Habito da Leitura

Cerca de 39753 frases e pensamentos: Habito da Leitura

⁠Estar Hábito a tecnologias dos calçados

Inserida por holiano

⁠viva novos romances, não faça desse hábito um estilo de vida,permita-se ser amada novamente,seja feliz.

Inserida por andre_travassos

⁠"Se você tem o hábito de discutir com a pessoa que você GOSTA OU AMA, sem motivo relevante; lembre-se: um dia está discussão, contra a sua vontade, poderá te levar por um caminho que não mais encontrará o retorno"

Inserida por Ademarborba46

⁠ " Tudo o que se torna um hábito será primordial para o nosso êxito ou fracasso."

Inserida por Elllaalbuquerque

⁠Em verdade vos digo
A luz é fruto do diabo
Com eletricidade e magnetismo
É o hábito, da energia e da temeridade
Que canto amor ao perigo.

-manifesto dualista-

Inserida por guisousa

⁠As pessoas que são feliz por nada têm o hábito de agradecer por tudo.

Inserida por ednafrigato

⁠O hábito de pendurar insucessos na conta do azar, imobiliza a reflexão sobre a necessidade de aperfeiçoamentos diversos.

Inserida por ALISON2

⁠Adote o hábito de acordar agradecendo. Isso estabelece uma conexão de luz entre você e o universo e cria as condições necessárias para atrair energias positivas.

Inserida por ednafrigato

⁠QI elevado é mais uma consequência do hábito do esforço mental do que uma virtude casual.

Inserida por majorado

⁠"É MELHOR NÃO PROMETER E FAZER, DO QUE PROMETER E NÃO FAZER , (gera frustração), é hábito dos políticos para chegar ao poder prometer coisas que se cumprida leva o.pais a BANCARROTA: como corrigir a padrões aceitáveis, aposentadoria de 36 milhões de pessoas que ganham até 1 salário mínimo, sem quebrar a previdência social? Campanha cheias de UTOPIA" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠Infortunio -

Sinto não saber quem sou!
Porque habito neste corpo!
Porque vivo neste mundo!
Trago por ilusão uma ilusão
comigo ...
Não sou nada! E por nada ser,
nada posso ...
Nem bem, nem mal ...
Aonde ir ... não sei ... também!
Talvez peça demais à Vida!
Talvez lhe queira o que nunca
me dará!
Conhecer meu Ser sem fundo ...
Mas se a Vida me deu a Vida,
e isso é Grande, porque ma deu
infeliz e bloqueada, mal amada?!!
Melhor seria que ma não tivesse dado!
Não a pedi! Não a queria! ...

Inserida por Eliot

⁠Frequentemente tendemos a ter o hábito de chamar pessoas próximas de “amigo ou amiga”, e muitas vezes descobrimos da pior forma que não é bem assim …
Algumas pessoas não precisamos de chamar de nada, sempre serão especiais para nós . Não existem fórmulas certas, porque não temos de acertar sempre. Ninguém tem de tentar mostrar-nos o que espera de nós , naturalmente iremos sempre seguir o nosso coração!
Não nos podem implementar o que não somos , nem nos podem querer fazer ser iguais a ninguém , porque sinceramente somos todos diferentes!
Normalmente não sabemos amar pela metade, e muitos de nós não vive de mentiras, não sabemos voar com os pés bem acentes na terra.
Somos sempre os mesmos , mas com consciência que não o seremos para
sempre!

Sérgio Soeiro
Textos fictícios
WWW.

Inserida por Sergiosoeiro

⁠O hábito de dançar apenas sob orientações de um maestro, nos dá a preguiça de não dançar a música que a gente mais gosta.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠ É preciso deixar o hábitode murmurar pelas escadas antes de alcançar o topo para ver o que te aguardas.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

O mercado de arte universal tem o péssimo habito de super valorizar, ⁠divagar sobre a grande importância e valor das criações geniais do artista morto.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Um ideal voluntário que muitos nem imaginam que tem!
" O hábito de sofrer que tanto me diverte "
Não é isso? Conte algo bom e evolutivo pra perceber olhares de fúria e inveja.

Inserida por dalainilton

⁠O mau hábito é o ponto inicial de gatilho tão fatal para destruir a vida de quem quer que seja!!!

Inserida por servamara

⁠Faça De Um Amigo Um Hábito Na Sua Vida

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Não é o que você faz hoje, mas o que você faz sempre. Afinal, não é o ato, é o hábito.

Inserida por cauelascala

⁠Uma gaivota planando alto, absorta no cotidiano hábito de voar...que coisa mais linda e mais sábia. Cada um fazendo o que sabe de melhor, com amor e dedicação. Isso é viver.

Inserida por magicamistura