História
A história da humanidade é o relato de como trocamos a liberdade pela segurança de sermos escravos bem alimentados.
Os povos africanos não foram figurantes da história: estiveram entre seus primeiros protagonistas. O Egito já dominava matemática, astronomia e engenharia, e o Mali abrigava centros intelectuais vibrantes, enquanto grande parte da Europa ainda engatinhava em formas fragmentadas de organização política e cultural.
Deus é o maior mágico da história: faz o universo inteiro aparecer e some quando alguém precisa de uma explicação racional para o sofrimento.
O diabo é o bode expiatório mais eficiente da história: leva a culpa enquanto deus mantém a reputação.
O cristianismo é a força mais sanguinária da história, uma máquina de guerra e extermínio que moldou o Ocidente sob o rastro de pilhas de cadáveres. Não se trata apenas de conflitos isolados, mas de uma estrutura ideológica desenhada para o massacre, onde a cruz sempre serviu de estandarte para a pilhagem e o genocídio. É impossível dissociar o cristianismo das maiores atrocidades da humanidade, pois ele forneceu o veneno cultural e a base moral que permitiram o surgimento do Nazismo e a aniquilação de civilizações inteiras. Do antissemitismo milenar das igrejas até a legitimação de regimes totalitários, essa religião não apenas testemunhou as tragédias ocidentais, ela foi a arquiteta primordial de cada uma delas.
A história ensina através de milhões de mortos que todos que se declaram mensageiro do divino são psicopatas fanáticos!
"Amar os inimigos" é de longe a frase mais burra já proferida na história da humanidade. O lugar dum psicopata é na cadeia, ou no cemitério; amar o inimigo não é virtude, é burrice. Quem estende a mão a um monstro torna-se cúmplice do próximo crime!
Porque a história nunca mudou quando todos ficaram calados. Ela mudou quando uma voz se levantou. E talvez este seja o nosso tempo.
Eu não conto história, eu fiz história, escrevi e vivi a minha, fiz parte da história de muitos, aliás da maioria fui o ator principal, pra alguns sou uma lenda e para outros fui um dublê que assumiu e fez muitas cenas perigosas e comprometedora para manter a integridade física e moral de certas pessoas, e para Deus sou apenas grato por ter me dado a importante participação como figurante nesse grande espetáculo chamado vida.
Obrigado meu Deus🙏
Crislan Antônio
Como seriam considerados pela História, os assassinos de inocentes do século XXI? Aos olhos dos futuros cronistas, só poderia restar um único veredicto - uma humanidade miserável!
Desperte sua força interior! Cada dia é uma página em branco para escrever sua história de superação. Acredite no poder dos seus sonhos e transforme desafios em degraus. Sua jornada é única e inspiradora. Siga em frente, o mundo espera pela sua luz!
Os melhores sorrisos,
os melhores abraços
são os nossos!
A mais linda história de amor
está sendo escrita
com duas letras que
representam felicidade!
