História

Cerca de 13882 frases e pensamentos: História

Podemos sempre ver o bom de tudo, mas nem sempre escolhemos o melhor lado da história , em vez de agradecer o que temos , vivemos na falta do que achamos ser mais confortável para nós, mas é precisamente no desconforto que está o crescimento .

Inserida por SilviaTelles87

⁠Cada cicatriz conta uma história...as minhas já dão pra fazer um livro...

Inserida por bebelia2000

A minha vida é essa história,
por mais que eu pinte é sempre escura,
pro que eu pergunto não há resposta
mas de repente levei um susto,
olhei pra dentro da minha alma
e a lua cheia iluminava...

Rogerio Skylab

Nota: Trecho da canção Naquela noite.

Inserida por al3ck

⁠"A herança de uma grande história não se limita ao passado; é semente para a narrativa em construção, destinada a ecoar na trama do porvir."

Inserida por Keewy08

Quando foi que me tornei coadjuvante de minha propria historia ?⁠

Inserida por TRASTEJANDO

Entender a história nos permite compreender o tamanho do milagre. Um simples olhar do momento atual da vida de alguém, pode ensejar a ideia de que foi sorte, mas com a compreensão da trajetória fica evidente a ação de Deus.

Inserida por jose_netto_1

Ainda sobre tudo e nossa história?! Tenho dúvidas.

Inserida por daniely_clementino

Quando tomamos para nós a convicção de sermos protagonistas de nossa própria história, conseguiremos tomar melhores decisões.

Inserida por prana

Eu sou um corpo
Um ser
Um corpo só
Tem cor, tem corte
E a história do meu lugar
Eu sou a minha própria embarcação
Sou minha própria sorte

Inserida por pensador

Olhe para sua história, você tem tudo que precisa para ser o que precisa ser.

Inserida por ironpaulo

À certa altura tudo se deteriora, até a história. 💀

Inserida por apabranches

A famosa história de um triângulo amoroso, onde uma pessoa é apaixonada por outra, mas essa outra ama uma pessoa, porém por a terceira pessoa não tá nem aí, a segunda pessoa fica com a primeira pessoa, por ela nunca ter desistido.

Inserida por RoneideMartins

Na pré-história, a raça humana sempre foi comandada por um varão, visto que, naquele época, a força física era a característica mais valorizada pa-
ra a sobrevivência e, em decorrência disto, a falsa da superioridade masculina foi introduzida nas sociedades, possibilitando, desse modo, para ocorrência da violência doméstica, que se encontra aflorada na contemporaneidade

Inserida por Thatsu

Deus sabe de todos os teus passos e toda tua história até agora...por isso só ele te entende,e quem não entende só sabe julgar invés de te escutar, compreender e te ajudar.

Inserida por Ivania-D-Farias

Quanto vale a sua vida e a sua história? Quanto vale a sua trajetória e superações?
Quanto vale as suas experiências e aprendizados? Quanto vale os seus sonhos? Quanto vale os teus investimentos em Deus e na vida? Quanto vale seu tempo gasto, as renuncias e sacrifícios? Quanto vale as suas vitórias e conquistas? Quanto vale as suas perdas, dores, decepções, lágrimas e fracassos? Quanto vale 'sair da lama', alcançar o pódio e o sucesso merecido? Quanto vale a Presença e as Promessas de Deus em sua vida? Quanto vale a sua família (construída) e a sua felicidade (conquistada).
Quanto vale a sua liberdade, a sua paz de espírito e a sua saúde emocional? Quanto vale tudo que passou para chegar até aqui?
Quanto você vale? - Não me refiro à preço, e sim valores.
Então, faça um favor a si mesmo(ª), jamais troque teus diamantes por cacos de vidro.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Chance...
Egoísmo
Insensibilidade
Mundo
História
Valorização
Futuro

Inserida por AntonioMagalhaes

O passado é uma história que uma vez escrita, não se pode apagar e nem editar.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

A SUA HISTÓRIA É REAL

A Sua história é real, a Sua entrega foi sobrenatural, não teve nenhuma igual. Ele derramou o Seu sangue, foi cuspido, chicoteado, insultado, maltratado, humilhado por mim e por você. Foi coroado com uma coroa de espinhos, crucificado no meio de dois ladrões. Os pregos enferrujados foram cravados em Suas mãos, uma lança perfurou a Sua costela, oh, que dor Ele sentiu. Foi uma dor que seria minha e sua. Uma cruz que eu deveria carregar, mas Ele carregou por mim. Essa foi a maior prova de amor que alguém já demonstrou. Ninguém no mundo seria capaz de entregar o Seu único Filho para morrer no lugar de outro. Ninguém suportaria todo este sofrimento por outro alguém. Só Ele foi capaz, só Ele para nos amar tanto.

Inserida por janilton_silva

Nós temos uma história, que por ironia do destino foi escrita um pouco mesclada.

Inserida por luizinhomax

Mais que uma história ( uma muito especial do meu filhote Henrique)

Aconteceu num passado não muito distante.... Naquela região, era costume que toda família tivesse um filho servindo ao exército colocava uma estrela na janela de sua casa. Se a estrela era dourada, indicava que o filho havia falecido no campo de batalha. Ao voltar da igreja, certo pai seguia para casa com seu pequeno filho. O garoto espiava as janelas iluminadas das casas. Curioso, perguntou pela razão de algumas terem a estrela. O pai explicou que essas famílias tinham perdido um filho na guerra. Eles morreram defendendo a nossa terra, para que fôssemos livres. Então, o garoto toda vez que via outra estrela na janela aplaudia e exclamava: Olhe papai! EIs aí outra família que deu seu filho para defender a nossa liberdade. Finalmente chegaram num lote vazio. Havia uma brecha na fileira de casas. Através dela podia=se ver uma estrela brilhando intensamente no céu. O garoto admirou-se e perguntou: Pai! Olhe aquela estrela no céu. Será que Deus também entregou seu único Filho, para morrer por todos nós. É o que a Bíblia nos ensina e muitos creem nisso, e são imensamente gratos por isso fez toda a diferença na vida da maioria.

Ou não?

Isso precisa ser explicado. Devemos entender que podemos nos aproximar do brilho das estrelas através dos verdadeiros sentimentos e emoções. E que podemos lutar pela vida sem derrubar uma gota de sangue sequer. Que não seja em nome do poder, da dominação, da intolerância religiosa, da ganância, da devastação ambiental, da falta de diálogo e entendimento entre os povos, em nome da Guerra que não é positiva..... e de nos afastarmos da possibilidade da iluminação ou da possibilidade de nos tornarmos crísticos. Isso não é legal. Pudéssemos todos despertar!

Por que eu digo isso?

Hoje eu apresento o Henrique oficialmente. Nascido em 04 de maio de 2019 filho de uma mãe muito dedicada chamada Aline com o suporte de uma família muito especial. Recebeu os atendimentos devidos no Hospital Público de Blumenau SC. Agradecemos aos médicos e enfermeiros envolvidos.

O que já sinto com essa experiência tendo sido canal da manifestação espiritual do Criador aqui nesse plano? Que não há nada que nos aproxima mais do Grande Mistério da Vida que um filho. E o filho é a própria vida.

Desejo que esse garotinho seja pacífico, consciente em seus trato com o próximo, ponderado no valor que dá à energia do dinheiro. E até se possível uma pessoa conectada com a natureza e com a sustentabilidade. Saudável, esforçada e feliz. E de preferência que também possa futuramente se tornar um agende de transformação da sua própria realidade. Co-criador de felicidade.

E sobretudo que jamais precise matar para se defender ou matar por falta de consciência. Que tenha a proteção das hierarquias espirituais e dos anjos e arcanjos.

Sei que ele tem o próprio caminho a trilhar. Sei que muitas vezes nós como pais não podemos definir os passos dos nossos filhos..... sei que a vida coloca cada um para desenvolver seus próprios resgates e aprendizados...... mas sobretudo sei profundamente que em seu DNA já existe a semente do amor. Feito de luz. De poeira das estrelas. E que jamais nós como pais poderemos impedir seu livre-arbítrio.

Bem-vindo ao Mundo Garoto Henrique . A guerra tá só começando pra você meu filho. Pode ficar tranquilo que eu darei sua guarida e farei a cobertura necessária enquanto estiver vivo. Que seja nobre com seu semelhante e possa honrar o Sagrado Masculino e Feminino reconhecendo todos os irmãos da Terra como seus irmãos. Com respeito.

Desejo muita coragem e nobreza para enfrentar a realidade dessa gente dessa Terra desvirtuada sem emoirecer e buscar seu propósito de vida. Que seja um guerreiro, um pensador, um bom vivant... o que desejar ser. ..... que seja pelo certo e pela verdade e tá mais do que bom. Assim seja. Que seja!

Recebo-te no mundo sabendo que em suas escolhas se perder a sua liberdade ou ir embora... terá sido como deveria...e jamais irei abandoná-lo ou deixar de entender os desígnios de Deus no amor.

Crianças não nascem violentas. Podem ter os traumas de vidas passadas curados na infância. Tem o direito de serem felizes e se desenvolverem. Deveriam ser respeitadas e programadas numa cultura adequada para alcançarem toda a potencialidade. Meu filho querido, farei meu melhor por você. E o que sinto por ti desejo a todos os anjos de luz como vc que estão vindo encarnar nessa Terra.

Pode ser que a vida seja uma luta pra vc meu querido Filho. Mas com certeza no intervalo das dificuldades sempre teremos tempo para dar umas boas risadas juntos.

A Mãe Natureza é linda meu filho. Não vejo a hora de te levar numa cachoeira, de contar estrelas no céu, te ensinar a fazer uma fogueirinha, mostrar a pista de rolimã do São Lourenço e de soltar pipa contigo no Barigui. Deus existe realmente e você faz parte dos planos dele. Te amo meu primogênito. Seja feliz meu filho. Vieste pra se curar e nos curar também. Amém. Gratidão. Sede amor e paz! E tá tudo certo Ter chegado vivo até aqui meu filhotinho posso afirmar: valeu a pena ter vivido. Gratidão por sua existência. AHO! Hailly. Sat NatNam. . Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth . Om Shanti.

Balneário Camboriú SC 23/05/19

Inserida por Todeschi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp