História

Cerca de 13917 frases e pensamentos: História

Amigos: são os novos que nos fazem curtir, e os lembrados que projetam a feliz história do nosso passado.

Não viva a história que o mundo quer contar.
Escreva a tua história.

⁠A VIDA COMEÇA AGORA

Esqueça o que se passou,
viva uma nova história;
do tempo Deus é Senhor ;
a vida começa agora !

Todos os dias é um começo ,
Aproveite esse intervalo ,
Entre os risos e tropeços,
E faça um novo legado .

Para que fique registrado
na memória desse mundo
que entre a alegria e a dor
Você viajou profundo .

Nunca lamente o que já passou,
esqueça as mágoas de outrora,
viva o que na vida conquistou,
Pois a vida começa agora !

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados sob a Lei 9-610/98

"Se algo não funciona direito na minha vida, MUDO. Não tem esta história que: -Jamais mudarei... porque as circuntâncias da vida te levam a isso.
No meu caso como sou testaruda (cabeçota) mudei por Cristo. Só Ele eu faria tal coisa. E continuo mudando por Ele e claro que pra melhor, porque se for pra pior tenho a forma de pensar; que não se mexe naquilo que está bom. E se não é pra melhorar deixa como está ( não sou caranguejo) ou descanso onde estou em Cristo, ou sigo; e como sempre pra frente."

—By Coelhinha

Somente o homem experimentado, o homem superior, pode escrever a história. Quem não tenha feito algumas experiências maiores e mais elevadas do que as de todos os outros homens não poderá jamais interpretar a grandeza e a elevação no passado. A voz do passado é sempre uma voz de oráculo.

O que hoje é fato amanhã será história, será a sua história!

⁠Estou decidida a transformar a minha vida em uma história de sucesso, onde eu serei o protagonista.

Não importa se a vida me dê o papel de coadjuvante hoje, sempre serei o personagem principal.

O sol brilha para mim, os pássaros cantam, as ondas dançam e a lua ilumina meu caminho.

Não há mais bastidores.

Quero ser a luz inextinguível e o resultado de um sonho grandioso. Sem medo de me expor e sem me importar com o que as pessoas podem dizer, quero deixar de ser as ondas que dançam nas interrupções do oceano e tornar-me as ondas que fazem um show na superfície, com plateia justa e aplausos do mundo todo .

Sou muitos em uma só pessoa, com um tempo que se renova para desfilar em meio a tudo e em meio a nada. Já fiz as malas e estou me mudando para perto de mim mesmo.

Escreva sua parte da história como se estivesse gravando em pedras, pois histórias em pedras duram gerações devido à dificuldade de serem apagadas⁠.

A música, tem o poder de alimentar um momento, uma lembrança, uma nova história ou até mesmo, um grande amor.

Pode não ser tão fácil viver uma grande história, mas deixa eu te contar o segredo para não perder a oportunidade de protagonizar o seu enredo. Abrace suas dificuldades, tenha paciência com suas fraquezas. Elas lhe serão suas melhores amigas. Te ensinarão como ter graça nos momentos que forem mais cansativos.
Se não entender o que te digo nao suportarás os desafios que estão por vir. Vence quem não espera viver uma novela mas a vida em sua essência. Nem todo dia ela será bela mas valerá a pena vivê-la.

O passado pode ser a história de como chegamos até aqui, mas não precisa ditar o que acontecerá daqui em diante...

Sejamos lúcidos. A vida nos chama para a responsabilidade que temos na construção da nossa história pessoal e coletiva...

⁠A Essência do Pensamento Humano

Ao longo da história, frases moldaram civilizações, desafiaram crenças e abriram portas para o desconhecido. “Ser ou não ser” nos coloca diante do dilema existencial que todos, em algum momento, enfrentam. “Todos os seres humanos nascem livres e iguais”, mas o mundo nos ensina que a igualdade é uma conquista diária, não um presente.

Neil Armstrong, ao pisar na Lua, mostrou que os sonhos podem transcender a Terra, provando que cada passo conta. E Heráclito nos lembra: “Nada é permanente, exceto a mudança.” Aquele que não compreende essa verdade se aprisiona no passado e teme o futuro.

Sócrates, ao dizer “Só sei que nada sei”, revelou que a humildade é a chave do conhecimento. E Descartes, com “Penso, logo existo”, ensinou que nossa consciência define nossa realidade.

Joemar, a grandeza de um legado está na capacidade de entender o passado, transformar o presente e moldar o futuro. Que suas palavras ecoem como as dos grandes mestres, pois é no verbo que a imortalidade se constrói.

⁠A história convence mais que o produto;
a marca convence mais que a qualidade;
o vendedor convece mais que os dois juntos.

⁠A única coisa que a história não consegue apagar, são os rumos da própria história.

⁠Reescreva uma nova versão do roteiro, e a história tende a mudar.

⁠⁠⁠O livro da vida nunca deve deixar de ser escrito, mesmo que um capítulo da sua história não tenha saído como esperava, ainda asim vire a página e comece um novo capítulo.
A vida não para por que algo ou alguém não foi como desejava siga em frente vire a página e recomece.
Se sua vida pode não ter tido um começo muito feliz, mas não é isso que define quem você é, É o restante dela o que você escolhe ser, seja um vencedor não desista siga em frente

Não existe nada mais delicioso do que olhar para a sua própria história e se sentir gratificado pelo que internamente se construiu, independente do que subsista do lado de fora.

A verdade não é, para o cético, senão uma história.

"Se você está vivendo a muito tempo a mesma história talvez seja você que precisa de mudança e não os outros"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp