História

Cerca de 13875 frases e pensamentos: História

Ser Protagonista De Sua Propiá historia de sua propiá vida.Onde oh pensamento e Oh ser é Somente eu Não Seu. Não Soa Asim Tão bem Nos Olhos De Alguém "Normal"

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Um livro é algo incrível, pode te fascinar por sua história, pela sua história, ou pelas duas coisas.

Inserida por pedinoh

A história que valha pena contar, é aquela que serve como testemunho e exemplo para ser seguido e não aquela que parece vômito para se limpar!

Inserida por paulosk

Ainda que fosse meramente invenção do homem a história de Jesus, dentre todas as outras, certamente esta é mais bela que puderam inventar.

Inserida por corrupt-boy

Não perca a oportunidade de ser feliz,viva feliz.
Seja o personagem principal da sua historia .
E dai que te julguem,quem vive se destaca e conta uma história.
Ha,o amor.....O amor é tudo,tudo que te faz feliz.
Seja um ser que brilha,que se renova e não desiste.

Aprenda com seus erros,mas não tenha medo de errar.
Se algo ou alguém sair de sua vida,que vá em pás.
Busque quem quer te ver feliz,ore fale com Deus.
Procure fazer o bem e não falar de alguém.
Beijos

Inserida por claudiadiasbettoni8

Por trás de um coração sempre haverá uma história de amor encantadora ou frustrante, mas sempre haverá uma história;

Inserida por JULIOAUKAY

Vivemos talvez um dos piores períodos da história. Incrível ver como um “volte antes de escurecer” se transformou em “não amanheça nesse computador”. O que antes preocupava, hoje se incentiva. Não se tem mais as ruas, pois os carros simplesmente tomaram conta. Muito menos ao natural, já que o virtual parece muito mais interessante. Hoje em dia, joga-se futebol sentado; dialoga-se sem pronunciar se quer uma palavra. Bons agrados? Não são mais buque de flores, ou um jantar a luz de velas; e sim, essas bugigangas de meio milhão. É até hipocrisia de minha parte dizer isso, pois contribuo com essa degradação até quando escrevo textos como estes, já que deram lugar aos livros. Shows de rock? Que nada… Hoje em dia se aprecia música por fones de ouvido. E ai de você se contrariar: “desliga isso, você está ficando louco?”. E se antes acordar tarde fosse sinônimo de preguiça, hoje é resultado de ressaca. É com certeza uma guerra-de-corações-partidos, onde, se você quiser mais amor, terá que pedir. Não que eu seja contra a todo esse tipo de alienação, mas creio que o mau do século seja a falta. Falta liberdade para se fazer amor, como falta amor onde há liberdade.

Inserida por mathesilva

Quero tudo do meu gosto, contar nossa história ao joão, dizer que em um dia chuvoso tu me fez escrever um refrão.

Não aguentei, fui ali te conhecer, arrumou o cabelo, deu boa noite, e se despediu sem nem dizer o porquê.

Mas são coisas da vida,
coisas do velho sertão.
Ora, Chico Buarque já cantou coisas mil do teu coração.

Fui valente, bati a porta, aqui não volto não, se for pra voltar, que seja por outra canção.

Passa chuva, passa o vento,
o vento tem medo da chuva, chuva da força ao vento.

E na nossa tempestade, em meio à toda essa bruma, vento não tem medo, vento anda junto com a chuva.

Inserida por jenrodrigues

O bom do livro é que você pode imaginar o cenário da história e ser a protagonista dele.

Inserida por giseleSant

Uma atitude pode mudar uma historia, mais uma história não se iniciam por uma atitude. uma história se iniciam por um sentimento, sentimento que se inicia por um coração.

Inserida por JonasG

Não quero mais um episódio ruim. Quero nós, e uma história até o fim.

Inserida por matheuszucco

O que mais me admira nos grandes filósofos da nossa história, é a simplicidade com que desenvolveram suas frases de impacto. Hoje em dia, só me deparo com pseudo-intelectuais.

Inserida por aracellefernan

Todo dia é dia de escrever uma nova história. Fé, trabalho e perseverança, são os ingredientes para o sucesso. Vamos que vamos!!

Inserida por toninhofeitosa

Livre Arbítrio

Deixar que o dia transformasse passos em história, por todo lugares pertencentes a uma só alma, que fica entrelaçada, com tudo que acontece nela, com mais loucos contos de amor incontroláveis, nostálgicos, enfurecidos, sozinhos, juntos, no confuso bem estar, deixando ser tocado ao ponto senti-lo nas pontas dos dedos deixando sua forma abstrata por sólida... Ouvido uma canção, faz lembrar de que um dia foi amado (a), e ao mesmo tempo esquecido, coisas da vida só isso... Ganhamos, perdemos, mas oque fazer?
Se for nosso destino, nossa linha escrita chamada vida... Não adianta termos medo, mesmo que acharmos que é uma forma de proteção ou de bloquei, pro que pode ser bom ou ruim; no final só temos que lembrar que Deus, nos deu o dom de escolher, o que será de nós mesmos.

Inserida por eisenhower

Por traz de um coração de pedra uma história de luta e dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Cada um faz sua história, alguns seguem aquela que ti parece conveniente, outros não sabem qual seguir.

Inserida por Edson-sousa

Nas reticências do amor... A nossa história continua;

Inserida por JULIOAUKAY

Bom mesmo é ter com quem dividir a vida,o tempo,a própria história e o amor.

Inserida por marcellemelo

O problema dos heróis é que são eles que contam a história.

Inserida por Mallmith

A verdadeira historia não é aquela que nós estudamos,é aquela que criamos.

Inserida por simovinci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp