Habito da Leitura

Cerca de 38800 frases e pensamentos: Habito da Leitura

volto a escrever,volto a pensar,volto a viver,volto a morte,morrer.
no sinônimo perfeito me retiro do verbo,realço o sabor do gosto da solidão.
o tempo é tudo o tudo passou,versos e rimas é o que si restou.
idéias secretas,não mentem a sois,tormenta o espírito no ato levar.
na verdade a verdade são todas mentira da verdadeira verdade.
me anulo, antes tudo dos olhos, avante,diante dos olhos,bárbaro admiro não vive por fim,
restam tropeço para o fim.
agora dizendo, noite é fria,sono desvairado pensando,as vezes no sono as vezes eterno.

Se você me oferece um pedaço de bolo, é porque verdadeiramente, você pouco me conhece...

Que sua meta não seja a de ganhar, mas de ser um vencedor!

Só sabe o que é ser feio, quem não é bonito.

Cheguei a conclusão, que para os desconfiados e inseguros você será sempre um perigo iminente...

Aprendi que não se quebra a taça de cristal, sem gerar um grande mal. E que quem mexe no tempero, tem que enfrentar o desespero do bolo à desandar.

È tempo de renovação. de mudar, fechar ciclos, para que se renasça e tudo possa ser diferente.Apesar que a vida é feita de escolhas , mas também é feita de de renovações, portanto podemos mudar e renovar quantas vezes forem preciso.. e se deseja um amanhã melhor, precisa começar hoje, tudo depende de você, seu êxito ou fracasso vai depender de você . Lute pelos seus objetivos, mas com paciência, e não se cobre tanto, faça tudo de acordo com o seu limite , pois cada um conhece o seu, inútil querer ultrapassar.
Aprenda com os erros e a ter mais tolerância com as suas próprias dificuldades. Não se antecipe, saiba esperar a hora certa, a colher exatamente de acordo com que plantou, e nunca esqueça de agradecer a Deus pela vida, e por tudo aquilo que já conquistou. Procure estar em comunhão com o Pai Celestial, através dos seus pensamentos e também das suas atitudes para com o seu próximo, amando e procurando amar a todos sem fazer distinções.Porque de nada adiantará querer fazer pedidos ao Senhor com o coração cheio de ódio e amarguras, e nunca procure vingança, deixe tudo por conta da lei do universo.
Deus é a força do Universo, e se está força conspira ao seu favor tudo lhe dará certo, mas lembre-se ela age naquele que não conspira contra ninguém!
É necessário que haja renovação em nossas vidas, não importa a nossa idade, sempre existe alguma coisa para ser mudado ou renovado, pois também faz parte da nossa evolução, e o final do ano está aí, então não vamos perder tempo, que mudanças sejam feitas e que comecem já, e por mim.

''Ninguém é igual a ninguém,todos nós somos diferentes um do outro, e todos iguais perante Deus.E por isso não devemos nos achar melhor, nem pior que ninguém, porque o maior valor de um homem é reconhecer nos seus semelhantes as diferenças e saber respeitá-las Cada um carrega dentro de si o seu Universo particular, portanto não queira invadir o mundo do outro,cada ser, sabe a sua história, toda sua formação, e tudo que se tornou foi o resultado das experiências vividas,crenças, meio em que viveu etc. Portanto saiba respeitar o universo particular dos outros, para que também respeitem o seu.''

Dentre todos os ventos que a vida já me trouxe, você é a brisa mais leve. Nessa linha tênue entre destino e coincidência, cá estou, rezando que essa nossa sintonia não seja um acaso. Nossa amizade está na sincronia perfeita do tempo, para sempre e enquanto durar.

"Deus está comigo em todas as horas, segurando as minhas mãos , guiando-me a cada passo,e N'ele deposito toda minha fé e confiança.Somente do Senhor vem a esperança que me move o amor que me cerca, e a luz que me guia."

Viva sua vida sem se preocupar com que as pessoas vão achar.. quem gosta de você não exige nada, simplesmente torce pela sua felicidade. E o que importa é a sua consciência, pois é dela que vai depender a sua paz e o seu sono tranquilo, e não da opinião dos outros.''

Aprendi que ilusão amorosa se torna mais comum que menstruar todo mês. E que copos de cerveja e boas risadas curam qualquer tristeza.

Amizade sincera é sinônimo de para sempre.

Ela sabe que mulheres fortes choram, sofrem, mas não se humilham. Ela sabe que amor tem que ser recíproco e não mendigado.

Sou forte,
Sobrevivo aos intempéries das estações,
Não sou de causar polêmicas ou discussões,
Sou gentil e também sei ser nobre!
me calo,

mas não consinto.!!

A vida não tem sido gentil comigo..
Me empurra para os labirintos, beco sem saídas,
caminhos e trajetos sem fim.
Nunca chega a um ponto.

Mesmo assim sei ser gentil e nobre...!
Às vezes sou rude, não pelo meu caráter.
Mas por natureza..

"não posso ser fraca"!

Não posso reclamar das condições em que me encontro,
Ás vezes fico imóvel...
silenciosa...
como o tempo quando quer enganar!
mudando a temperatura..!!

Faço pouca sombra, todos me olham,
mas poucos me veem..

Luto para não cair no poço, para não afundar na lama.
Respiro a saudade da primavera..no outono..
Suspiro de saudades do outono...no verão!
Sou atrevida, não sei morrer de medo,

nos temporais.

Sou guerreira,
Sou filha da terra, sou filha do ar,
sou filha do vento, sou filha do mar..
Sou ousada não posso me intimidar..

Sou humilde mas não tente me humilhar!
Sou confiante!
Sou muito mais que..
"ÀRVORE"
uma árvore qualquer,
prestes a cair no precipício...

O solo em que fui gerada é fértil.
minhas raizes são fortes
me sustentam e não me deixam cair!
Não sou prepotente,
não sei ser arrogante!

Quem é livre, não manipula e não se sente manipulado.
Aprende sem ser forçado
A busca interior, num oceano profundo de luz e amor
vem como as ondas do mar...

estamos todos errados até que se prove o contrario e quem prova esta errado em pelo menos uma coisa e esse erro abrira brecha então outro destrói sua teoria e assim sucessivamente isso e a ciência isso e a vida...edione silva da paixao

Repousa sobre mim
E deixa eu te sentir
Quero ir além das nuvens
Até onde o delírio me levar

O ser humano tem um intuito de falar que esta tudo bem quando nada se esta bem, mas lembre se que falar a verdade pode melhorar seu mundo mesmo que ninguém acredite em você.

A beleza não está no pôr do sol, e sim nos olhos de quem o vê!