Hoje

Cerca de 47409 frases e pensamentos: Hoje

mesmo que seu coração pertence a alguem especial eu ainda irei ti ama hoje e sempre.

Inserida por wemerson20153

Emoções são boas, loucuras também, mas hoje estendo meu direito de querer ser simples. Eu e você, quer mais simples que isso? Não quero muita coisa, conforto no olhar e compreensão no sorriso já basta.

Com tempo aprendemos que para cada um a palavra amor tem uma intensidade e uma definição.

A dor sempre é passageira, basta lembrar que o piloto é você.

E quando a saudade nos inspira, sorrateiramente vem a verdade em forma de angustia e nos lembra como conseguimos vender brilho nos olhos por miséria.

Quando por uma opção da vida, e suas escolhas insólitas, não achamos ninguém especial – como muitos dizem e aclamam em desespero por aí – não significa que as pessoas que passaram encilhadas e pedindo beijos molhados por nós não sejam especiais, mas somente estão em momentos diferentes dos nossos. E o fato de conseguirmos acolher os momentos alheios sempre será o primeiro passo para respeitarmos as pessoas e seus respectivos sonhos.

Todos merecem um amor tranquilo. Até aqueles que, por pouca coragem e vontade de sorrir, desacreditam na sua aparição alegre. Então, fique sabendo que ele vive a te buscar, mesmo quando você mente a si, ao dizer que não precisa da tranquilidade de um amor para viver de ombros leves e pés firmes.

Senta comigo na varanda e te entrega como uma carta sem endereço. Descarta os pensamentos inóspitos, sente o vento na nuca e minha mão nas suas coxas macias e arrepiadas e me olha como quem faz meu mapa.
Tira a roupa pra mim e me devora. Me joga na parede, no chão, dentro de ti e esquece o que sabes, deixa eu te guiar, com aquele tão sábio, instinto de amar. Deixa eu te morder como quem chupa. E chupar como quem beija. Te comer todinha. Doce. Ah, como és gostosa!
Valseia em cima de mim e sorri no meio do beijo, deixa eu achar que é só pra mim. Dança e seduz, vive comigo a intensidade de um momento que pede tapas em forma de carinho e beijos em forma de agressão manhosa. Mantém o beijo prensado, segura meu braço de forma trêmula e deixa o vento acariciar as nossas nucas. Viva esse amor repentino como se a gente nem precisasse se perder na rotina de novo. Como se a gente nem precisasse ter medo dos ineditismos do mundo. Como se a gente nem precisasse da esperança de um amanhã.
Adoro te olhar intrínseca a mim, de cabelo solto e lábios presos, mendigando cafuné. Não disfarça. Eu também gosto, meu corpo é testemunha. Repousa a meu lado e me beija manso. Mas não com intuito somente de beijar, mas de silenciar bocas e almas que ofegam entre olhares tão suaves e risonhos como os nossos. Só deixe as nossas pernas se confundirem…

Adoro te olhar intrínseca a mim, de cabelo solto e lábios presos, mendigando cafuné. Não disfarça. Eu também gosto, meu corpo é testemunha. Repousa a meu lado e me beija manso. Mas não com intuito somente de beijar, mas de silenciar bocas e almas que ofegam entre olhares tão suaves e risonhos como os nossos. Só deixe as nossas pernas se confundirem…

Inserida por carlinharios

É Verdade todas as Igrejas Evangélicas Hoje Vivem uma Monotonia de Pregar o Evangelho, Nada de Renovação Espiritual, Nada de Diferente, O Evangelho está todo Capitalizado e nem Evangelização Existe Mais... A Verdade é que a Igreja Morreu. E a Igreja Tornou-se cada Pessoa em Si, Assim diz o Evangelho cada um Dará Conta de si Mesmo.

Inserida por LINARTT

VOU ESTAR TE ESPERANDO

Hoje as lembranças pesam um pouco
Pensamentos que me levam
Para um passado louco
Quando crianças tínhamos o tempo todo
Brincando, sorrindo, pulando,
Jogando água um no outro
Mesmo crescendo, sua companhia
Trazia-me seu conforto
Prometendo-me que não importa
O tempo, a distancia, o frio, o que for
Iria ao meu lado estar
Para sempre viver esse amor...

Não queria te magoar
Mas minha vida tinha que continuar
As circunstâncias não deixaram
Comigo você junto caminhar
Escolhi outro caminho e tive que andar
Tempo que não vai parar
Me assusta, quando percebo
Anos já estão a passar
Meus cabelos, meu rosto,
Minha pele, minhas manias
Já não estão no meu gosto
O tempo me fez perder...

Esses trinta, quarenta, cinquenta anos
Mesmo com lindos filhos
Não fizeram esquecer quem realmente eu amo
Só penso aqui, onde está aquele cara
Que prometeu estar pertinho de mim.
Espero um dia você
Batendo em minha porta
Repetindo o que sempre quis me dizer:
Eu vou estar, te esperando
Mesmo que um dia o tempo possa nos separar
Além dessa vida estarei sempre a te amar
Querido, ainda guardo seu lugar...

Inserida por douglasfaria37

Os talentos que Deus me deu, os valores e princípios que aprendi e me tornam o que hoje sou é o que me inspira a prosseguir, que não deixa a água à minha volta se misturar ao óleo que há em mim.

Inserida por byVanessaRodrigues

hoje eu acordei,
pulei da cama e não senti meus pés no
chão.
olhei em volta e vi os pássaros Voando junto a mim.
hoje eu acordei,
e percebi que a vida agora vai ser
diferente. o mundo me reserva mais do que os meus
olhos podem ver.

Inserida por souzaAndy

Meu pai sabia o que transmitir para mim, mas hoje eu não sei o que transmitir para meu filho.

Inserida por paulosantos7303

Hoje as pessoas desistem muito fáceis umas das outras, a palavra acreditar não é mais que um devaneio que a mente já despercebida deleita-se em seu vício.

Inserida por leothevenard

Hoje o tempo me sentou no colo, me mostrou que não importa o quanto ele passa, ele não envelhece, e que o mesmo não acontece comigo, por isso pra mim ele é tão precioso, e depois de me contar histórias, me olhou nos olhos e disse: "Não deixe que eu passe e roube sua vida, viva e diga-me: O tempo é nosso, mas a vida é minha, portanto eu determino que cada minuto é hora de viver."

Inserida por GabrielaStacul

Leonardo Da Vinci nos dias de hoje seria um fracasso.
Largaria todos os empregos e cursos, ia ter vários projetos parados na lei de incentivo e viveria criticado por não ter foco.

Inserida por RReis23

Oração da Semana

Amado Deus, hoje inicia-se um novo ciclo nas nossas vidas, teremos sete dias para vencer e por isso consenhamos a Ti cada dia, hora, minuto e segundo, porque cremos que quando Tu Senhor vai à frente não há mal que vingue, não há erro nos planos e no Teu amor encontramos a força, a fé e a esperança para driblar nossos problemas, para vencer nossas dificuldades e para lutarmos pelos nossos objetivos e ideais, Abençoa nossos lares, nossa familia, nossos amigos, dá-nos sabedoria em meio ao inesperado, dá-nos paciência em meio as tempestades e dá-nos sobretudo a força necessária para combartemos e superarmos os obstáculos cotidianos. Que não me falte um sorriso nos lábios e alegria para colorir meus dias, e que eu tenha humildade para reconhecer que, mesmo em meio as minhas dificuldades diárias, eu tenho um Deus que me ama incondicionalmente sem querer nada em troca e que por esse amor, Ele me acorda todas as manhãs, renova minhas energias e me permite continuar a minha história de vida, que assim seja, é o que peço para todos, em nome de Jesus Cristo, amém! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Hoje e todos os dias é dia de SER FELIZ!
Espanta essa tristeza, diga nao ao mal humor,
abrace o dia que acabou de raiar e receba as
bençaos que Deus reservou pra voce! Bom Diaaaa
(Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

"Me dei conta hoje: se ando sorrindo na rua, as pessoas acham que sou louco"

Inserida por Gabriel87

É belo saber que existe o amanhã para poder ascender nossos sonhos hoje incertos! Que a força Divina faça realidade os sonhos que te pertencem.

Inserida por DANIELBUENO

Hoje apreendi que não importa, se você é forte, magro, careca, cabeludo, e etc !!!! Se valorize, ame a vida, aquele feio, ou aquela feia.. pode te fazer feliz mais que o menino(a) dos olhos azuis.

Inserida por GlaucioLima

Oh, ávida saudade!

Quão saudosa hoje estou,
Saudosa daqueles minutos de risadas
Ou das demasiadas gargalhadas
Que não as consegui controlar.

Saudosa estou, das amizades deixadas
De cada carinho que não recebi,
Ou da face que não percebi.

Ai, que saudade de conversar em silêncio,
Dos sussurros simples, o sopro do vento...
Que provoca correntes de frio, invernando as noites quentes.

Saudades de uma singela pisada no chão do corredor,
Dizendo-me: que os sonhos venham,
Que os anjos estejam na cabeceira da cama,
Passando a mão nos cabelos teus
Suavizando o sono teu,
Orando ao Pai do céu e rogando-lhe proteção
Acalantando-me por instantes a tormenta, a solidão.

Digo agora estou saudosa, de tudo, de todos
E essencialmente da minha mãe que vislumbro
Ao longe neste momento. Saudosa do Tum, Tum...
Do coração de quem ama.

Quão saudosa estou, se somente hoje não sei!
Ou se ao despertar de um amanhã minha resposta seja
A expressão eloquente de Sócrates “só sei que nada sei”!

Inserida por ElizamarLanoa

A falta de amor das pessoas e muito grande o cinismo maior ainda na boa hoje em dia falar TE AMO e muito clichê virou um habito a pessoa fica umas 05 vezes e já fala q ta amando isso pq mal conhece a outra pessoa, e espantoso como as pessoas ama facilmente e também esquece facilmente. Sempre quis entender o que e amor claro de mulher pra homem aquele com finais felizes, penso eu que se tem final não e feliz se acabou não era amor. Príncipes e princesas, somente nos contos de fadas.Se nasce sapo morre sapo.
Antes de dizer que ama alguém procure o amor próprio pq esse sim será o melhor amor que pode sentir . Eu particularmente estou aprendendo e o faz um bem nadado viu. Aprenda com seu erros, cresça com seus tombos .A vida e assim tudo passa tudo acaba, so não acaba o aprendizado que se tem no decorrer dela.

Inserida por beelmuniz

hoje ouvi que o amor nos aterroriza, nos transforma e mostra o pior que que existe em nos, pra depois a gente renascer e viver esse amor.
me diga que não e verdadeiro aquilo que nasce do pó.
que não e verdadeiro o que existe em mim, eu sou feita de amor e ninguem vê, você não vê.
coragem, o dia de amanha é sempre uma promessa de dias melhores.life

Inserida por clebiasantos

Nunca diga nunca, amanhã poderás se arrepender pelos erros de hoje

Inserida por DaviBrandao

Hoje é um dia muito especial, Dia da Amizade!
Essa homenagem linda vai para todos meus amigos, virtuais e reais!
Amizade, mais que sentimento, um dom a ser cultivado no altar abençoado de nobres aspirações.
Enquanto outros sentimentos se desvanecem na poeira das ilusões, a amizade permanece, independente de vendavais, guerras, ameaças, tormentas ou covardias.
Amizade não se tem, preserva-se. Pode não estar no dia a dia, mas sua presença é constante; seu apoio supera barreiras intransponíveis.
A amizade não limita, abre espaços, ilumina caminhos.
É humilde, boa e calorosa, atributo dos corações elevados, sem pré-conceitos, amando e servindo sempre, independente 'de'...
Aos meus amigos, com todo meu carinho, não somente pelo Dia Internacional da Amizade, mas por todos os dias, meses e anos construindo este marco abençoado chamado Amizade!

Inserida por guhaschar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp