Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 188197 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Dantes, os coronéis forçavam o voto de cabresto. Hoje em dia eles se chamam empresários. Voto é secreto, mas...

Inserida por swamipaatrashankara

Hoje diferente
Hoje puro
Hoje tenro
Hoje saudável
Sem impurezas
Sem nada
Confiança
Destreza
Mas sou assim
A roupa foi para lavar
A alma desencardir
O coração purificar
A pele tonificar(Adonis Silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Para hoje apenas paz,
fardos leve,
vento refrescantes,
sorrisos sinceros,
abraços carinhosos
e a companhia de Deus.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Para hoje;
Que seu dia comece
com sorrisos...
E termine com vitórias!

Inserida por RitaSimoes

Dá verdade ninguém corre, ainda mais, hoje, com as oportunidades que chegam sempre pra ti.

Inserida por ClaudethCamoes

Hoje quero me embriagar de lucidez!

Inserida por umloucoqualquer_

Gratidão por me ouvir em tempos de escuridão, onde a beleza cegava muitos, hoje, concertamos pra ti, renovadas realidades pela força e clareza no existir.

Inserida por ClaudethCamoes

Olhamos para o amanhã com a esperança do hoje e que dias melhores virão, e com a certeza que o ontem já se foi e nada pode ser feito.

Inserida por cesarpassaro221177

De tanto levar porrada no coração, a juventude de hoje na contra-mão do que poderia ser um amor, não consegue mais crer e nem receber ternura e carinho.

Inserida por RicardoBarradas

Pra quebrar todas as regras.
Hoje a esbórnia me chama.

Inserida por LayonSoares

Quem tem muito e nunca teve pouco,não da valor para quem tem pouco.
Quem teve pouco e hoje tem muito,sabe reconhecer quem tem pouco.

Inserida por Plattinno

Tantos anos de casado e hoje senti uma enorme vontade de me apaixonar-me novamente por alguém, ter de volta sentimentos que o tempo levou.

Inserida por LuisMaximo26

Hoje é um dia muito importante para o Brasil!! que a luz do ser supremo nos guie e nos inspire à fazer a melhor escolha. Pois não acredito que nenhuma opção dos candidatos seja a saída.

Hoje começa o mês que mais adoro. Ele anuncia a primavera.

Aqui o sol está brilhando e o meu coração se enternece.

Feliz Setembro!

Inserida por JaneSilvva

-Quem é você?
-Não sei, pois não sou a mesma que fui hoje de manhã. A vida é um devir constante, tudo muda, exceto o amor genuíno.

Inserida por JaneSilvva

Palavras frias vão e voltam; ontem eu era emissor, hoje sofro por ser um receptor !

Inserida por micaele2002

Não é porque algo seja impossível hoje, que seja para sempre, tudo pode acontecer.

Inserida por keylla_oliveira

Hoje eu voltei a me sentir so. Noite escura,sinto frio, quanto mais eu ando mas cresce a distância de você, paresse que estou no sentido contrario, de mansinho vou deixando que a noite me envolva em seu silêncio. Minha alma mergulha na noite apavorada, sucumbem os açoites debato-me desesperadamente .Sinto o fôlego acabar, submerjo lentamente até meu corpo despertar .Nesta noite enluarada vejo as estrelas e nesta imensidão Vejo nuvens a passar .Sinto a brisa em meu rosto como se tivesse alguém a me tocar ouço um sussuro de uma voz macia que diz: Deixe morrer em você tudo que não lhe deixa viver, entre no seu interior. Silencie tudo que faz barulho e escute a voz da sua consciência .Respire fundo e renuncie ao cativeiro dos sentimentos. Corte os laços com o ressentimento, liberte-se dos fracassos e das situações mal resolvidas encha o coração de ternura, paz e harmonia e lembre-se que A dor está lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Casar é apenas um rótulo e poucos compreendem sua essência. Hoje em dia está claro o direito à igualdade, e, por isso, esqueça os contos de fadas que diziam que o homem ou a mulher é responsável por isso ou aquilo.

Casar é unir duas almas que pulsam no mesmo tempo, sabendo, no entanto, que são diferentes. É saber lidar com as dificuldades do dia-a-dia, lembrando os momentos bons que houveram noutros dias.

Casar é dar-se para que o outro se sinta bem, mesmo que falte para si, com a esperança que no outro dia, você receberá também, equilibrando o cotidiano.

Casar é querer construir junto, mesmo que não se tenha o mesmo gosto. Mas sabendo que a alegria do outro faz a sua alegria vibrar.

Casar é gostar de coisas em comum, conversar por horas e lembrar que está na hora de deitar. É se envolver em carinhos e carícias que te fazem sentir especial neste infinito universo.

Casar é querer acordar todos os dias ao lado de uma só pessoa, percebendo ao longo dos anos a tua própria evolução. E orar em gratidão por ter alguém que enxuga suas lágrimas e sofre com suas dificuldades.

Casar é reinventar a vida para que a vida seja mais colorida, e para que nenhuma paisagem seja igual, depois de muitas passagens.

Casar é diferente para cada um. Mas não espere que o casamento seja aquilo que resolverá seus problemas. Na verdade, eles ficarão mais evidentes, e só com maturidade poderá vencer os degraus da união.

Inserida por gustavogatto

No início juntei os cacos de seu coração e você os do meu, hoje, estes cacos estão nos ferindo.

Inserida por Jacksonchevalier