História
Existiu uma história nesse paraíso
Onde o amor viveu e ali permaneceu
Lugar onde olhares são trocados
anéis são mostrados
Quando o amor esta presente
Não somos mais sobreviventes
Para ser um paraíso, o amor não pode estar perdido.
Tenho ouvido sempre a mesma história: "Ele fica 1 semana sem falar comigo!!", ou "ele diz que gosta de mim, mas sofreu uma decepção e ficou traumatizado", ou até mesmo "ele diz que precisa de espaço, e pra eu esperar, que ele vai me procurar!!".
Vem cá minha filha...
Esse homem NÃO vai andar de mãos dadas com você no shopping, NÃO vai casar com você e nem te bajular de madrugada como faz um homem apaixonado. Homem minha querida, quando quer e deseja uma mulher, não tem trauma, não tem dor, não sente frio e nem fica doente. Quando o assunto é a mulher que ele ama, ele esquece chifres passados, pai, mãe, chefe... Se não tiver carro, ele vai a pé. Se não puder entrar, se conforma com o portão. Se não tiver dinheiro, faz de tudo pra não deixar ela saber, mas NÃO deixa de vê-la por nada nesse mundo. Faz amizade com os amigos dela, só pra ganhar prestígio e espaço. Liga TODO dia, manda SMS SEMPRE e em alguns casos dá o relatório de cada passo que dá, sem que ela peça. Um homem interessado demonstra que está interessado, sem que a mulher precise cobrar nada. Não caia no conto do "passei por uma decepção, e por isso não te procuro!". Não se engane com esse tipo de homem. Geralmente esses manipulam as mulheres, colocam amigos para sondá-las e se fazerem amigos delas, pra que possam ter uma ideia do tamanho do interesse dela por ele. Ele te liga de vez em quando, tarde da noite, quando já foi e já veio das diversões? Saiba que ele só está querendo te manter por perto, pra ter certeza de que você ainda está ali. E se esse é seu caso amiga, se você tem um "traumatizadinho" em sua vida, um conselho: manda ele se tratar com um psicólogo no inferno, e toca sua vida meu amor! Porque a vida é muito curta pra viver atrás de entender frescura de macho destrambelhado.
A Teia
Toda a história da generosidade falsa dos nossos opressores
Não vale um dia de luz da solidariedade dos povos oprimidos.
A mão estendida nada mais receberá
Senão outra mão estendida
Para construir o que se quer.
Toda a história da generosidade falsa dos nossos opressores
Não vale um dia de luz da solidariedade dos povos oprimidos.
Os passos corridos não caminharão para as pedras
Será a terra justa nosso caminho.
O alimento dado aos que tem fome será negado
Senão o alimento da partilha, o alimento da vida.
A vida para os que aprenderam a amar vivendo
Será alimento para os que têm fome não só de comida.
Toda a história da generosidade falsa dos nossos opressores
Não vale um dia de luz da solidariedade dos povos oprimidos.
Os sonhos estéreis dos opressores serão de nós recolhidos
Sonharemos com o mundo no qual as palavras
Sejam coloridas com a tinta que transmuta
Toda luta em sonho
Todo sonho em luta.
A música tem o poder de marcar momentos e entrar para nossa história. Ela nos influencia de várias formas. Ela nos diz tanta coisa e acaba sendo uma senha para buscar os arquivos da nossa memória.
Deus, em toda a sua glória,
com tanta grandeza e brilho,
pra completar sua história,
quis ter mãe e quis ser filho!
Hoje não acredito mais naquela história de conto de fadas: "Viveram felizes para sempre". Não consigo acreditar, porque hoje vejo que nada é pra sempre, o fim é muito próximo.
Feliz aquele que faz da vida uma história de amor e passa por ela semeando, quando se vai deixa um campo florido e muitos frutos que alimentam gerações por centenas de anos.
Uma História de Amor!
Tem momentos em que o silêncio se insta-la na minha sala de estar, meu coração silencioso!
Tem momentos em que eu me cala,pois as palavras são desenhadas em uma folha em branco
São apenas palavras sem som,sem gritos e sem expressões,sinto o eco dos meus pensamentos
Falam de saudade,de amor e lembranças contidas na memoria do tempo
Enquanto o vento bate a janela que deixei entre aberta, o som retumba, me fazendo companhia e nesse momento,
Meus olhos observam as linhas retas de uma folha sem vida,nasce ali uma história, uma história de amor.
__Eliani Borges.
Igreja que recusa o evangelismo dos povos, e recusar a sua própria existência e sua própria história.
Ver um filme ficar emocionada com a história,e do nada lembra de momentos, sentimentos, dores e daí começa a chorar copiosamente por quase três horas seguidas. Senti uma solidão profunda, devastadora, invencível, arrebatadora e inexplicável.
Eu rodaria o mundo todo só pra te ver. Eu mudaria a minha vida, mudaria toda a minha história só pra juntar com a sua. Ando sentindo tanta necessidade de você. Te quero todos os segundos do dia e confesso que um pouco mais. Você não sai da minha cabeça. Eu não sei, mas parece uma droga que eu estou totalmente viciada. Não quero ter que ficar longe de você, não quero nem pensar nisso. Eu preciso tanto desse seu jeito, do modo como fala comigo, como me deixa bem com simples palavras. Preciso tanto de você por perto, aqui comigo.
Ao longo da história. É o que a maioria vê como verdade, o que não é verdade. Mas a maioria também pode mudar de opinião.
Final feliz é pouco, se estivermos juntos a nossa história será completamente feliz. — Albert Matarazzo
Virar a página é pouco! É preciso ler outro livro... Para que a história não continue sendo a mesma.
Teu cheiro me disse que ainda teremos grandes abraços, apertos...que nossa história de amor ainda será contada em muitas partes de nós. Ficará o sabor de beijos trocados, olhares dentro do outro, músicas no ar !
aos meus companheiros .....a nossa vida é uma historia!todos se parecem,mas não são iguais:
tudo começa guando levanta mos pela manhã.ai começa tudo,muitos so em abrir os olhos já se deparam com os problemas ao seu cotidiano...mas na maioria das vezes queremos até correr se esconder desistir fugir!mas nem fugindo não resolverá o problema temos que fechar os olhos e pedir muita força e coragem a deus e uff correr pro mundo real.é assim mesmo que me sinto todos os dias .mais consigo no final da noite agradecer a deus por ter resolvidos um dos milhares deles...pois so com muita perserverança conquistamos e vencemos o obstáculo.na vida queremos ver todos bens.principalmente a família,onde;se pudese-mos livrariamos todos eles do sofrimentos das angústias e das tristezas,mas não depende de nós exclusivamente depende de todos e a humanidade.olha se eu pude se agora olhar dentro de seus olhos e disser o que precisa ou o que procurás eu varia com certeza.mas deixo aqui uma gotinha de esperança e um pontinho de reflexão para que juntos achar mos forças naquele que é mais é tudo pra nós,ele é fiél é amor é paz e acima de tudo é o único que lhe quer bem este é JESUS...nele busco toda energia positiva que preciso para me levantar da cama e começar o meu dia com ele me mostrando por onde ir!!!!ESPERO QUE GOSTE OS ISSO ME AJUDA MUITO E TAMBÈM VAI DE AJUDAR OK !de espero sempre aqui juntinho de mim rs....
