Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 186630 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

E assim, a cada dia que se passa, a minha vida vai se esgotando. A cada ciclo lunar, a cada nascer e adormecer do sol, o meu fôlego vai ficando mais frágil. A cada ano que se vai, a minha juventude vai perecendo. Então, assim, sozinho vou trilhando meu caminho. Recolhendo e plantando flores, sabendo que vou prosseguir de luar em luar, de sol à sol, de flor em flores. Assim como ela murcha, eu também vou morrendo aos poucos. Pois, tudo um dia acaba e tem um fim.

Inserida por MarcioNato

Eu te amei, em cada dia da minha vida.
Te amei de janeiro a dezembro,
Eu te amei em cada entrada da primavera,
Te amei em cada partida do verão.
Eu te amei todas as horas possíveis,
Eu te amei nas impossíveis também.
Te amei nas horas de carícias,
Te amei nas horas de solidão.
Eu te amei sozinha, a cada final de semana,
A cada entrada silenciosa de cada mês
Eu te amei sem poder te amar,
Amei sem saber, o que estava por vir.
Eu te amei sem querer saber do amanhã,
Te amei em cada parte escrita seu nome em mim.
Eu te amei nos feriados, nas férias,
Amei no natal, ano novo e aniversário.
Te amei no calor e no frio,
Amei em segredo.
Amei sabendo que não ganharia nada em troca.
Mas te amei.
A cada bom dia em mensagem,
A cada sorriso em alguma atitude,
A cada beijo quente,
A cada momento único.
Amei nos dias que nem se quer me amava,
E também nos dias em que te odiava,
Te amei nos dias de raiva,
Te amei com tanto amor.
Mas amei, amo e amarei,
E não será esta tempestade que me fará mudar o rumo.
Por que eu amo cada erro,
Cada acerto,
Cada nervosismo nosso quando em presença.
E será que tem como não te amar?
Te amarei a cada mil anos,
E se ainda restar te dúvidas,
Te amarei de novo.

Inserida por DanielaSchutz

Tenho vontade de ser teu, como você era só minha,
Tenho vontade de desaparecer num instante e só saber como é a felicidade na realidade.
Tenho vontade de saber o que é ser um em um mundo de dois,
Tenho vontade de saber como sabem os teus lábios, em cada mordidinha, ver os teus olhos e no teu olhar em cada beijo seriamos um só.

Inserida por VilmarBecker

Minha vida como de qualquer outro é cheia de incertezas.
Mas quer saber ?
Eu vim para viver...
e não são as incertezas que vão me paralisar
diante da vida.
Sou muito louca mas, isso não me deixa preocupada,
é muitas vezes nas loucuras
que vivemos grandes momentos de felicidade.

Inserida por IrmaJardim

Quando pequeno, na inocência e criança minha mãe vivia me dizendo que no fim do arco-íris existia um pote de ouro, e eu sonhava em viver imensidões com o que aquele tesouro me proporcionaria. Mas, infelizmente, por mais que às vezes ao aparecer eu corresse ao seu encontro, mais se afastava. Fui crescendo, hoje com 22 anos fui tomado pela sensatez, característica que é erroneamente valorizada, pois foi ela quem destruiu minha inocência de acreditar em tal conto.
Daí, hoje, ao ir pra um dos plantões do Projeto IUPI (Projeto Integrantes da Unidade de Palhaçoterapia Intensiva) esse arco-íris ressurgiu em minha vida; Trouxe consigo, brincando de "escorregador" um anjo disfarçado de criança, uma situação pela qual eu jamais sonhara. Com isso eu aprendi que sorrisos mágicos são capazes e curar dores da alma e, desde então como diz o poeta José Carlos da Silva: "A vida não é para ser contada pelo número de respirações mas, pelo número de vezes que perdemos o fôlego".

Inserida por italobrunosouza

Ela gosta do meu rosto liso,
Porém eu amo minha barba.
Ela vive de cara fechada,
Eu faço tudo para roubar seu sorriso.
Ela adora andar descalça,
Eu gosto da minha bermuda, chinelo e a regata.
Ela se envolve no sertanejo,
Eu fico com Racionais, CBJr, O Rappa e Detonautas.
Ela faz parte da turma dos baixim,
Eu boné de lado e magrim.
Ela gosta de brigadeiro,
Eu, se pudesse comeria o dia inteiro.
Ela gosta de outro cara,
Eu dou a maior força, mas acho ele um babaca.
Ela vai ser feliz,
E eu meu caro, eu irei fazer de tudo para trazer sua felicidade e pedir bis.

Inserida por Tattu

Se algum dia eu falar que te amo do tamanho da minha preguiça e da minha fome, é porque eu realmente estou te amando.

Inserida por mikael-santos

Não existem monumentos em minha homenagem, nem mesmo canções em meu nome, mas reconheço no mais sublime amanhecer que o pesar dos sentimentos e o clarear das emoções não serão em vão, pois eu sei que possuo um sonho.

Inserida por SixxSense

Vejo vindo em minha direção, amável
Olhos brilhantes de amor
Paixão
Solidão
À procura de carícias
Nossas mãos se ligam como laços
Ternuras são trocadas entre nossos lábios
Nossa barba se enrosca
Nossos olhares se tocam numa luz ofuscante
Assim, nos tornamos mais que amigos
Somos amantes.

Inserida por TatoAnderson

"Rir até a minha barriga doer, é a única dor que adoro e não me importo sentir."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

vivemos na maioria menos que cem anos.
Não perco tempo com coisas que nada me acrescentam.
A minha felicidade tem pressa.

Inserida por eulalyadeDCV

AQUELA GAROTA
Aquela doce garota em meus braços novamente.
Perto dela minha cabeça explode confusão.
Com a cabeça confusa o coração entra em ação fazendo lembra daqueles lindos momentos a dois.
Nosso lábios se encostam é novamente meu coração bate feliz pois aquele amor era o que lhe faltava.
Aquela menina... Não tenho palavras para citar sobre, mas sim todo meu amor para lhe dar.

Inserida por MatheusMartins

Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.

Inserida por HDK

Eu vou onde meus sonhos desejam; e minha criatividade permite.

Inserida por LeticiaHaag

Fico feliz quando descubro que estás bastante preocupado/a em querer saber a origem da minha felicidade.

Inserida por Furucuto

Surfar é a maior emoção da minha vida.

Inserida por pensador

Por muitas vezes ouvi dizer que encontraria alguém que me complete, que seja a minha outra metade, a cara metade...refletindo sobre o assunto cheguei a conclusão de que não quero alguém que me complete, que seja minha outra metade, já sou inteira, sou completa, as vezes posso estar em mil pedaços, porém se juntar todos os pedacinhos estarei completamente novamente. Não quero a metade de alguém, quero alguém por inteiro, de alma e coração, não preciso da metade, metade de uma vida, metade de um sorriso, metade de um tempo, metade de uma alma, quero mais, quero alguém inteiro, inteiro o suficiente para caminhar lado a lado, segurar minha mão e seguir pelo mesmo caminho, inteiro o suficiente que seja capaz de entregar por inteiro, sem medo, sem pensar nas consequências, sem hesitar, seja capaz de arriscar...quero alguém por inteiro, tão inteiro a ponto de me transbordar, de me fazer sentir inteira ao quadrado. Não preciso de alguém para me completar, minha felicidade depende exclusivamente de mim, do mesmo jeito que a minha vida toma o rumo que eu quero e não por alguém que supostamente seja minha outra metade. Hoje, estou inteira, talvez em alguns pedaços, mas juntos me fazem completa.

Inserida por GabrielaSLira

Ta escrito nos meus olhos
que você é minha única visão.

Inserida por sobreserhumano

Minha condição humana me fascina. Conheço o limite de minha existência e ignoro por que estou nesta terra, mas às vezes o pressinto. Pela experiência cotidiana, concreta e intuitiva, eu me descubro vivo para alguns homens, porque o sorriso e a felicidade deles me condicionam inteiramente, mas ainda para outros que, por acaso, descobri terem emoções semelhantes às minhas.
(Como Vejo o Mundo)

Inserida por EmOutrasPalavras

Eu já estava com quase 3 meses quando me descobriram dentro da barriga da minha mamãe. Meu papai achando que eu era excesso de pão e minha mamãe pensava que eu fosse cuscuz demais. E eu lá, aguardando quietinha para fazer uma surpresa. Por um acaso do destino minha mamãe resolveu mudar aquela pilulazinha que me impedia de chegar, nunca dava certo, mas dessa vez por causa dessa troca, deu. Fiquei ali escondidinha só crescendo. Mamãe desconfiou que algo não estava certo. Fez xixi num palitinho e a resposta que viu ali a fez cair em prantos. Era eu! Nessa hora, dei um sorrisinho como se estivéssemos brincando de pique-esconde e eu tivesse sido descoberta. Acho que ela sentiu. Ela não acreditou no resultado e comprou um palitinho diferente, fez novamente o teste e chorou mais ainda. Era eu! Lá dentro da barriga dela, sem entender direito tudo isso, notei que ela estava com mil sentimentos aflorados naquela hora, era choro, surpresa, um misto de alegria-tristeza-dúvidas-incertezas, tudo isso a fazia tremer, suar, sentir frio e calor. Iria perder sua coleção de calças, sua barriga sequinha, iria passar por tudo de novo! Caiu na real...Não era cuscuz, não era pão. Era eu, a Rafaela. Era eu ali vivinha, saudável, e querendo nascer pra ver a cara desse povo. Meus pais já tinham decidido só pela Júlia, minha irmã mais velha, 13 anos (nesse mundo louco ela já tem idade pra ser minha mãe!). Era aquele dilema: Mais outro? Sim? Não? Talvez? E “se”? E “se” e nas tantas incertezas ficaram no “não” mesmo. Mas quem sabe de tudo é Deus, e em uma conversinha com Ele, arrumei um jeitinho de pegá-los de surpresa, meu plano deu certo e estou aqui contando esta historinha pra vocês. Eu sempre soube que pra DEUS nada é impossível. Muitos não têm essa sorte. No céu, muitos de nós ficamos por lá, esperando a hora certa pra vir, alguns vêm e ficam, outros vêm e voltam antes do tempo, por diversas razões, desculpas, justificativas, problemas, eles voltam para o fim da fila. Não culpo os pais deles, não culpo a religião dos pais deles, não posso culpar eles. Nós, anjinhos, não podemos e não sabemos nos defender, dependemos tão somente do amor de vocês. Mas que ninguém tenha o direito de julgar o outro, sem ser o outro, sem passar pelo que o outro passa, sem viver a vida do outro. Eu tive a sorte de estar cheia de saúde, mamãe também, papai e mamãe mesmo sem me esperar, me queriam e me amaram desde o primeiro instante. Foi meu destino. Graças a Deus, mesmo chegando de surpresa, sem aviso, sem bater na porta sequer, fui entrando, me acomodando, ficando por ali, fui descoberta, fui amada, desejada e esperada. Hoje com quase 3 meses que nasci, agradeço a papai e mamãe por terem, mesmo depois do susto, me amado desde aquele xixi no palitinho. É maravilhoso estar aqui, escutar a voz que meu papai faz pra falar comigo, tomar o leitinho gostoso da mamãe, deitar no colo da minha irmã, adoro ver a cara de todos brincando comigo. Olho nos olhos de todos e abro um sorriso enorme de felicidade. Deus foi bom comigo. Sou grata, eu tive direito a viver, eu tive a oportunidade de nascer, eu amo a vida!
"Jesus tinha menos de 3 meses na barriga de Maria quando sua presença fez João Batista estremecer e Isabel ficar cheia do Espírito Santo." (Lc 1.56)

Inserida por CleonioDourado