História de vida
Uma história de amor.
Apareceu na minha vida,
Como um amigo protetor.
Protegeu-me de todos os maus me aconselhando.
Um dia aproximou-se um pouco diferente,
Chamou-me para dizer que estava encantado,
Com o meu jeitinho de ser e que se apaixonou.
Não acreditei e nem queria imaginar,
Namorar o meu melhor amigo.
Do mesmo jeito que se aproximou,
Ficou distante,
Muito magoado naquele momento,
Fiquei sem saber o que fazer e o que falar.
Foi passando tempo,
Fui mudando de reação e
Sentindo saudades.
A saudade que sentia pelo meu amigo,
Não era apenas de uma amizade,
Não conseguia decifrar que sentimento era aquele e
Com o tempo consegui perceber,
O meu verdadeiro sentimento,
Por aquele amigo.
Não sabia que estava perto de perder o meu grande amor.
Fui correndo o quanto antes,
Para achar onde o meu amor estava e
Enfim encontrei a tempo.
Consegui ficar ao seu lado,
Não só como uma amiga,
Como uma namorada e ganhei um amigo amor!
Essa historia de que você vai ter apenas um grande amor na sua vida, na minha mais sincera opinião acho uma tolice isso... quem é que disse que eu não posso ter vários grandes amores?
Na minha vida amei todos que se passarão e ainda amo até hoje, e com orgulho posso encher a boca e dizer que de grande amor eu já tive mais de vinte.
As paginas da sua história real, você é apenas o diretor surreal, não da inicio a vida e nem escreve o final.!
moral da historia... Não precisa ser parente de sangue pra se ter amor, porque se tem vida, todos são ligados. A percepção está naquele de boa fé em si e na natureza!
Ninguém deveria ser julgado,porque cada um tem a sua historia de vida,suas batalhas e conflitos,o resto só é fofoca,de quem não procura fazer uma coisa útil,e só sabe olhar a vida dos outros,e não se dar conta que está no mesmo barco,que pode naufragar.
A coisa mais gostosa da vida é conhecer pessoas, suas histórias, seus sonhos, seus medos, suas tristezas, suas alegrias!
Vida sem alegria, história sombria
Este poeta é desconhecido
Veio a inspiração, surge a poesia
Ele almeja tornar reconhecido
O autor deste texto quer receber carinho
Deseja ter bons amigos
Fica o dia inteiro sozinho
Passa despercebido
O escritor necessita desabafar
Descreve o que sente no papel
Sidinei gosta de declamar
Pensa sempre em ir para o céu.
Escutar uns Rap das antiga me trás uma paz de espírito, uma visão diferente da vida, ouvir histórias de quem passou veneno e venceu na vida.
Música e poesia
História da vida contada melodiosamente
Une intensidade, duração, timbre e altura,
Conjunto combinado harmoniosamente
Uma mania maravilhosa e profunda
Quando unida à uma expressão literária
Revelando sentimentos muito pessoais
Lânguidos ou ardentes da caminhada
Faz-nos sentir prazeres amplos e divinais
As notas dó, re, mi, fá, sol, lá, si
Gera um tipo de prazer sem igual
Sons e ritmos inspirados sem fim
Unidas a lindos versos é algo divinal
A música purifica a nossa alma e assim
Junto à poesia nos leva ao alto astral
O mar sem pessoas
a história sem personagem
a vida sem vida
os céus sem estrelas
as igrejas sem seus fiéis
a vodka sem gelo...
eu sem você
o mar sempre tem novos turistas
a história sempre vai surgir um protagonista
a vida pode sim ser vivida,
as nuvens sumiram e a estrelas apareceram
A igreja sempre vai ter novos visitantes
e a vodka sempre vai ter o bêbado a pra beber pura.
E eu? eu não existo sem você!
vancley 19/03/19 7:40 PM
É todo dia a mesma história ,
Enchente de mortes lá fora.
Não evita ,só conforma ,se a vida,nos avisa a toda hora .
Mente suicida, é aquele que ignora
Sai e não sabe se volta .
Estando tudo bem é glória .
A vida é um história, o seu coração é o livro, as marcas são os capítulos escrito, ter certeza que mesmo quando há pouco para se contar, é suficiente para continuar escrevendo. O final não sei mas, tenho a certeza que quero estar com você.
Que história é essa de desejar morrer pelo fim de um relacionamento?
Quem deu a vida por você, espera mais amor próprio de sua parte.
Deus esta falando com alguém aqui...
O verdadeiro derrotado na vida é todo aquele que, em sua história de vida e luta, desiste de seus objetivos
Ficou muito agradecido por tê-la na minha vida sem você não seria capaz de escrever uma história de amor e somente uma de dores já vividas
Leia se quiser
Isso não é mais uma Fanfic (SEM OFENSAS CLARO), isso é a história da minha vida, meio entediante talvez, não sei nem se alguém vai ler essa “coisa” aqui mas enfim...
22 de ABRIL de 2019
Terminei de ler meu livro favorito! Obrigada John Green por me proporcionar momentos incríveis ao lado de Miles Halter e Alasca Young..O livro meio que faz uma série de perguntas enquanto você o lê, perguntas que de certa forma confundem sua mente, perguntas um tanto intrigante, perguntas que nos indagam. “O Labirinto é viver ou morrer?”, querida Alasca, o labirinto é a própria vida, sem saída, não há como fugir mas tem sim um final, a morte é esse final, quando tudo acaba. Tem gente que acredita que certo individuo foi para um lugar melhor depois que morreu mas nisso eu tenho que concordar com você, a verdade é que elas não querem acreditar que acabou, PUFF sumiu, é assim que as coisas funcionam neste mundo, não existe mai, você nunca mais vai ver ele novamente. Muitas vezes elas colocam a culpa no medo mas ele não passa de uma desculpa furreca que elas invetam para não encarar a realidade.Talvez o fim não seja necessariamente o final
Com Amor, A.
[...] É tanto de “Você” na minha vida que não sei mais onde é que fica o “Eu” nessa história. Ando vivendo em blocos, dividindo cada pedacinho de minha existência atrelada a sua. Ando vivendo do ar que lhe entra pelos pulmões, suspirando do cheiro que lhe cabe às narinas. Comendo do gosto que te derrete na boca. Vivendo em cada poro, em cada fio de cabelo que te nasce pelo corpo. Como se sua vida me mantivesse vivo, como se minha vida fosse feita da sua. Como se tu fosses um pedaço de mim que se desprendeu do meu corpo.
Ricardo F
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp