História Verdadeira
O que seria da História sem o processo da produção humana? O que seria do homem sem o conhecimento da sua origem nos mais diversos aspectos do seu passado, criações e transformações no decorrer desse movimento histórico? Essa relação mútua será sempre necessária, enquanto o homem produz, os registros marcam efetivamente os acontecimentos, fazendo-nos entender o presente e criar alicerces para ampliarmos nossa visão sobre o futuro. A Antrolopologia por sua vez, é uma das ciências auxiliar da História e tem como objetivo estudar as relações humanas em seus costumes, crenças, hábitos, obras, pensar e agir , conservando e trasmitindo as diversidades culturais dos povos. Esses saberes populares, devem ser respeitadas e transmitidas em todo momento existencial da História...
Você pode ter com os mais velhos, uma história toda para aprender. Mas hoje, com os mais novos, você tem todo o futuro. Saiba ouvi-los!
Eu não pertenço a você, mas faço parte de sua vida se quiser verdadeiramente me ter. O amor é uma conquista , há pedras no caminho que algumas das vezes estão ali apenas para nos fazer desistir. Desde agora aprenda que nada nessa vida é em vão. Temos de responder pelos nossos erros e acertos e vencer todos os dias as batalhas que estão por vir , a cada conquista uma vitoria !
A cada manhã uma esperança de um reencontro .
Islenesouzaleite
A verdadeira felicidade jamais poderá ser encontrada nas pessoas ou bens que vier a possuir . Ou você a descobri dentro do seu interior e a deixa fluir de maneira natural ou simplesmente vai encontrar grandes problemas durante o decorrer de sua vida. E o pior vai culpar quem te cerca pelo seu fracasso pessoal .
Aprenda a sorrir, a valorizar o que é simples!
Na simplicidade se encontra as maiores riqueza de um ser humano .
Aprenda a ser grato!
Quem não sabe agradecer o pouco como poderá ser grato no muito ?
Pense ...
Reflita sua vida e o que quer para seu futuro , mas não se esqueça que apenas no presente você tem a oportunidade de fazer diferente e ser feliz. O amanhã não está em suas mãos.
IsleneSouzaLeite
A verdadeira felicidade deve vir de dentro para fora ou seja de você, portanto livre sua mente de qualquer pensamento ruim que te impeça de ser verdadeiramente ser feliz.
A verdadeira felicidade é impossível sem verdadeira saúde, e a verdadeira saúde é impossível sem rigoroso controle da gula.
Assim que entendemos o que queremos vamos a luta sem cessar.
Essa é a verdadeira essência em conseguir algo.
Querer, buscar e conquistar, independente de ter o que se deseja, pois a verdadeira conquista não esta nas coisas, mas sim nos sentimentos.
photographie
-~-As letras ainda são as melhores ferramentas criadas para perpetuar uma história, defenderia qualquer apaixonado da poesia escrita, uma bela história que pode ser revivida através dos tempos. Entretanto, criou-se a foto, uma arte de regozijo instantâneo, a que promove um mágico encontro daqueles que estão longe, que já se foram, o delicioso jeito de degustar do que já se foi provado; pois, é uma arte muito pessoal, para nós os espectadores, com um olhar mais íntimo, um sorriso, uma lágrima, momentos que revivem que quase possuem a magia de sentir o cheiro do sonhado dia feliz. Fotografia é arte de capturar o milésimo de um segundo na película da eternidade.-~-
Hoje 100 Anos se completam! Da nossa história da nossa nação!
São muitas as histórias se uma página foi escrita por dia temos cerca de 36.500 páginas nesse Livro chamado Palestra.
Destas centenas de páginas, tiramos cerca de 730 dias que foram tristes por rebaixamento. Diante da História, não é NADA!
E com base nesses dias de Glória, hoje comemoramos com amor, com paixão pela camisa, com dedicação, com reclamação quando necessário, mas com união e persistência que dias melhores ainda virão!
Quem não viu ou ouviu falar das lendas Oberdan Cattani, Djalma, Valdemar, Ademir da Guia?
Eu vi e vivi Glórias com Evair, Edmundo, Paulo Nunes, Felipão, Luxemburgo, Alex, Lucio, Rivaldo, Sérgio, Veloso e nosso eterno SÃO MARCOS que humildemente de Oriente entrou pra história. Entre outros nomes vencedores!
A eles e a todos que fizeram parte desse livro, temos muito que agradecer. Obrigado pela Luta!
Nossa torcida que canta e vibra, vamos continuar com dedicação, com sangue fervendo nas veias, cada dia mais fazendo da nossa lealdade um padrão de qualidade, apoiando nosso time na alegria e na tristeza, na primeira ou segunda divisão!
Deixar que o ardor da torcida nos arrepie, nos derrame lágrimas.
Que a atual equipe possa honrar nosso Palmeiras encarando o gramado com cada luta que os aguarda de cabeça erguida e raça!
Parabéns Palmeiras!
Olê olê eu canto EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER!!!
Torcedora apaixonada – Juliana Fernandes.
26/08/2014
A história se reescreve diariamente, tornando tolo aquele que aponta as exibições de paixão pela terra como babaquice.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amizade para amiga
- Amigas Verdadeiras
- Histórias Tristes
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Frases de amor para uma pessoa especial que são verdadeiras declarações
