Histórias com Moral da História
E pra ouvir sua historia
vieram três reis encantados:
um vermelho,o que lhe trouxe
a manhã como presente;
outro branco,o que lhe havia
feito presente do dia;
outro preto,finalmente,
rosto cortado de açoite.
O que lhe trouxera a Noite...
Duro tenta esquecer o que não lhe sai do pensamento, dificil colocar um ponto final em uma história que ainda tem continuação.
Hoje eu abri minha gaveta e achei aquele cartão que você me deu assim que começamos nossa história, bateu saudade. Doeu um pouco e me deu uma louca vontade de escrever pra você. Aquele cartão me lembrou de uma época tão leve em que passamos, tudo era novo, gostoso de se descobrir. Tudo era uma descoberta. Fui me apaixonando aos poucos também, com receio de me machucar, o que infelizmente acabou acontecendo, mas passou. Pra você era indiferença, mas não era, era só medo mesmo de me entregar demais. Mas hoje tudo virou passado, você seguiu o seu caminho e eu também, espero que sem mágoas, decepções ou algo de ruim. Espero que pra você só tenha sobrado algum bilhete com alguma frase minha e que te dê uma saudadezinha boa, como me deu esse cartão.
Amanha é outro dia, amanha é outra história.. Amanha é tarde demais! Por que não hoje? Porque não agora? Faz valer os segundos, porque daqui a pouco é só memória. Podem te chamar de louca, mais é nos momentos de loucura que acontece as melhores histórias.
Estou assombrada, que história mais triste, sinto uma aflição imensa. Crimes de família não são crimes comuns, do cotidiano, da vida humana, da maldade caricata. Crimes de família são feito sacrilégios, romperam a última barreira, tornando-os insuportáveis, intoleráveis, incompreensíveis, impensáveis.
E se ao menos pudéssemos, sem reticências, terminar nossa história.
Se ao menos acreditássemos, sem aspas, no que sentíamos.
Se ao menos conseguíssemos, sem vírgulas, nos manter unidos, amigos e parceiros.
Se ao menos você ligasse, sem outros nomes no texto, para uma pessoa só, assim como ela faz, sem novos parágrafos, quando se trata de você.
Eu posso escrever a minha história, mas antes de publica-la, a entrego para Deus fazer as correções.
Por trás de cada sorriso de uma menina forte, existe um história que nem de longe os olhos de quem vê são capazes de desvendar.
As pessoas que desfilam ao seu redor fazem parte do seu tempo, da sua história. Algumas delas terão o seu afeto; outras, sua aversão e, outras ainda, terão apenas a sua indiferença. Elas vêm e vão...Todavia ao fim e ao cabo, todas terão alguma importância na sua existência.
ntre palavras perdidas
Voando num infinito espaço...
Vejo minha história;
Resumida, contida
Entre pequenos traços...
Estilhaços da vida;
...vitórias, mas também fracassos...
laços perfeitos, desfeitos...
aceitos, rejeitados;
passos cansados;
sorrisos forçados...
tentando refletir
uma imagem falsa
da realidade presente...
faça o que fizer...
o que quiser...
que tiver em mente;
porém, jamais lamente...
por ter vivido intensamente.
Seja sempre verdadeiro consigo mesmo;
Só assim estará sendo sincero com os outros.
Talvez um dia se apague mha história e os rascunhos o tp deteriore e as páginas amareladas do meu diário já não tenha tanto sentido mais há o q fica cravado na memória detalhes coisas q palavras ñ teriam essência e nem dimensão pra descrever ;vc
A verdade é que não existem finais felizes, só tem final feliz a história que ainda não acabou. Se existe muita harmonia paz e calma... duvide. Nada na vida é tão ruim que não possa piorar.
