Histórias com Moral da História
Escreva a sua vida
Pare agora, pense e escreva a sua história.
Coloque no papel as suas metas e os seus sonhos.
Para muitos, é mais fácil carregar um saco de cimento nas costas que parar, pensar e escrever a sua própria história.
Faça como poucos, saiba o que vai fazer, antes de começar a fazer. Decida aonde ir, decida como ir e tenha claro na sua mente o motivo pelo qual você está fazendo o que faz.
Um dia estaremos todos mortos, mas antes que chegue esse dia certifique-se de fazer história no mundo, caso contrário a sua vida e sua morte será em vão.
Todo ser humano tem uma história, você não precisa conhecê-la, mas se puder respeitá-la já é um bom começo...
A vida é muito mais do que pager contas, andar de ônibus e morrer, a vida é sobre fazer história, a vida é sobre deixar um legado, a vida é sobre trazer prosperidade para si e para as outras pessoas, não viva como se o mundo estivesse acabado, viva como se o futuro lhe agradasse assuma o seu controle.
"O verdadeiro Dragão guerreiro "
Você é o criador (a) dá sua história.
É você... Quem decide a sua vida.
Tem corpo, mente e espirito!
Tem esperança e aplica indo enfrente!
Tem atitude!
Tem respeito e honra! Independente do caminho, você só não deve desistir, pode até ter um guia ou referência, mas, no fim você sempre decide.
Lute... terá desafios...sempre existirão desafios...Este é o clímax da vida, das encruzilhadas...
Não deixe orgulho te cegar, não deixe ambição tomar conta.
Deixe a humildade e tenha leveza no pensar.
E, pela humildade, você se posiciona melhor, Você enxergar melhor. Você saberá onde anda e como pisa, isto não é ser fraco. É postura perante a realidade que o cerca. Você é o caminho certo, na hora certa.
Assim você se torna mais forte, mais brilhante, mais criativo e dinâmico, na extraordinária edificação do seu "eu".
Na vida real, você escolhe e toma decisão, então, faça tudo o que deseja, faça conscientemente, pois, você é o verdadeiro Dragão guerreiro.
Toda história de amor, vira tragedy.
Assim foram todas às vezes que vi
que a sua língua que me queimou
está acendendo a boca de uma
estrela-cadente
Construa hoje a história que você quer contar no amanhã, viva agora o momento feliz que você quer recordar no futuro, seja o alguém que deixe o legado de vida quando você já não mais existir, ame a vida como se não houvesse mais o amanhã para viver.
Nunca se viu na história da humanidade uma geração tão bonita, mas ao mesmo tempo tão vazia, e sem personalidade própria.
Ao longo da vida e de minha história;
Conquistei amigos e muitas vitórias;
Chorei de tristeza e sorri com as glórias!
Momentos marcantes que não voltarão;
Mas ficaram eternizados em meu coração!
Vivamos o presente, e deixemos que o passado conte nossa história, pois, não há história sem um passado porque só o passado é que tem história.
TALVEZ NO COMEÇO DA PRÓXIMA HISTÓRIA, UM BOTECO NO CÉU.
Aqui na terra não está nos meus planos montar um boteco. Mas e depois que eu morrer e for para o céu?... talvez sim! por entre as brancas brumas reluzentes, monte enfim o meu boteco. Porque ouvi dizer que por lá a galera celestina toma bastante vinho e às vezes, veja só, até umas geladas! Será mesmo?!... Mas e se eu for pro inferno!?... Ah! ai terei que mudar os meus planos, e estando naquela região mefistofélica, quem sabe tentarei ganhar a vida, ou melhor, a morte, vendendo artigos religiosos!?
Sempre gostei de ler sobre as grandes personalidades da história.
Percebi que no final das contas o que realmente provoca admiração e o respeito das pessoas, não são seus grandes feitos, ou a fortuna que elas acumularam... As pessoas admiram e respeitam a essência das outras pessoas. Como elas agiram quando estiveram no poder, sua dignidade, lealdade, e suas atitudes diante das pessoas e das situações.
Muitos ficaram conhecidos por seus feitos, mas foram direto jogados na lata de lixo da história. Foi assim com Hitler, Mussolini, Ivan o terrível, e tantos outros... Enquanto pessoas como Gandhi, Martin Luther King, Nelson Mandela e Joana D'Arc nos causam admiração e uma profunda familiarização. O que essas pessoas tem em comum além de sua extraordinária coragem , perspicácia e inteligência, é a capacidade de se por no lugar do outro. É isso que os torna de fato pessoas extraordinárias.
Aproveite o pequeno poder que tens nas mãos não para perseguir, nem humilhar as pessoas, mas para incentivá-las a desenvolver suas habilidades, extrair o melhor que elas possam ser, e, sempre que possível, se colocar em seu lugar. É isso que vai torná-lo(a) extraordinário(a).
