Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 186575 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

sinto falta de pessoas que hoje não estão mais comigo, que ausentaram-se da minha vida.
Talvez se afastaram com razão ou por opção.
essas pessoas deixaram em mim lembranças impossíveis de esquecer, momentos que marcaram os dias de minha vida, talvez os mais importantes dias.
E por serem assim tão especiais, guardarei para sempre cada sorriso que hoje encontra-se apenas no lócus de minha memória. Guardarei cada palavra, cada gesto, e cada abraço…

Inserida por GyovanaSantos

Estava sentada hoje olhando pro nada, e comecei a relembrar de quando minha mãe coloca aquela piscina de 1000litros nos fundos da casa para mim me divertir enquanto ela limpava a casa. Eram tempos difíceis, mas felizes. Não que hoje não seja, mas como diz o ditado: Eu era feliz e não sabia. Lembro-me das músicas favoritas, das brincadeiras de power ranger e de imitar os cantores favoritos kk, lembro-me dos teatros da igreja e da Infância Missionária, das aulas de música e de teclado. Lembro-me da escola, de quando eu só conversava e mesmo assim tirava notas altas no boletim, ou de quando eu brigava com minha melhor amiga em um dia e no outro eu já estava rindo com ela novamente. Lembro-me das novelas de criança que passava no sbt, e do nome do menino que eu gostava e que escrevi na árvore. Lembro-me dos choros de dor por um tombo, ou por achar que minha mãe havia sofrido um acidente de tanto demorar para me pegar na escola. Lembro-me das rizadas, das verdadeiras gargalhadas que dava por coisas bobas, idiotas mas boas com as minhas amigas. Sinto saudades de palavras e sonhos, do olhar verdadeiro e do sorriso de bom dia. Sinto saudades da brincadeira de pega pega, das promoções da coca cola que tínhamos que colecionar tampinhas para ganhar bichinhos, sinto saudades da verdadeira musica sertaneja e gaucha, sinto saudade do natal em família, e da páscoa quando ganhava um monte de chocolates. Sinto saudades de pessoas que passaram, de pessoas que foram e não voltam mais, de pessoas que não sabem o quanto foram e são ainda importantes pra mim. Sinto saudades da minha infância, que não volta, mas que deixou inesquecíveis lembranças.

Inserida por natielysimioni

Hoje a inspiração desabrochou escorrendo gotículas suaves da minha alma extasiando-me com sua doce presença.

Inserida por S70R

Hoje, eu sinto a fragrância esbarrar nos meus olhos e a minha alma se alastra em teus suaves beijos.

Inserida por Shallkytton

"Hoje era daquele sorriso que minha ALMA precisava....saudades....sorriso do qual eu guardo aqui na minha memoria. O sorriso INESQUECÍVEL!"

Inserida por ReginaMatos

Hoje, depois de um certo tempo sem passar por isso, pus-me a chorar por saudade da minha grande inspiração, responsável pela minha mudança e pelo homem que sou...

Não sei qual sensação da vida é pior, mas perto daquelas que eu já senti, para mim até hoje a pior sensação é a de esperar alguém que talvez nunca voltará. De viver em prol de um passado cujas lembramças insistem em ficar no presente.

Hoje está sendo um desses dias, principalmente pelo fato de meu coração estar doendo de saudade. Amanhã, dia dos namorados, fará um ano que ela reapareceu em minha vida. Venho me preparado para esta data, pois não sei se serei capaz de suportar... Ainda mais sabendo que no dia 18 será um dia ainda mais difícil pois completará um ano que a reencontrei... Nunca me importei tanto com essa coisa de dia dos namorados, pois acredito que quando se ama alguém de verdade, não é necessário um dia especial para comemorar uma vida a dois, pois isso deve acontecer diariamente.

Se por um lado eu já penso nela diariamente, por outro torço para que eu tenha forças para superar essa saudade e lembrança da noite em que tive a melhor conversa da minha vida através do msn, bem como o dia em que a reencontrei.

Confesso que já não sei dizer se pensar tanto nela me faz bem ou mal. Talvez os dois...

Faz-me bem por lembrar-me dos bons momentos que passamos juntos
Faz-me mal por saber que esses momentos podem nunca mais voltar

Sinto-me como se a tivesse comigo, mas ao mesmo tempo longe
Estás comigo por ela ainda se fazer presente em meu coração e no meu pensamento;
Estás longe porque a distância física ainda nos impedem de viver um com outro

Quando penso nela meu coração sorri, mas ao mesmo tempo chora...
Chora porque ela não está mais comigo
Sorri porque ela foi capaz de despertar nele o verdadeiro amor incondicional

Minhas certezas repletas de dúvidas não me fazem chegar a lugar algum, pois não sei se estou certo em continuar na esperança de um recomeço de algo que no fundo no fundo jamais começou, pois não houve cumplicidade, confiança e maturidade das duas partes. Talvez tudo tenha acontecido da maneira certa, porém no momento errado. Cada qual se fechou para si no silêncio e fez desse um mar de dúvida que acabou levando aquele amor embora na mesma velocidade que ele chegou de uma forma repentina. Sem erros ou culpado, tudo se desgastou e acabou da pior maneira possível.

Hoje, véspera do dia dos namorados, vou tentar me conter para que eu fique bem e consiga me manter forte, pois do contrário, não chegarei a lugar nenhum a não ser no sofrimento por matutar tanto algo que talvez não exista mais no coração dela. As lágrimas são inevitáveis neste momento, mas que posso eu fazer se elas vem me vencendo desde o dia em que ela se foi?

Deus, se não posso tira-la do meu coração, ao menos ajude-me a tirar essa dor que ainda me fere cuja causa principal é a lembrança do seu anjo de Deus aqui na terra... Ou pelo menos dei-me forças para suportar e superar essas pontadas que fere-me do lado de dentro quando penso nela. AMÉM!

Inserida por trombinibauru

"Hoje estou triste, mas amanha é um novo dia. E que o brilho do Sol me ilumine na minha caminhada."

Inserida por ArleiSouza

E hoje vou rezar com toda a minha fé para que nossos caminhos sejam completamente diferentes, sentido contrário e lugares distintos.

Inserida por haditacaah

Analiso as coisas na minha vida, existem pessoas que amo profundamente, mas infelizmente hoje acabei de perceber que nem um "OI" da minha parte merecem.

Inserida por Cidmar7

"MEU AMOR,MINHA VIDA,MINHA ALEGRIA MEU TUDO...
NÃO NOS VEMOS DESDE HOJE CEDO E JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOÇÊ.
VENHA LOGO ME ENCONTRAR,ANJO AMADO DE MINHA VIDA..."

Inserida por mmmarinha

Mãos certas

Hoje a poesia escapou da minha mão
Eu tentei buscá-la dentro do meu coração,
mas foi em vão
Ficou em minha mente vagueando
e não se concretizou
É trágico porque nesta manhã,
eu não sei dizer nem quem eu sou!

Onde foram as palavras
que de tão belas fazem rima?
Fugiram,foram embora morro acima?
Foram passear na mão de um outro poeta?
Então elas foram parar nas mãos da pessoa certa!

Porém eu não me entristeço, porque eu reconheço...
Amanhã eu bem sei que será o meu dia
de escrever novamente
o amor, a dor e a alegria,
em forma de poesia!

Inserida por JaneteSales

Hoje eu quis uma dose imoderada de mim mesmo e injetei nas veias de minha fuga uma overdose do amor que as faz pulsar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Foi assim do nada que Hoje senti a necessidade de falar sobre você, queria colocar em linhas a minha alegria por ter te conhecido, e aqui estou eu, parecendo uma apaixonada, sorrindo na frente de uma tela de computador olhando para sua Foto. Você me conquistou, você tem um jeito de me fazer sentir especial, você consegue me fazer perder horas só imaginando seu sorriso. E tenho certeza que mesmo que tudo isso seja só uma ilusão, mesmo sabendo que talvez Eu e Você nunca vamos dar certo, eu não me arrependo de nenhuma vez que te chamei de ''MEU'', porque a vida me ensinou a não me arrepender de coisas me fizeram Sorrir.
A vida me disse que com o tempo tudo melhoraria e derrepente você apareceu, e melhorou meus dias, assim como mágica você colocou um sorriso nos meus lábios que a tempo não existia. Mesmo sem saber se posso confiar em você, eu confio, mesmo sem saber o porque, eu te espero, e acredito que todo meu futuro é ao seu lado, Porque Foi para Você que entreguei meu coração, e hoje é só por você que ele Bate.

Inserida por Pamscherzinger

Olá amigo,
acordei e pensei em te agradecer,
por cuidar da minha dor.
Hoje naquele espinheiro, rosas nasceram
e
apesar de dolorido vencê-lo,
as cores tornam fascinante a caminhada.
Obrigado.

Inserida por Matheusalexandre

Quero você faça parte da minha vida.... HOJE E SEMPRE.

Inserida por NinahAlves

"Como pode isso está acontecendo?
Onde está minha força?
Sempre fui um guerreiro, mas hoje me sinto como um escravo.
Fui humilhado, e permiti me humilhar.
Aceitei toda minha pequenez, com humildade e aceitei as minhas recaídas.
... E os que eram fracos, passaram a ser forte diante de minha fragilidade.
Os fracos aproveitam o pouco momento de gloria para desejar o mal.
O forte aproveita o pouco momento de tristeza para aprender e desejar que ninguém passe por isso.
Aqueles que humilharam, desprezaram meus sonhos, brincaram com minhas palavras, julgaram minhas atitudes, não perdoaram meus pecados, me acusaram, amaldiçoaram meu destino e torceu para meu fracasso fosse ainda maior.
Tenha certeza, assim como a voz que grita dentro do meu coração, a minha voz não será escutada por aqueles que não merecem, a minha luz será tão forte que os olhos que não merecem ver, ficaram cegos.
Espero com paciência toda essa frustração passar.
E sinto por aqueles que pensam que ela será para sempre.
Sigo assim meu caminho, e logo chegarei , mas sei que a escuridão é duradoura.
Mas os belos dias de luz serão eternos."

Que Deus esteja conosco!

Inserida por wennerali

Hoje não estou com muita vontade de escrever entende?
O que fluir, será só na minha mente e pronto!

Inserida por ANAPAULAROCON

Sinto muito, hoje não dá pra parar de escrever..
Por que te tenho nos meus pensamentos..
e minha inspiração, é tão somente... Você !

Inserida por RayaneC

Bob Marley aquele que ocupa minha mente hoje, com as frases que ele feis no passado .

Inserida por vine1000volts

e o que antes era minha preocupação, hoje já não é nada. Por incrível que pareça, estou bem melhor assim :)

Inserida por izipaula