História Verdadeira
A sorte é efêmera.
A fé verdadeira, é inabalável.
Alimente-a em todas as horas da sua vida.
Para que no momento critico da dor
Você possa dizer...A MINHA FÉ ME AJUDOU!
Esquece essa história de perfeição, perseguir a perfeição é perseguir o impossível. Nada mais humano que ter milhares de falhas. É paradoxal ser filhos de um Deus perfeito? Essa é uma das perguntas que farei à Deus, se eu me lembrar ou se isso for relevante quando eu estiver face a face com Ele. As escrituras sagradas nos instigam a buscar a santidade, como diz em Primeira Pedro 1:15 “ ... mas como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento.” Estaria ironizando Deus, sabendo que não conseguiríamos esse objetivo, ou queria que nos esforçássemos crendo em sua graça, andando pela fé? Quantas coisas incompreensíveis há para nós no mundo? Todas elas, arrisco dizer. O caminho da compreensão, além de muito pretensioso é tão impossível quanto o da perfeição. Mas eis outros caminhos: o da obediência, o da graça (fé) e o do amor.
Apresento este que foi meu primeiro poema,
que tem uma historia interessante...
AMOR, VERDADEIRO AMOR...
Marcial Salaverry
Lá estava ela...Toda nua...Deitada na cama,
Olhava-me com olhos plenos de amor...
Olhava-a, também, sentindo imenso desejo de tocá-la...
Inclinei-me sobre ela, beijando-a com todo amor e carinho
De que era capaz...Cobri-a de beijos...
Virei-a de bruços, mordiscando suavemente
Suas nádegas roliças e macias...
Suavemente, coloquei-a novamente de frente para mim...
Toquei-a carinhosamente com as pontas dos dedos...
Acariciei todo seu corpo...Sentia-me cheio de amor e carinho...
Fiz-lhe cócegas na sola dos pés...
Com a ponta dos dedos toquei seu umbigo...
Ela sorria, prazerosa, desejando o término de tudo...
Então...somente então...está pronto para o
ATO FINAL...Aproveitando suas pernas entreabertas, e
Com todo cuidado de que era capaz...
Após mais um beijo, agora em sua fronte...
Então...somente então...completei a obra de amor...
Coloquei-lhe...embora meio desajeitadamente...
Coloquei-lhe as fraldas limpas, e com mais um beijo,
Disse: Durma bem, filhinha querida...
Marcial Salaverry
07/01/2001
Boa tarde🌬️
Permita que rios de felicidade corram em seu interior, ai brotará a verdadeira beleza de quem você realmente é.
Ale✍️
Deixe pra lá, a história é somente um simples passar do tempo, serve somente para ser lembrada e recordada, os acontecimentos lembrados e exaltados nos livros de história é para servir como lição para que não se repita mais tais fatos. Já outros é somente para algumas pessoas guardarem no coração pois até mesmo a mente de alguns fará com que seja esquecidos. Somente o tempo e o coração que irá eternizar.
Somos todos protagonistas de nossas próprias histórias de vida. Viva a sua vida sempre apontando para o futuro. Pare de pensar demais no passado.
O cérebro é um microcosmo, criando suas próprias histórias. As pessoas, então, vivem essas histórias.
Eu fitei teus olhos
Com o proposito de explorar
De quem era a verdadeira alma.
Por de trás do teu encanto
Que de tão cintilante
Cega os mais artificiais e leigos.
E enfeitiça os líricos
Fazendo da tentação
Uma refém do vacilante destino.
Se verdadeiramente não tiver fome e sede de Deus, não o busque por interesse. Pois Ele, conhece os corações e te da conforme sua capacidade de receber.
Se verdadeiramente não tiver fome e sede de Deus, não o busque por interesse. Pois Ele, conhece os corações e te da conforme sua capacidade de receber.
A paz é só uma ilusão. A luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma realidade ilusória, você não precisa de um pouco de disciplina?
O verdadeiro casamento deve ser um caminho para a verdadeira vida humana; o ponto de vista religioso é o único digno dele. Assim, enquanto não sentires o casamento como uma necessidade para cumprir tua vocação de homem, abstém-te. Uma única coisa é necessária: ser o que se deve ser, fazer o que deve ser feito, desempenhar sua missão e realizar sua obra.
Enquanto procurarmos a perfeição com os olhos, nunca conseguiremos encontrar a verdadeira perfeição que as pessoas carregam dentro de si… Os nossos olhos podem ser falhos por selecionarem belezas que não duram, mas que se acabam e se corroem com o tempo. Mas o tempo não pode apagar a verdadeira beleza que é a essência que carregamos dentro de nós…
As pessoas que eu quero ao meu lado são as verdadeiras que estejam comigo porque realmente querem estar e que me ajudem a me transformar no melhor que eu posso ser
As vezes faltavam palavras para falar, sentimentos para sentir, coisas para pensar, histórias para contar, rezas para orar, algo em que acreditar.
Mas ela não desistia, persistia mesmo sabendo que, talvez, não valeria a pena.
Lembro da gente ao redor da fogueira. Das histórias de zumbis e almas penadas. Das broncas e da tosse. Do carinho e ensinamentos. De Febrônio e do seu talento. Lembro da lapinha e das cabeças de cocos. Lembro de você todos os dias.
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amizade para amiga
- Amigas Verdadeiras
- Histórias Tristes
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Frases de amor para uma pessoa especial que são verdadeiras declarações
