Há pessoas que
Ter amigos, relacionamentos mais íntimos ainda é bom, porem, entretanto, todavia, não há pessoas que te façam tão feliz quanto sí próprio.
Há pessoas que nos fazem feliz mesmo estando a quilometros de distância. Só de lembrar dos momentos hilários que passamos juntos a elas, começamos a rir do nada,e ai começam a achar que somos loucos.
Mas quem vive nesse mundo sem loucuras?
Assim, vivo intensamente cada momento que passo, por que ninguém prevé o futuro e podem nos tirar tudo, menos as boas lembraças que temos.
Há pessoas, que, por mais que faça por elas;
Sempre querem mais;
E há pessoas, que, apenas o fato de você existir já ficam felizes.
A maior dó que eu sinto é de saber tudo isso e saber que há pessoas piores do que a minha situação e vive iludidas e dominadas pelo o seu inconsciente …
Talvez falte um pouco de humildade para reconhecermos que há pessoas em situações muito piores que a nossa, que nossa vida é tão boa, tão extraordinária, só que não percebemos tudo isso, nos agarramos aos nossos problemas, e esquecemos que muitas pessoas dariam tudo pra viver a vida que vivemos.
Há pessoas que nascem exclusivamente pra serem nossos amigos, mesmo a gente insistindo que eles sejam algo mais.
Há pessoas aí fora que mesmo não admitindo sentem a necessidade de saber e sentir que são amadas por alguém há todo momento. Creio eu, que a falta de afeto influência nos atos dessas pessoas. Antes que você saia destilando sua raiva nas pessoas, saiba que o seu carinho é importante pra alguém e pode mudar o rumo de muita coisa.
Há pessoas que vivem sorrindo, mas que por dentro são um poço de lamentações.
Há pessoas que nunca sorriem, mas que por dentro são um mar de felicidade.
A moeda tem duas faces, mas sobre a mesa apenas uma se revela.
Há pessoas que cumprem a função e outras que se superam, as primeiras fazem as empresas funcionar, as segundas fazem-na CRESCER!
Há pessoas que estão de passagem, e há outras que vêm para ficar;
Há pessoas que nos fazem sorrir, e há outras que, felizmente, nos fazem chorar;
Há pessoas que chegam, e as achamos belas, enquanto há outras que, após chegarem, perdem a beleza que traziam;
Há pessoas que nos completam, e há outras que nos dividem;
Há pessoas que somam, mas há as que diminuem;
Há pessoas boas, e há pessoas más.
Altas ou baixas; loiras ou morenas; alegres ou tristes. Cada pessoa é única, ao seu modo, ao seu estilo.
Amando um pouco a um e decepcionando-se um pouco com o outro, o que realmente importa é que por um louvado processo de transformação nós passamos... e crescemos.
Há pessoas que convivemos durante anos e não as conhecemos de verdade. Mas tem outras que chegam de mansinho e em pouco tempo tem a capacidade de nos tornar ainda melhores do que podemos ser. Seja com um carinho, com o jeitinho de olhar, com a sua forma de agir e de pensar. Esse tipo de pessoa nos encanta de um certo modo, que por um momento esquecemos dos problemas corriqueiros. E como se estivéssemos em outro lugar... onde as dúvidas tornam-se certezas e os problemas em soluções imediatas. E quando damos por si, já estamos envolvidos por um sentimento. Um sentimento tão grande que não cabe mais em nosso peito e começa a tomar todo o corpo. E esse sentimento não se trata só de um simples carinho, ou de uma simples paixão. Esse sentimento está acima de um simples querer. Esse sentimento é amor.
O amor não tem uma fórmula pronta, nem vem com um manual de instruções. O amor é um conjunto de ações que nos leva a várias reações. É consegue extrair o melhor de nós. E a melhor das sensações e sentirmos dentro da gente aquela sensação de bem-estar vinda da reciprocidade.
Lenilson Xavier (09/11/2016 às 12:30)
Há pessoas que querem que digas o que elas diriam; e quando não dizes o que pensavam que dirias, revoltam-se por negares a ser quotidiano
Há pessoas tão especiais, mas tão especiais
que, sem aviso, chegam e roubam nosso coração...
Pegam-nos de surpresa e, como vítimas de assalto
ficamos completamente à mercê dos "doces invasores",
sem esboçar a menor reação...
Cika Parolin 11 de novembro de 2016
