"Saudade é o efeito colateral de viver."
Felizes foram todos os que sentem saudades.
Anos 90 é a saudade dos tempos que não voltam.
Entre a saudade e o tanto faz
A saudade nasce com o tempo que fica o passado presente na gente.
Saudade eu tenho é do passado que eu não fiz virar presente...
Eu só queria matar essa saudade que eu sinto, 24 por 48.
O inferno é a ausência das pessoas de quem temos saudade.
Saudade entre a gente não existe Eu vivo pra você, não dá pra disfarçar!
Saudade é tudo que se tem, de quem contigo não pode estar!
saudade não se fala, saudade se mata!
Dentro de cada tristeza, existe uma lágrima de saudade.
Na dor da saudade a ausência de um tempo feliz.
Saudade é o passado que insiste em viver no presente.
"Joguei "saudade" no Google e apareceuteu nome."
Como dói, saudades de vocês, a dor será eterna.
O teu cheiro intenso. O teu suor prefundo. Um a Deus no jardim da saudade
Que saudade do meu ex... Meu ex corpo de quando tinha 18 anos! kkk
Quem fala do passado com orgulho.. ainda sente saudades do Egito.
A saudade mora no entardecer
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.