Há pessoas que
Há pessoas vivendo tão lentamente. Adiam amor, felicidade, repetem os mesmos caminhos com medo de enfrentar o novo.
Eu quero mais é viver com abundância de coisas novas.
Há pessoas que no estágio inicial chamam Jesus de Genésio.
No estágio seguinte Genésio de remédio.
Sem perceber que na falta de fé.
Sua cura, infelizmente, já foi brejo.
" Podemos ir mais além do que nossos pensamentos nos limita . Porque há pessoas querendo que posamos enxergar até onde podemos ir . Que nós encorajam à dar três passos em um dia , mesmo pensando que só um é o bastante .Mesmo falando que não podemos , há pessoas que confiam na gente de uma forma tão verdadeira , que passamos a acreditar que apenas um passo pequeno por dia , é mais perigoso que arriscarmos três . De que se continuarmos parados o mundo vai continuar girando , e que se não nos movimentar iremos cair , e sera difícil de levanta , mas quando tentamos pelo menos dois passos e meio por dia , fica mas fácil de levantar , e de ser levantado . Porq toda a confiança que esta em você , pode ter certeza que não é só sua , é das pessoas que te ama e que acreditam no seu potencial. "
Há pessoas tão boas que se tornam uma espécie de cura em nossas vidas e isto é no sentindo mais puro da palavra!
Eu tenho anjos assim comigo e cada um(a) deles(as) tem um papel fundamental em todo processo que eu me envolvo, seja ele de aceitação, crescimento, desenvolvimento e principalmente mudança.
Ter isso em sua vida te eleva como pessoa, te molda e também te motiva a dá o seu melhor, pois se chegar a um ponto de você mesmo não conseguir fazer por si, você tem o triplo e as vezes o quádruplo de motivos pra tentar ser melhor.
Ao contrário, falsos amigos também sentam na mesma mesa e o pior de tudo é que nós os colocamos ali nesta posição. Uma vez escrevi que se quiséssemos saber quem são os de verdade é simples, dê fim as vantagens e conte quantos lhe sobram; sim! A diferença dos falsos para os de verdade é que eles somem no primeiro não!
Outro fato errado sobre ter amigos é pensar que se eu não os vejo com frequência a amizade pode acabar, muito pelo contrario, tenho amigos que não os vejo a bastante tempo e amigos que vejo quase ou se não todo dia que tem a mesma importância! A importância justamente se coubesse medição, seria pelo grau de atenção, respeito, carinho e principalmente dedicação e se algum desses pilares acabam, você não tem uma base sólida para chamar aquela pessoa de amigo.
Se você se sente sozinho mesmo rodeado de muita gente, pare, analise e comece a filtrar quem você permite está em sua vida! As vezes pessoas que não eram pra está ao seu lado, são essas pessoas que acabam roubando todas as suas energias ou simplesmente estão te usando para o "bem" que você não está incluído como parte mas como acessório.
Dedicar-se a outros a ponto de querer simplesmente o bem delas, te torna uma pessoa mais forte pois é como disse o Tolstói: A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.
Dizem que é impossível abraçar o mundo, eu discordo. Há pessoas que quando as abraçamos sentimos que o mundo todo está envolto pelos nossos braços.
Sabe por que existe a fofoca? ela existe porque há pessoas que usurparam tanto a vida alheia que acabaram se tornando altamente estranhas de si mesmas. Portanto, a única maneira de não ter que encarar o próprio "eu" é perambular pela existência do outro. É por isso que o fofoqueiro é, antes de tudo, um covarde. Pois acredita que ciscando o terreno alheio ele estará imune da limpeza do próprio quintal, quando, na verdade, ele apenas escancara a sua covardia de não ter que lidar consigo mesmo.
Há pessoas que prometem e não cumprem,outras cumprem mas logo se vão! Todavia,
Deus promete - porque se responsabiliza!
Cumpre - porque tem todo o poder!
E permanece - porque te ama de verdade!
Assim como as flores recebem o sol com um sorriso, há pessoas que nos recebem (flo)rindo. Dentro do sorriso dessas pessoas há um sol e neles, a gente se sente tão acolhidos, que tem vontade de morar dentro deles.
Aceite a realidade de que há pessoas que simplesmente não são compatíveis amorosamente com você. Ambos podem ser bonitos, atraentes, inteligentes, bem-sucedidos, mas ainda assim podem ser incompativeis. A compatibilidade está na intangibilidade da alma, e não nos atributos e realizações.
A realidade que ninguém gosta de encarar: há pessoas que só terão condições de atrair um novo amor até a idade X. Isso é cabalístico. Há contratos reencarnatorios com esse tipo de limitação sim. Aí a pessoa passa a vida pulando de relação em relação sem buscar algo consistente, mas querendo algo consistente, só que esperando que surja alguém que não exija dela nenhum tipo de adaptação ou mudança. E de descarte em descarte, vai envelhecendo. Aí, quando chega aos 40, 50, 60 (cada caso é um caso) acha que ‘agora eu mereço ser feliz’ e se torna uma pessoa obssecada por um relacionamento. Como? Passou a vida plantando o efêmero, como colher agora o sólido? E aí gastam tufos de dinheiro em consultas esotéricas com o maior número de Tarólogos possível, para saber ‘o que o destino tem para minha vida afetiva’. Acredite: pode ser que não tenha mais nada, e pode ser que só aconteça se você lutar como nunca para ter, e mesmo assim que te desafie a se adaptar. ‘Ah mas assim eu não quero’. Então já temos a resposta do que vai acontecer. E essa realidade não objetiva ferir as pessoas, apenas não deve ser ignorada e encarada com maturidade. Há sim pessoas cujo tempo de construir relações é finito e se a pessoa não aproveitar as oportunidades até o ciclo Y da vida, não terá outras nesta existência, ficando o sonho do ‘amor perfeito’ só para a próxima vida. Portanto, leve em conta o alerta deste ilustre desconhecido: se você quer um amor construtivo, edificante e verdadeiramente sólido, não perca seu tempo plantando efemeridades. E se as plantar, entenda: você precisará colhê-las compulsoriamente.
Não confunda hobby com profissão. Há pessoas que, só porque gostam muito de fazer algo, acreditam que aquilo pode ‘dar dinheiro’ e gerar a sustentação da vida. Mas nem sempre há prerrogativas para isso no contrato reencarnatório daquela pessoa. Pode ser que aquela atividade vá gerar satisfação apenas e tão somente como forma de lazer, e nada mais. Portanto, em sua busca de autoconhecimento, entenda que atividades profissionais - independente de você gostar ou não - estão reservadas em seu contrato reencarnatório como as mais capazes de proporcionar sustento para a vida.
Há pessoas que não terão o que querem simplesmente porque não estão preparadas para ter. Tendo, causariam mais problemas do que aqueles que enfrentam por não ter. O lado bom é que todos podem amadurecer, se preparar, e ter. Tudo a seu tempo.
Há pessoas que são como o vento: ora feito brisa, ora feito a tempestade, mas hoje em dia são chamadas de bipolares mesmo!
