Histórias Reais Lindas

Cerca de 6853 frases e pensamentos: Histórias Reais Lindas

A mulher mais bonita do mundo é aquela que se olha no espelho e se encanta, acha lindas até mesmo suas profundas rugas no rosto e ainda agradece e contempla cada fio de cabelo branco. Assim faz a mulher que reconhece a grandeza do Amor de Deus!

Inserida por maria_a_pontes

Moh nois não podemos terminar, passei madrugadas pensando no que te falar, lindas rimas pra poder te impressionar, logo agora que vc quer terminar?nosso amor nunca se acabará por causa que do seu lado eu sempre quero estar

Inserida por matheraffa

As estrelas brilham com intensidade no céu. Ah...que lindas as estrelas dessa noite, que vibram para mim.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quer escrever Lindos sermos, Frases Marcantes, Canções Lindas? Faça das suas lutas poesias, das suas guerras rimas, das suas dificuldades muita alegria, pôs tudo o que você passa são lições, frases, canções e sermões enviados por Deus..

Inserida por TIAGOPAZ

Carícia


As carícias que juntos em nossas vidas
plantamos, ficaram lindas,com ramas
que abraçavam o mundo.
Com o tempo, a falta de cuidados, o medo,
fizeram com que rareassem, perdessem o viço.
Hoje se houver uma minguada folha será muito.
Mas a raiz é imensa e profunda.
Forte ela se espalha, um dia poderá vir de novo
a florescer.
Mas secar, morrer, isso nunca irá acontecer.

Roldão Aires

Membro da Academia Cabista. - RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Somos Dani

Quem não tem uma por perto
Não sabe o que é o amor
Somos criaturas lindas
Divinas como a flor.

Somos Dani somos incríveis
Uns seres insubstituíveis
Somos tudo e nada
Depende de como nos trata.

Choramos e sorrimos
Amamos e desgostamos
Queremos sempre tudo
No minuto em que mandamos.

As vezes erramos
Somos imperfeitas
Mas com um sorrisinho
Ganhamos o seus carinhos.

Queremos agradar
Sempre que possível
Mas quando nos desprezam
Entristecem nosso sorriso.

Somos Dani, somos tudo
Amigas para tudo
Quem nos tem se alegra
Não nos despreza.

O desprezo não é de nós
Somos amores,
Somos paixão,
Somos a razão.

Razão do viver de alguém
Que nos amam e nos quer bem
Vivemos sempre amando
Nós doando ao além.

Inserida por DanielaMirian

É admirando paisagens, ouvindo lindas canções e recordando lindos sorrisos, que se abrilhantam os mais nobres sentimentos.

Inserida por NinoCarneiro

Você faz dos meus dias algo inexplicável. É como as estrelas. Elas estão no céu, lindas e brilhantes e não sabemos dizer o porquê de estarem lá, mas estão e nos fascinam com tamanha beleza. Assim é o meu dia: um presente iluminado dos céus quando do meu lado você está.

Inserida por GilBuena

Por que não posso falar de flores
se elas são lindas e queridas
enfeitam tudo ao redor
dando mais vidaà vida?
Por que não dizer dessas flores
que perfumam noite e dia
o caminho dos que passam
muitos em total apatia?
Por que não enaltecer as flores
que são presente da natureza
cheias de mínimos detalhes
enaltecendo a beleza?
Por que não amar uma flor
que de espécie rara ou comum
sempre será símbolo do amor
na vida de cada um?
Nos versos desta inspiração
posso dizer de minha alegria
moram flores no meu coração
fazendo-me companhia !

Inserida por neusamarilda

Livremente o coração sorri, fazendo enxergar no céu, nuvens lindas desabrochando os sonhos mais desejosos.
Abrindo no peito espaço para uma esperança gostosa que diz o quanto somos capazes, o quanto ainda poderemos nos surpreender.
A vida brinca, brinda, sorri...vôa.
Desfrutemos mais dos momentos doces, demorando nos abraços como se cada segundo o último fosse.
25 de maio 2019

Inserida por lanna_borges

A forma mais justa de te descrever é falar do teu olhar com lindas poesias...

Inserida por ricardo_barros_1

Buenos Aires estava me curando das formas mais lindas que uma cidade pode curar uma alma.

Inserida por assessoriadk

sonharíamos coisas lindas.
e quando acordava o gosto era bem doce.

eu te cantaria mais lindo que dorival caymmi morto em pessoa.
mais poético que os calcanhares da adriana no porto.

contava carneirinhos e te mostrava o fogo.
círculos ininterruptos. rodas. giram milhares de arrebóis.

eu até te bordava coisas assim. pra que nosso sono fosse
acordado.

grudado. e nada mais o fado.

Inserida por pensador

Serei para sempre da física e da matemática, até que Deus me defina. E assim como essas lindas ciências, nossas vidas consistem de graus de dificuldades de resolução tão elevados quanto aparentam os problemas a seres resolvidos elabarados por nós mesmos, vividos por nós mesmos. Difíceis tão quanto questões internacionais de elevado grau de dificuldade. Mas, que tem que serem resolvidos. Nada na física e na matemática está completo, absolutamente nada. E da mesma forma na vida, nada estará definido pra sempre. Tudo que se vive é alimentado por nós mesmos... Quem define e resolve somos nós. Assim como algumas questões do viver a vida os problemas existirão sempre. Bem como a missões para resolvê-los. Mas, porém quando vencidos existem suas compensações. Quando não conseguidos, família e amigos do dia a dia que estarão com a gente em nossas jornadas estarão sempre prontos a nós auxiliar. Seja lá nos visitando dentro de casa ou na nossa rotina de trabalho aos sábados, como por exemplo hoje. Às vezes com um carinho, com um abraço ou com um beijo. Por exemplo, no dia de hoje, 30 de março de 2019, meu dia. Mesmo sendo unico e unica a nos notar e tocar. Aperto de mão e abraço que lembrarei pra sempre. Nesse aniversário de potência de 2. Atitudes e gestos que muitos no dia a dia julgam sem importância e que parecem insignificantes. Porém, que pra mim têm uma importância tão grande e que fazem a diferença entre tantas coisas nesta vida.
Acredito ser um homem de sorte por ter tudo isso. Mas do que nunca hoje, 30 de março de 2019, aos 32 anos vejo-as como algo de muito valor. Mas do que sorte, é saber que tenho pessoas que me impulsionam de longe ou de perto para ser um cara de valor reconhecendo do que posso ser capaz e com isso, até onde posso chegar. Meus amigos de trabalho e família, vocês me fizeram um bem muito grande hoje. Obrigado por vocês existirem na minha vida. Obrigado por hoje me fazerem dormir sorrindo. Feliz sábado, feliz 30 de março de 2019. Viva em anos, a minha quinta pontência de dois.

Inserida por r3unico_

Na minha vida 🌺
Tenho plantado lindas flores
Pelo caminho que vou percorrendo
Com amor, fé e esperança

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Toque-me com gentileza...
Extraia as mais lindas notas do meu querer...
Usa-me para o seu prazer...
Venha comigo...
Sinta comigo...
Ame comigo...
Fique comigo...

Inserida por ricardo_barros_1

Sabe aquele momento quando as pequenas "coisas" lindas, fofas, extraordinárias, simples, chegam na vida da gente e agarram o teu coração, assim sem explicação?! Eu não chamo por coisas, eu chamo de benção!
Tou feliz por cada benção que recebo na minha vida.!!
_______________FranXimenes
30*12*15

Inserida por FranXimenes

Palavras lindas ficaram expresso em um papel para sempre e você não, você ficará estampada no coração de quem lhe conhecer, esses sim saberão que quando se fala em amor só tende a pensar em você

Inserida por djeikonhonorato

Muitas palavras lindas já foram ditas sobre Amizade...
No "Dia do Amigo" eu me pergunto
o que é um verdadeiro amigo?
Seria aquela pessoa que mesmo depois de 40 anos
ainda lembramos o nome e sobrenome
e seu rosto continua vivo na memória, como se fora ontem?
Seria aquela pessoa que, se não a tivermos por perto...
o dia não estará completo?
Seria aquela pessoa que, diante de qualquer dificuldade,
está sempre lá a estender os braços?
Seria aquele, que mesmo sem o vermos,
trazemos guardado no peito,
ou seria aquele que a tudo perdoa
e jamais pensa em si em primeiro lugar?
É ... acho há tantas formas
de ser um verdadeiro amigo e
cada uma delas tem sua beleza ...
De minha parte penso:
"Amigo (a) é aquele (a) cuja alma conversa com a nossa!!!!"
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sonhei que eu era um colecionador de belas rosas.. Que estava rodeado de mil flores lindas e que entre mil,, eu tinha que escolher uma, a mais linda e mais vermelha não conseguia escolher nem uma,, pois eram todas bela. Mais eram todas iguais!!!! Por eu esta confuso eu não escolhe nem uma rosa.
Entregou a pessoa que te mandou escolher a rosa mais linda e mais vermelha. A pessoa se irritou e disse!!!! Mando vc buscar uma flor bela e você me trás galho e folha... Que beleza tem aqui? Eu aguardava o botão desabrochar ansioso. Pra ver como seria suas pétalas. Ate que um dia,, vc chegou pra ver... e lá estava!!!!! Uma amarela muito bela,, as Gotas de sereno que tocava suas pétalas a tornava ainda mais bela. Vc sorriu encantado por eu ter encontrado a flor mais bela. E se deu conta... que sua flor não tinha nada de diferente... As outras rosas que era iguais. Eu responde,, pode não ser bela mais era diferente por isso chamou a minha atenção eu a escolhi. Peguei seu galho de rosa e sair sorridente... Plantei o galinho de rosa em um vaso lindo e cuidei com tudo carinho do mundo.. Ate aparecer seu primeiro botão. De repente vc viu um galho de rosa sem flor e sem botão.. Tinha apenas lindas folha folhas verdes,, esse galho sim chamou sua atenção e vc o escolheu e levou com você.. Com a certeza de ele era o mais belo dali.

Agora !
Lembra se de quem eu amo não é compromisso!!!! E sim uma maneira especial de demonstra meu carinho e tudo que eu sinto por você!

Inserida por cleciomusic

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal