História

Cerca de 14053 frases e pensamentos: História

Prefiro forçar um sorriso mil vezes do que repetir a história toda.

Que história está de esperar o final feliz! Tem que ser feliz todo o dia, até mesmo porque o fim, não é o fim, quando o fim chega algo novo se inicia. Então chega desta de final feliz, queira dias felizes, e assim terá uma vida inteira de momentos de felicidade.

Não existe vitória sem história. E digo o mesmo para as derrotas...

O coração sente, a mente cria, e a ponta do lápis em uma folha de papel passam a história ao mundo.

Uma gota de lágrima, por si só, não transmite nem uma imagem da história, mas sim o significado da imensa emoção, ou o estrago, que a impulsionou para fora.

Chega uma hora que você tem que virar a página e escrever uma nova história, porque com lágrimas não dá pra apagar um grande erro.

Todos nós, desde o nascimento, carregamos a história de encontrar a nossa cara-metade. Às vezes eu me pergunto: Depois de relacionar com tantas faces inteiras, que não souberam o que queriam realmente, como posso me completar na certeza da metade de uma? Que tudo seja inteiro.

O homem que não tem uma história com Jesus na terra
jamais poderá ter uma história na eternidade com Deus.

Natal Feliz...
A melhor história de natal é aquela se faz hoje... Lembranças nem sempre são fáceis, assim como águas passadas, não movem moinhos. Sonhos se realizam sim, mas não sem suor, ou sem muitas lágrimas. Por melhor ou pior que seja, qualquer data é uma mera lembrança, porque mesmo que real, também já passou. A vida se dá hoje, no sonho em que construímos diariamente. Hoje então tenha um lindo Natal Feliz com sua bela família, porque são seu maior tesouro!

chega a hora de recomeçar,escrever uma nova historia,Chega hora de abandonar aquelas roupas que não usa mais,deletar tudo o que te faz mal e colocar na mala tudo que realmente importa,amor,amigo e família,Começar uma historia em um novo lugar,olhar pra trás e pensar é eu sei que vai ser difícil também o futuro.Chega a hora de se arriscar sem medo...quem sabe assim dá certo,tudo novo,lugar novo,coisas novas...e lá vamos nós de novo :D

O destino se encarregou de mudar nossa história. De não cruzarmos o mesmo caminho !

Essa história de que o proibido é mais gostoso... é sim mais gostoso! Mais gostoso com quem não é proibido.

Nunca na história deste país o ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf viu tantos concorrentes!

"A cada dia escrevemos um pouco da nossa história... Cada dia uma nova página. E assim, a magia da vida vai surgindo pela janela que se abre ao desconhecido a produzir inesquecíveis emoções de uma incrível viagem repleta de encantamento". ('O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em Gestação)

"Louco" foi o adjetivo mais empregado para descrever as pessoas que mudaram a história da humanidade.

Por detrás de cada vício, de cada problema social, tem uma história, não julgue, esse é o papel de Deus, não queira tomar o lugar dEle. Somos todos filho de um único Deus, amemos uns ao outros fraternalmente, Enquanto você reclama da vida, ou cobiça ter algo melhor do que você JÁ TEM, Tem outras pessoas que sonham em ter ao menos 1/3 do que você tem, enquanto você reclama da vida, uns lutam para não perder a sua no medo das ruas, e nas enfermidades! Enquanto você julga as escolhas alheias, as pessoas vivem suas razões da forma mais brutal na maioria das vezes, viva por você, faça por você, mas lembre-se de quem necessita, igualdade nós temos perante a todos diante de Deus, só precisamos encarar e aceitar...

Se conformar com o fim de uma história é essencial para que você possa começar outra.

Temos uma música,sabia?Eu acabei de criar...E ela fala sobre aquela nossa história que só existiu na minha cabeça.

O amor é a única história que só pode ser contada até o meio!

Nenhuma boa história para contar começa. -Era uma vez eu comi uma salada...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp