O que é a vida senão este espaço de tempo em que abrimos e fechamos olhos.
Você distante de mim é como excluir a minha felicidade diária do coração.
Eu vejo ONLINE nas redes sociais Mas OFFLINE no seu coração
Aí, se tu soubesse a falta que me faz jamais teria ousado partir
Um triste passado, um ótimo enterro.
Não é a distância que separa as pessoas, é a falta de amor.
Toda vez que a vejo e como se fosse nossa primeira vez.
Sempre que você não está, falta você em todo lugar.
E se de amor não morrer de dor nunca irá padecer !
Eu voava nos altos do seu olhar.
Existem momentos que são indiscritiveis.
Como eu amava amar...
Presentes nunca substituirá os verdadeiros sentimentos.
A pior distância é a do sentimento.
Minhas lágrimas já não caem mais, Eu já me transformei em pó
Meu Deus, como é difícil entender o quanto eu gosto de você.
"Me ame em segredo."
Espero que além das malas, tenha levado um beijo meu...
Tentando sorrir, Uma nuvem me disse: -Deixa eu chorar... Haicai
Lembranças, seja qual for, você sempre será a mais SENTIDA.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.