Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 825443 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não se pode ter medo de perder o que não tem. Da mesma forma que não se pode amar, verdadeiramente, o que não conhece.

Inserida por JefersonGuerreiro

Amar é inevitável e odiar é tão irrevogável quanto. Sinta-se como se não conseguisse viver sem algo que nunca será seu de verdade, o amor. Sinta-se vivo por algo que você nunca poderá garantir ou prendê-lo apenas para si. Saiba que amar é a liberdade de soltar as mãos e juntá-las novamente. A melhor sensação é estar preso por estar livre.

Inserida por MariiSilva

SIGNOS (01/09/2015)



O que pode o amor amar

que não seja a alma.



O que pode conter esse amor

que não seja o eterno.



O que é a vida se não

e eterna repetição dos signos

que nos dilaceram.



Dante Locateli

Inserida por DanteLocateli

Não demonstre amor a quem não sabe amar.

Inserida por NataliaCun

"Amar não é nada fácil,você tem que ser paciente para esperar o tempo do outro,esperar o stress do outro passar, esperar a crise de ciúmes ter fim,esperar a crise do relacionamento cessar,esperar tudo de ruim acabar para que o relacionamento em si não acabe. É difícil amar o outro principalmente porque as vezes é difícil amar até a nós mesmos. É difícil amar porquê o amor não é aquele momento bonito onde vocês se conheceram, não é aquela lembrança boa que você tem do aniversário de namoro,não é aquela declaração que ele te fez no teu aniversário, não é aquela promessa de ficar sempre juntos que vocês fizeram,é fácil encontrar amor em momentos bons como esses, mais o amor verdadeiro você encontra nos piores momentos..
O amor você vai encontrar no dia á dia quando os dias forem comuns e chatos,quando você estiver em dias rotineiros,com sua pior roupa,com seu pior humor,com sua vontade de não ver a cara de ninguém,é ai que você vai encontrar amor naquela pessoa que mesmo assim quer estar do teu lado. Quer você nos dias chatos,na rotina,com sua pior roupa e seu mau humor;e até com sua vontade de não querer olhar pra cara dele,porque ele quer você.O amor voce vai encontrar na presença em momentos importantes que a pessoa faz questão de marcar,na ajuda em momentos difíceis,no carinho dado quando mais precisa e quando menos merece,voce vai achar amor nos piores lugares,nas situações mais terríveis porque é fácil demais amar o outro quando está tudo bem,quando ele está feliz,quando ele rir das suas piadas,quando ele está bem vestido e de ótimo humor.É fácil amar alguém no seu melhor momento,na sua melhor fase.Mais amar de verdade é difícil porquê você tem que abrir mão de muita coisa para que continue a ser amor,para que haja amor,para que o amor prevaleça.
Amar é difícil... "

Inserida por edivaniascastro

Como não amar um ser assim tão especial como vc?
Impossível não sentir saudades de alguém que nos faz tão bem...
Só tenho lembranças boas de ti...
O seu jeito ...o seu sorriso...o seu cheiro...haaaaaaa...como não sentir saudades de tudo isso...
Como eu queria vc aqui agora nesse momento...

Inserida por Sabrinaerika

Amar de verdade é caminhar juntos, e não correr atrás.

Inserida por MargaridaCardosoOliv

Amar aos cães e "preferi-los" aos gatos não tem absolutamente nenhuma relação com o fato de se querer bajulação, subserviência ou puxa-sacos, como dizem por aí.
Amar e ter a companhia de um cão é sentir o que há de mais puro e genuinamente inocente no verdadeiro amor: o amor gratuito.
Um cão, mesmo que você infelizmente o magoe, vai continuar ali, fiel, intacto, e jamais irá esperar o momento certo para revidar-lhe a ofensa ou puxar-lhe o tapete. Eu não tenho gatos, e não sei se também são ou não assim, mas tenho um tesouro de amiga que late, e já tive alguns outros "amigos humanos" que mordem, sobretudo pelas costas.
E é exatamente por isso que eu prefiro o amor de um cão até mesmo ao "amor" de algumas pessoas.

Inserida por LiAzevedo

Você deve amar ao próximo e a si mesmo pois se não amar não lhe amarão!
EDEMILSON RIBAS

Inserida por ribasjose

Pior que não amar é não conseguir ser amado.

Inserida por xelosofia

Pra que parar?
O Amor não pode parar.
Não é fácil encontrar.
Não tem como não amar.

Sem amor é sem cor.
Sem amor é só dor.
Sem amor é só terror.

Vá em frente o amor chegou.
Vá em frente o amor determinou.
Vá em frente o amor quebrantou.

O Amor de Deus.
O Amor do seus.
Do criador o Deus.

Não desista do Amor.
O Amor leva ao pudor.
O Amor é do senhor.

O Amor explanou.
O Amor multiplicou.
O Amor incomodou.

O Amor modificou.
O Amor ressuscitou
O Amor enriqueceu.

O Mal adoeceu.
Os problema esmoreceu.
O Amor é seu então deu.

Inserida por Dannieel

"Não importa se o seu amor está na cidade vizinha ou no Japão. Se ele realmente te amar, irá te respeitar e ser fiel como se estivesse ao seu lado."

Inserida por thyagopsicologo

Não tenha medo de amar, tenha medo de não amar.

Inserida por CarlosLigor

Não quero somente amar.
Quero ser dominada pelo amor

Inserida por ellenketlen111

Tem sentimentos que temos o poder de decisão,
decida por não sofrer,
decida por amar,
decida por esquecer,
decida por ser feliz...

Inserida por vilmagalvao

Problemas na vida todo mundo tem. Você não é pior nem melhor que ninguém, se quiser amar aprenda a se doar. Faça que os erros te façam crescer. Na dúvida, escolha o melhor pra você. Dê mais importância a quem lhe quer bem

Inserida por guhaschar

Só se aprende a amar quando não se apreende um amor.

Inserida por GILBEARAL

Como queria te esquecer e deixar de amar você. Mas infelizmente não sei como isso vai acontecer. É quase impossível tirar você do meu pensamento e do coração, é fato que nós dois, foi tudo ilusão, apenas decepção.

Inserida por matheusmattheis

Experimente, amar, observar e dedicar-se a quem está ao seu lado, pois não se sabe até quando teremos uns aos outros pra sempre. O tempo passa, às pessoas se vão, o sentimento permanece e a dor continua frequente!

Inserida por AnneMarc

" Ele queria a amar porém não podia , não importa porque, só não podia ..."

Inserida por eduddah_