Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
“Nada poderá ser revivido
Mas há uma segunda chance
Tudo poderá ser corrigido
Sua alma ganha uma nova nuance.”
Às vezes,galhos se entrelaçam com os de outra árvore. E nesse encontro, há uma dança delicada entre sombra e sol.Mas acontece que, há uma necessidade de podar esses galhos entrelaçados para que ambos possam crescer livremente na necessidade de preservar a própria vitalidade.
Isso não é sobre Árvores......
Em uma Igreja Cristã, quando há o ensino secular e científico, misturado a Palavra de Deus, exaltando a ciência humana, é profano.
Maturidade também é quando há uma briga entre tu e alguém muito próximo de ti, e depois de tudo cessar mesmo tu tendo razão vás ter com a pessoa para lhe perguntar o porque do sucedido, isso não lhe diminuí não tira pedaço e nem te faz ser burro mais sim isso chama-se maturidade e muita sabedoria na cabeça JFM.
Há uma sensação de infinitude tão grande no amor que independente do tempo que dure somos capazes de viver eternidades.
Quem sabe ouvir bem é mais amado do que quem sabe falar bem. Há uma clara razão para termos dois ouvidos e uma boca. A língua tem poder de bênção ou maldição; seu domínio é virtude preciosa. Estamos perdendo, coisas e pessoas, por falar na hora de calar. Cuidado com as pessoas que falam demais; são vento puro. Quem fala mal de alguém com você, fala mal de você com alguém. Conselho de amigo: Quando você estiver nervoso, não fale, respire e cale. O amor precisa banhar nossa fala. Vamos nos aquietar aos pés do Senhor! Que nossas palavras sejam sábias e temperadas. O que há de vir virá e não tardará.
Há um acordo entre meu espírito e alma, uma espécie de contentamento gratificante, onde diz sou Grato e que murmura ainda que gritando Namastê!
Há em você uma coisa que apenas eu vejo, talvez seja o meu olhar mais observador, ou talvez, aquilo que o seu olhar me provoca. Talvez seja algo que só exista em mim, ou talvez seja algo tão humanamente doce, que você não consegue segurar e deixa escapar sorrindo pelos olhos.
Há uma sutil diferença entre o "julgar" e o "verbalizar" o que cremos, e essa diferença está no discernimento. O homem terreno não discerne das coisas do alto. Tudo vai parecer agressão e julgamentos, já que as leis de lá esbarra nas concupiscência de cá.
Há um vazio
Um eco de silêncio
Há um grito mudo
Um nó na garganta
Uma dor no peito
Há um ardor no coração
Não há plenitude
Nem a voz doce
Não há prozas até amanhecer
Nem os beijos
Não há o fogo do desejo
E nesta desconcertante proximidade que nos afasta...
Já pouco resta de nós
Amanhã estaremos apenas sós.
Onde a vontade de poder declina de alguma forma, há sempre uma involução fisiológica, uma décadence.
Há tempos tenho tentado me encontrar, me entender,...me ver de uma maneira que vá além do fracasso e do desânimo que o mundo causa aos nossos corações...
"Há uma doença internacional que se alimenta da noção de que você pode usar qualquer meio para promover sua causa, já que os fins justifica os meios"
Há uma força que ninguém pode tirar de todos nós! A Nossa FÉ!
Que possamos Erguer a cabeça em uma nova perspectiva de vida , Seguindo adiante,sem olhar pra traz , entregando nossa caminhada nas mãos de Deus e Acreditando SEMPRE que ele tudo PODE e VÊ.
Há uma parte de mim que como flor, desabrocha e murcha todos os dias, na esperança do amanhecer e na solidão do anoitecer.
Há muitas possibilidades no horizonte. Todo dia é uma oportunidade de escrever um novo capítulo da sua história.
Para toda questão há uma solução! Resolve-la depende exclusivamente da sua capacidade. Maior ou menor, o tamanho do problema é você que define.
