Saudade matava , hoje em dia estou foda-se .
Quem disse que saudade não dói é porque ainda não à sentiu de verdade!
Até momentos difíceis podem deixar saudade.
Quanto mais Vai a idade Menos vaidade E mais saudade.
A saudade executa os meus desejos de prosseguir em frente.
Saudades palavrinha que deixa a gente mais perto de quem está longe.
Saudades é o único sentimento que o tempo não ameniza .
Saudade dos que já partiram é pior sentimentos que se senti.
Saudade é sentir falta de quem está, mesmo longe, dentro!
Tem músicas que transborda nossos corações de Saudades ..
Saudades Marianna.
Saudades achar dinheiro na rua.
O foda da paixão é o pacote: Vontade, saudade e ansiedade.
Quando aperta a saudade, um abraço vale mais que ouro.
a distância traz saudades, e a dúvida deixa insatisfação.
O dever da saudade, é por na fila nossos sonhos de cada noite...
“A saudade é tratada com mensagens e curada com um abraço”
Fecho os olhos para a realidade e só vejo você, e a saudade!..
É em ti que eu busco minha saudade [e deixo minha sanidade]
Tenho medo de sentir saudades, e não poder mais te ver.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.