Sentimos falta de alguém que, de nós sente falta!
"O verdadeiro amor, é um sentimento inacabado."
E de repente; saudoso me peguei, dos abraços que não dei.
Palavras sem sentido pessoas sem noção, que diria se tivesse educação ?
" eu prefiro a vida do pássaro, do que a vida dos que os caçam "
E se não vem em sonho eu vou pagar Remédio e terapia e naufragar
Incrível como as pessoas perderam seus valores com o passar dos anos.
Eu tentei, por saber de Ti, esquecer de Mim... Em vão!
Você morre aos poucos quando o tempo passa rápido.
É cada vontade que dá de trocar tudo por um café.
Metades não são perfeitas nem iguais, são apenas a metade.
O dia é dos finados, mas a gente sente falta é de quem tá vivo...
Longe de ti sou nuvens esparsas no espaço azul
Como é que alguém pode viver tanto na gente, se não viveu nada com a gente?
Sou a lua, que quando vejo sol lembro a falta que você me faz.
"Odeio você por me deixar, eu sinto a dor da sua perda"
somos o que somos, não para demonstrar, mas sim porque somos.
Não quero o mundo.. Só quero você! A.I
Aonde você for estarei em teu coração, volta amor.
amigos são íntimos na alma.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.