Hipopotamo com Alma de Anjo
O céu gritou
Parece que o céu gritou seu nome, anjo
Suas lágrimas o chão tocou,
Vou sentar no gramado e contar
Cada formiga que por mim passar,
Ouvindo o luar falar de amor.
Parece que o céu gritou seu nome, anjo
Meus simples versos vou cantar
Ouvindo a orquestra das estrelas
As folhas que o vento rasteja
Você eu sempre vou lembrar.
Procuro a luz entre as sombras
São poucas chances em infinitas
De eu encontrar mais uma vez
As cores dessa simples vida
Que transbordava minha alma
Como uma forma me moldava
Garota tu é a uma fada
Brilhe pra mim minha querida.
Esse amor ta cristalizando
Pensamentos do coração
Formando uma joia de sonhos
Florindo um jardim de emoção
Porque você voou pra longe
Me deixa eu te encontrar
Vou seguir a linha de luz
Que se estender pelo mar,
Parece que o céu gritou seu nome, anjo
Meus braços não vão aguentar
Segurar esse sentimento
Pouco a pouco cessa no vento
Meu calor já está frio por dentro
Até meu medo quer chorar.
Parece que o céu gritou seu nome, anjo
Suas lágrimas o chão tocou,
Vou sentar no gramado e contar
Cada formiga que por mim passar,
Ouvindo o luar falar de amor.
Parece que o céu gritou seu nome, anjo
Meus simples versos vou cantar
Ouvindo a orquestra das estrelas
As folhas que o vento rasteja
Você eu sempre vou lembrar.
Amor,
Esqueci de agradecer, sua oração fez milagres em mim.
Você é realmente um anjo.
Que linda inspiração.
Você é iluminado. Com certeza Deus fala através de suas palavras.
Obrigada, eternamente agradecida.
Mais uma vez, obrigada meu amor.
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.
Lince
amor sulcado de cólera
energia escura das pedras
anjo e víscera
avança, destroça
a língua aguça
o corpo epilético
da selva
caninos celebram
áurea miséria da carne
buquê de carcaças
Anjo
Eu sonhei com um anjo,
Onde ele escrevia em um límpido muro,
Que você seria meu melhor arranjo,
Meu louco amor de um futuro.
Nesse sonho havia luz,
Acho que era o seu brilho,
Uma força arrebatadora que me conduz,
Capaz de me colocar no trilho.
Trilho de um caminho certo,
Onde não havia desfiladeiros e curvas,
Trilho que me guiava até o deserto,
Para provações dessa vida turva.
Esse anjo era o meu refugio ,
Que me amparava nas dificuldades,
Não me permitia subterfúgios,
Pois supria todas as minhas necessidades .
Anjo lindo,vindo do céu,
Enviado da parte de Miguel,
Com a missão de curar-me do fel,
Até adoçar minha vida como o mel.
Anjo que me ensinou o amor,
Que me trouxe uma infinita paz,
Anjo que caminhou comigo na dor,
Anjo forte,sensato e capaz,
Esse sonho era lindo,
Como eu torço para ser real,
Esse tipo de sonho é sempre bem vindo,
Pois é tempero, como o sal.
Lourival Alves
Anjo meu, me apetece no amor de amar você
Como poesia no vazio de muito te querer
Sei que não há palavras que defina o que o coração tem pra dizer;
Irei traduzir em escrituras para que o meu amor possa ler
Enchi o coração com um sentir que sentia, em um mar de poesia
Tudo para viver uma vida, junto de você, será que devo acreditar no meu querer?
Sei que será eterno se acontecer, acredite amor no meu apetecer;
(...) estava Pedro dormindo entre dois soldados (...). Atos 12.6.
E eis que sobreveio o anjo do Senhor (...) tocando a Pedro no lado, o despertou (...). Atos 12.7.
Só um crente genuíno dorme em paz e não se desespera próximo a um julgamento que poderia leva-lo morte!
Um Inferno de Metáforas
Eu era um anjo, mas me tornei caído
Da noite para o dia me tornei demônio
Caminhei pelo paraíso de ilusões
Atravessei purgatórios em meio solo inconsolável
Os pensamentos conturbados que definham a alma, com gritos de demônios que um dia humanos foram.
Assim atravessei o inferno de perturbados, que se perderam na cega mentira de um paraíso.
Que os pássaros cantem em meio paraíso denominado terra, que tanto se assemelha ao inferno.
Que minhas asas sejam arrancadas pela ilusão de um céu ou submundo, e que queime toda a minha mente que mais se parece com um inferno de Metáforas.
Um anjo pode ser representado por um ser humano que Deus colocou no seu caminho para lhe ajudar em um momento difícil.
Iury
(Estrela da Manhã ou Anjo Traidor)
Estive pensando e analisando a situação e os acontecimentos, cheguei a uma conclusão recentemente, que você é meu inimigo e que Tudo que te dá prazer e sentido a sua vida é o poder de me destruir e o desejo de me ver derrotada, meu erro foi acreditar em você e deixá-lo entrar em minha vida. Estrela da Manhã, não vou permitir que me mate, que tire a minha paz e leve a minha sanidade. Eu vou lutar contra você, irei vencê-lo e derrotá-lo, irei te destruir, mesmo que você me leve junto para o Inferno.
O que me faz levantar da cama todos os dias, não é o Amor que sentia por você, e sim o ódio que você cultivou no meu coração, sinto o desejo insano de vingança, de vê-lo sofrer e ter seu precioso sangue em minhas mãos.
- Março de 2018
Nem todo mundo é anjo de si mesmo. É difícil olhar para os seus próprios defeitos do que qualidades mas, fácil é julgar do que perdoar.
"Anjo Protetor
A nós foi confiado um Ser de Luz, por mim chamado de Anjo Protetor, que nos inspira, guarda, protege e ilumina.
O meu Anjo da Guarda é maravilhoso, sempre me nspirou e me desviou dos perigos.
O trabalho Dele é vibrante!!!
Estamos conectados de uma forma intensa!!!
Todos os meus pedidos são levados, por suas asas, para a Mãezinha do Céu.
Todos os pedidos feitos à Mãe, o Filho sempre atendeu!!!
Ao meu Anjo Protetor as minhas homenagens e a minha gratidão eterna!!!
Estaremos sempre juntos nesse maravilhoso espetáculo que é a vida e na eternidade.".
ESPIRITISMO E ANJO DA GUARDA
Há uma doutrina que deveria converter os mais incrédulos, por seu encanto e por sua doçura: a dos anjos da guarda. Pensar que tendes sempre ao vosso lado seres que vos são superiores, que estão sempre ali para vos aconselhar, vos sustentar, vos ajudar a escalar a montanha escarpada do bem, que são amigos mais firmes e mais devotados que as mais íntimas ligações que se possam contrair na Terra, não é essa uma ideia bastante consoladora? Esses seres ali estão por ordem de seu Deus, que os colocou ao vosso lado; ali estão por seu amor, e cumprem junto a vos todos uma bela mas penosa missão. Sim, onde quer que estiverdes, vosso anjo estará convosco: nos cárceres, nos hospitais, nos antros do vício, na solidão, nada vos separa desse amigo que não podeis ver, mas do qual vossa alma recebe os mais doces impulsos e ouve os mais sábios conselhos.
Ah!, por que não conheceis melhor esta verdade? Quantas vezes ela vos ajudaria nos momentos de crise; quantas vezes ela vos salvaria dos maus Espíritos! Mas no dia decisivo este anjo de bondade terá muitas vezes de vos dizer: “Não te avisei disso? E não afizeste! Não te mostrei o abismo? E nele te precipitaste! Não fiz soar na tua consciência a voz da verdade, e não seguiste os conselhos da mentira?”. Ah!, interpelai vossos anjos da guarda, estabelecei entre vós e eles essa terna intimidade que reina entre os melhores amigos! Não penseis em lhes ocultar nada, pois eles são os olhos de Deus e não os podeis enganar! Considerai o futuro; procurai avançar nesta vida, e vossas provas serão mais curtas, vossas existências mais felizes. Vamos, homens, coragem! Afastai para longe de vós, de uma vez por todas, preconceitos e segundas intenções! Entrai na nova via que se abre diante de vós, marchai,marchai! Tendes guias, segui-os; a meta não vos pode faltar porque essa meta é o próprio Deus.
Aos que pensassem que é impossível a Espíritos verdadeiramente elevados se restringirem a uma tarefa tão laboriosa e de todos os instantes, diremos que influenciamos as vossas almas, embora estando a milhões de léguas de distância: para nós o espaço não existe, e mesmo vivendo em outro mundo os nossos Espíritos, conservam sua ligação convosco. Gozamos de faculdades que não podeis compreender, mas estais certos de que Deus não vos impôs uma tarefa acima de vossas forças, nem vos abandonou sozinhos sobre a Terra, sem amigos e sem amparo.
Cada anjo da guarda tem o seu protegido e vela por ele como um pai vela pelo filho. Sente-se feliz quando o vê no bom caminho; chora quando os seus conselhos são desprezados.
Não temais fatigar-nos com as vossas perguntas; permanecei, pelo contrário, sempre em contato conosco: sereis então mais forte e mais felizes. São essas comunicações de cada homem com seu Espírito familiar que fazem médiuns a todos os homens, médiuns hoje ignorados, mas que mais tarde se manifestarão, derramando-se como um oceano sem bordas para fazer refluir a incredulidade e a ignorância. Homens instruídos, instruí; homens de talento, educai vossos irmãos. Não sabeis que a obra assim realizais: é a do Cristo, a que Deus vos impõe. Por que Deus vos concedeu a inteligência e a ciência, senão para as repartirdes com vossos irmãos, para os adiantar na senda da ventura e da eterna bem aventurança?
" Quando os dez anjos caídos habitaram a terra, Deus já te revelava anjo. Péssamos agora a Deus, forças para lutar contra todos os que cairam . Por que aonde o bem habitar, não a mau que resista".
