Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 187999 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

"Se as pessoas procurassem fazer mais do que falam, Nosso mundo seria melhor do hoje."

Inserida por KennedyLosSantos

O ser humano aprendeu a dividir um átomo, mas até hoje não consegue viver como irmãos.

Inserida por F5

Uma semente ontem ,o esforço hoje para os frutos de amanhã

Inserida por Criptografo

POXA EU BRINQUEI
BRINQUEI COMIGO
BRINQUEI CONTIGO
BRINQUEI CONOSCO
HOJE ACORDEI
ACORDEI E VI
VI QUE A BRINCADEIRA ACABOU
ACABOU E VC SE FOI
SE FOI DEIXANDO NADA
A NÃO SER A MIM
AO MEU CORAÇÃO
POBRE SOFRIDO E SURRADO
A DOR , TRISTEZA E DESILUSÃO
ELE QUE BRINCANDO
BRINCOU DE GOSTAR DE VC
AGORA SOFRENDO , CHORANDO
QUASE PARANDO
NÃO APRENDE
NÃO APRENDEU
E ACHO NÃO APRENDERA
A DEIXAR DE .....
TE AMAR

Inserida por ROBERTOPIO

1° Dia

É estranho não acordar contigo...
Hoje acordei uma hora mais cedo, por volta das 4, essa era nossa hora se lembra? Rolei na cama e tramei um plano para te esquecer.
Eu ainda não chorei, não consegui, nem quando falei com minha confidente de Maracanaú.
Meus sentimentos oscilam muito entre o medo e o vazio que você deixou no meu peito. O que eu faço com esse espaço que ficou?
Está chovendo, o dia chora...
Será que você pensa em mim?
Acho que sim da mesma forma que penso em ti.
A presença acabou, mas o amor ainda existe.
Vou estar presente quando você atravessar a faixa de pedestre e só pisar no branco. Quando você passar por aquela árvore cheia de flores na copa. Quando você tomar sorvete de morango com M&M. Quando você tocar aquela folhinha crocante. Quando comer abobrinha. Quando acordar as 4. Quando a cidade tomar banho. Quando pegar o Kit Kat no supermercado. Quando ouvir nossa música dizendo: "Ter fé e ver coragem no amor." Quando sentir falta do beijo sentado a beirada da cama. Quando fechar os olhos. Quando seu coração bater...
Eu estarei lá, em todos os momentos, em todos os instantes, pois aprendi que amor não precisa estar, o amor só precisa ser.

Inserida por laisabertassoli

como diz W.S quem chora hoje ri

Inserida por pooooxxxaaaabiia

Amanhã pode ser tarde, planejar é bom, mas não deixe pra amanhã, corra atrás dos seus sonhos hoje, pois o amanhã não existe.

Inserida por HugoSJunqueira

O dia de amanhã será melhor do que hoje, por que? Por que eu acredito, eu tenho pensamento positivo, e se não for eu faço ser.

Inserida por HugoSJunqueira

Você foi o mais lindo sonho
que um dia pousou em meu
pensamento
E hoje faz morada em
minh'alma.

Inserida por Paulamonteiro

Hoje está sendo um dia diferente... Um dia de tristeza, mas ao mesmo tempo um dia verde-esperança.
Nunca antes na história do futebol brasileiro houve uma tragédia como esta... Nunca antes na história do futebol brasileiro todos os clubes e torcedores vestiram a camisa de um só time sem ser a da seleção brasileira... Nunca antes na história do futebol brasileiro times desejam se unir para ajudar e não para derrotar um rival.
O Brasil está de luto, mas um luto diferente, em vez de preto está verde... Verde Chapecoense!

Inserida por ketantonio

Eu me reinventei e hoje sou a melhor versão de mim mesma.

Inserida por EmilyMalta

Hoje escrevo para ti, um grande amor, O meu grande amor. Mesmo a distância gostei, me apaixonei, e passei a um mais que gostar, como dizíamos UM MAIS QUE GOSTAR UM AMAR. conseguimos a quilômetros de distância suprir um ao outro de carinho e afeto. Dormíamos e acordavamos no telefone, conversavamos o dia todo e eu passei a querer mais e mais isso, querer mais e mais ficar próximo de vc independente das situações. Engoli em seco muitas coisas e sei que você também engoliu, se calou e assim passaram os dias. Mas estou hoje escrevendo porque também chegou o dia triste que eu magoei seu coração mesmo sem a mínima intenção. E vc me disse acabou. Simplesmente não sei o que fazer. Você é o meu bem querer e eu amo amar você. Ao meu grande amor B. A. L.

Inserida por BEAO

Hoje começa uma nova etapa, daquelas clichê que Tati bernardi e Caio Fernando Abreu sempre citam nos seus textos, estou tirando tudo que me prende e que tira a minha liberdade. Estou limpando meu quarto e meu coração. Agora só pode entrar na minha vida se tiver um propósito, não aceito mais promessas, não aceito mais mentiras e quero distância de ilusão. Amor é algo nobre e que são pra poucos, é o tipo de coisa que você só vive uma vez e no máximo duas.

Inserida por decrepitar

Hoje Deus manda te dizer que a luta pode estar grande mais Ele vai restaurar os seus sonhos, Tudo que foi roubado pelo inimigo ele vai trazer de volta.
Ele proverá uma saída para todos aqueles problemas que parecem não ter solução.
Por que o meu Deus, é o Deus do impossível.
Você crê?

Inserida por MicheleDumont1

Saiba que hoje Deus vai te conceder aquela benção que tanto você precisa,
Deus ama você e vai pelejar por você.
Pode ser difícil pra você mais pra Deus não.
Ele transforma qualquer situação por que Ele é o Deus do impossível.
Então somente creia e agradeça pela sua vida.
Amém!

Inserida por MicheleDumont1

Eu não estive de luto só hoje, na verdade estou todos os dias, por todas as pessoas que morrem a cada segundo.

Inserida por RubensRezende

Você ja abraçou seu demônio hoje?!

Inserida por Liaozinho

Pensamentos


Lembro como se fosse hoje
Estampado naquele lindo sorriso uma alergia
Tudo parecia um sonho se tornando em realidade
Se passou quase cinco meses
Meu pesadelo infelizmente aparece
Com tudo acabado,e a lágrimas nos olhos descem...

A dor era insuportável
Meus sentimentos todos abalados
Coração todo quebrado
Meu mundo ficou desmoronado
Porque meu mundo era você ao meu lado...

Mas sei que é conseqüência
Até hoje não me perdôo
Fui criança fui bobo
Tive que perder pra entender…

Já está se completando um ano
Quando ouvi aquela péssima notícia
Ouvindo sua voz dizendo que acabou
No momento meu chão desabou
E sem você nunca me via…

Penso que se a vida outra chance me daria
Olhar no seus lindos olhos
Tocar sua pele macia
Acaricia seu cabelo
Sentindo seu precioso cheiro
Esperando seu delicioso beijo...

Beijo que me fazia um HOMEM
Sim um HOMEM realizado
Seu cheiro que me faz delirar
Seu olhar que não tem como não se apaixonar
Seu jeito meigo perfeito …

Espero um dia olhar nos seu olhos e poder dizer tudo que tenho e sinto por dentro…
Falar que que tudo que vivi com você não me arrependo…


Pois é o que me resta apenas são
PENSAMENTOS !!! [….]

Inserida por AlexandreLeoner

Estou feliz hoje, acho por estar vivo, e se chegar amanhã posso ficar triste, mas será circunstancia da VIDA!

Inserida por BlennoxyMassinga

Se antes, o lícito era o que não era defeso em lei, hoje é tudo que vira verdade nas redes sociais.

Inserida por LeoPoeta