dos teus olhos caindo de boca na minha boca, saudade do teu riso arranhando pele, juízo...Tô dêprê, tô de mal: comigo !
09/09/2018
Vou abrindo sorrisos e destravando olhares. É na suavidade do seu caminhar em minha direção que o céu se aproxima. E o amor é você! Amar é assim, você sempre e pra sempre vindo e ficando dentro de mim.
A minha fé em Deus faz de mim um vencedor, em Jesus Cristo, ainda que muitas pessoas pensem o contrário.
Eu não tenho casa para mostrar a ninguém que eu tenho. Tenho casa porque Deus me deu, e, é minha morada, seja boa ou ruim é nossa!
No teu olhar
Meu amor à minha amada
A torna a única em minha vida...
Por ela a todas renuncio
Para dá-la o meu amor.
Quando nela eu me procuro
Vejo em mim presença sua,
Por ela vem o renovo
Desse amor a cada dia.
Se me amasse por um pouco
Muito em mim se alegraria,
Mas a ausência que me dói
Não apaga a chama viva...
Aonde vai meu coração
Pra fugir da solidão?
Se o amor me fez morada
Ao olhar nos olhos dela.
Edney Valentim Araújo
Por que não sou o suficiente pra fazer ninguém ficar na minha vida?
Por que sempre acabo sozinha?
Caralho sempre é a mesma coisa
E eu estou tão cansada disso.
Meu bem querer;que sorte a minha ter encontrado você.
Foi olhando bem no fundo dos teus olhos; que vi essa emoção nascer.
Pode ser coisa do universo; que fez do destino tão incerto; o nossos olhos se envolver.
Tudo estava escrito em pequenas linhas; que um dia através da poesia um grande amor poderia nascer.
E não é que o universo tinha razão; nem precisei procurar na multidão.
O destino deu seu jeito de unir nossos corações.
Um amor quando é prá ser; acontece sem a gente perceber.
Ele está na poesia do olhar, do sorriso, do abraço ou dos cuidados, basta você entender.
E de todas poesias que li, a mais linda é essa sintonia entre eu e você!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 11/09/2018 às 00:00
Foto que eu queria ter postado antes, mas minha insegurança não deixou. Tem dias que você acha defeito onde não ah e por medo do que as pessoas vão achar ou vão dizer acaba se retraindo. Todos os dias eu luto contra minha autoestima baixa, as vezes evito sair de casa, é algo que mexe com seu psicológico... Mas de uma coisa eu tenho certeza, UM elogiou MUDA COMPLETAMENTE o dia de alguém!💗
A VOZ DA ALMA
(11.09.2018)
Desfruto da calma
Que só o silêncio traz,
E minha mente viaja
Para um lindo mundo
Cuja a mata me leva
A sentir a voz da alma.
A cachoeira revela
A tranquilidade do ser.
Tudo que vejo através dos meus olhos é entendido pela minha mente com base na minha vivencia, nas minhas experiências, e quando vejo a atitude de uma pessoa, e nessa atitude vejo maldade, a maldade esta em minha cabeça, por que é isso que eu entendo, interpreto tal atitude como maldade por que é eu quem tenho maldade na cabeça.
Um bom exemplo é as crianças, que não tem maldade na cabeça, pois não vivenciou experiências maldosas, não tem o "conhecimento" de maldade por isso não veem maldade em certas atitudes, pois só vê maldade quem tiver maldade na cabeça.
Cada ser vivo vê o mundo de uma forma, com base no que viveu até então, porem mesmo sendo igual, somos diferentes, pois ninguém viveu exatamente o que eu vivi, dai ninguém vê o mundo igual a mim, e eu não vivi igual você dai não vejo o mundo igual você.
O que é maldade para mim, talvez não seja para você, e vice-versa...
Cada ser uma vida...
Cada ser um mundo...
Se ficarmos em silencio externo e interno, notaremos que somos nada, um vazio, igual um bebe quando nasce, e que tudo em nossa volta é um entendimento compreendido por nos mesmo, sentidos criados por nos mesmo, significados criados por nos mesmo...
A hipocrisia faz a superioridade e a paranóia faz a lei...
