Coleção pessoal de paraminhaPrincesa

1 - 20 do total de 29 pensamentos na coleção de paraminhaPrincesa

Um príncipe sábio deve observar modos similares e nunca, em tempo de paz, ficar ocioso"

Eu queria escrever um livro. Mas onde estão as palavras? esgotaram-se os significados.

O duro ofício de escritor

Para mim, o ato de escrever é muito difícil e penoso, tenho sempre de corrigir e reescrever várias vezes. Basta dizer, como exemplo, que escrevi 1.100 páginas datilografadas para fazer um romance, no qual aproveitei pouco mais de 300.

Gastei uma hora pensando um verso
que a pena não quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
e não quer sair.
Mas a poesia deste momento
inunda minha vida inteira.

Há tempos tenho tentado me encontrar, me entender,...me ver de uma maneira que vá além do fracasso e do desânimo que o mundo causa aos nossos corações...

Se você quer se opor a alguém, é melhor agir com educação e respeito, mesmo achando a solicitação atrevida ou a oferta absurda.

A língua humana é uma fera que poucos podem dominar. Ela se esforça constantemente para sair da gaiola e, se não for domada, ficará selvagem e lhe trará arrependimento.

As pessoas poderosas impressionam e intimidam dizendo menos. Quanto mais você falar, maior a probabilidade de dizer alguma tolice.

Não permita que os problemas desta vida te desanimem. Não os deixe infectar a sua autoestima, nem os deixe roubar o seu sorriso.

Eu tenho pensamentos confusos,
Minha autoestima às vezes me magoa...
Apesar de tudo isso, sou culpado?
Agora só condigo pensar em como eu consegui a tal, a única pela qual devo minha vida, aquela que tanto amo... vendo-a partir... E sim, a culpa é minha

Quando você vende seu tempo, vende também sua liberdade.

Penso como um assassino, vivo como um psicopata, executo minhas ações como um bom calculista que sou. E depois... Apenas relaxe e veja o sangue escorrendo por entre os dedos.

Eu daria uma nova roupagem a expressão frio e calculista; e ela seria: prudente e cauteloso.

Frio? Calculista? Não! Apenas analiso bem as situações antes de tomar uma atitude precipitada, agindo com sentimentalismo. Sou racional, impulsiono meus atos sob o controle da mente, não do coração; mas isto não quer dizer que eu não tenha sentimentos.

Brinque, mas quando for minha vez aguente

Riram da minha ida, vão chorar com a minha volta.

Frio sarcástico e sem coração. Foi no que eu me transformei. E só agradeço à sociedade.

Sou um nojo de pessoa, não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpático com quem eu quero, não me sinto obrigado a agradar ninguém. E o melhor, não ligo pro que os outros estão pensando.

Um sorriso pode indicar profunda tristeza.

Este mundo está repleto de crueldade mas, ao mesmo tempo, é muito bonito. (Mikasa)