Histórias Reais Lindas
Fico lembrando do passado, das minhas histórias, rolos, namoros e fiquei analisando como tudo começa. Aquela cosia da paquera. O lado bom da história é esse. Olhos nos olhos, sorrisos, química, ansiedade, vontade um do outro. Aí você cria todas as expectativas, brilho no olhar, alegria contagiante, tudo é bom, tudo é saudade. Passados algumas semanas, onde tudo vai se moldando para um relacionamento sério, eis que damos de cara com os desafios. As coisas começam a mudar, começamos a exigir, a não ter tanta saudade, a ignorar algumas cosias. É, chegamos na rotina. Aí que damos de frente com a realidade. Ele não é essa coisa toda, tem mania de colecionar heróis, parece criança, gosta de sair demais, não perde uma balada; ela tem celulite, sempre quer ir embora mais cedo quando estão numa festa. Fica chata, ciumenta, insinua demais. É, chegou a frustração, um balde de água fria e tudo desanda. Tem que ter muita vontade de estar ao lado do outro. O momento onde percebemos os defeitos daquela pessoa, exige que o amor, quando verdadeiro, entre em ação. É preciso muito respeito, admiração e consideração. Querer estar juntos e que seja pra tudo. Na saúde e na doença. É, relacionamentos, no momento atual, é um grande desafio. Desaprendemos a nos doar porque estamos caindo na armadilha de achar que ninguém mais vale a pena. Vai ver seja por isso que as pessoas preferem apenas 'ficar', se pegar por aí, preferem os rolinhos, ao invés de assumir um compromisso sério.
Nao sou nem tipo de princepe ....porque princepe tem um cavaloooo brancoo como nas historias, e eu tenho uma saveiroo pretaaa com somzera e socada no chãoo kkkk.
A saudade nos leva para pessoas, lugares, sensações, cenas, músicas e histórias.
Bem aventurado é quem faz estas viagens sem voltar triste de lá.
Quem desfruta da alegria de lembrar sem trazer angústias do passado é mais feliz.
Brilhou nos olhos seus, o sentimento.
Eu os leio com tanta facilidade.
Histórias indesejáveis de uma metrópole que cai.
E transborda sobre o vermelho, o cinza.
De um mundo inorgânico, sem reservas.
E a continuação deste livro escorre em lágrimas até seus lábios, agora únicos.
Traduzir num beijo esta linguagem.
Sentir o calor do seu corpo contra o meu.
acreditar que existe tal coisa como um eterno amor.
Ser feliz ao menos por um momento.
Contar meus pensamentos sem escondê-los.
Definir seu rosto sorridente.
Acreditar nos milagres seus.
Viver em um mundo inconsciente.
E fazer parte de uma dessas histórias...
Ser o personagem principal de suas crônicas de amor...
Sonhar com você dizendo que me ama.
Sentir na pele a sensação de alegria.
Almejar a tão gloriosa Victória.
[...] Não me venha com meias palavras e meias histórias novamente, não me faça acreditar naquelas antigas promessas que você sempre me disse com aquele olhar de que parecia ser tudo verdade, não me faça perder esse precioso tempo da minha vida mais do que eu já perdi, por favor, vá ser feliz e me esqueça, eu fiz tudo que podia pra nós dois darmos certos, mas não deu você não quis você não deixou você não se permitiu.
Tempo. Senhor de muitas histórias. Só mesmo o tempo é capaz de curar feridas, de trazer a paz, de acalentar a alma, de alimentar a amizade e o amor.
A felicidade não passará de um momento? Eu não vivo de momentos, vivo de histórias! Você não sabe, mas eu me cobro diariamente uma história cheia de bons momentos. Antes que sua pouca idade e maturidade me faça tropeçar nesse paradigma calce meus sapatos e entenda por que caminho...
Garanto que já fui doce… Mas azedei na boca de alguém, e ele me cuspiu. Eu tenho várias histórias tristes, mas eu não contarei, eu não gosto de parecer que já fui fraca. Você não entende o porquê de eu ter medo de viver isto, então eu fujo… Eu fujo pelo fato de que é sempre a mesma coisa. Você já foi machucado?! Alguém já te destruiu e você teve que se reconstruir sozinho?! Eu fingi sorrisos durante todo o tempo… E até mesmo esse deboche faz parte do teatro. Às vezes ainda me sinto triste, mas aí me lembro que sou boa demais para me deixar atingir por futilidades, por pessoas que só querem levar meu brilho, pois eu sou uma estrela, eu brilharei, mas eles querem que eu queime… Eles só querem, eu não deixarei. Se você quiser continuar aqui, continue, mas se quiser ir, vá com Deus… Eu não te impedirei. Eu não te impedirei de ser feliz do jeito que você quer.
O PASSADO SEMPRE RETORNA!! Muitos vêm como histórias, alegrias, tristezas e pessoas. Por vezes quer se instalar novamente em seu presente. Quando traz coisas boas não tem porquê recusar sua permanência.
Duas histórias
O Amor é belo, perfeito maravilhoso.
Quando é natural, quando não faz mal.
Quando é sincero, verdadeiro.
Quando se é amigo e companheiro.
O amor atinge a vitória quando se resumem duas vidas duas histórias
Em um só corpo, uma só alma um só coração.
Quando não existe diferença,
Quando se existe fidelidade, não só de corpo.
Mas de alma.
Quando o respeito e admiração bombeiam alegria para o coração.
Faz bater forte quando se esta perto,
Isso é amor
Isso é eterno!
