Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
(...) uma parte de tudo o que ganhei era minha para manter.
A vida é uma para cada um, e se cada um fizer o melhor para si mesmo, decerto será para o mundo também, onde é graças aos que nele estão em maioria assim são.
Muitas almas despedaçadas gritando por socorro. Uma escuridão imensa na vida de muitas pessoas. Gritos de lamentos e dor. Quando se chega o ápice da angústia e do desespero. Quando não se ver nenhuma saída. Não é raro ter pessoas assim. Não ignore alguém que esteja assim perto de você, talvez seja a última vez que você, veja o olhar dessa pessoa.
Arte vida escrita Emanuel Andrade
A minha jornada nas Artes e na escrita pauta-se por uma crença e uma filosofia de vida que me permite conectar e interagir com as pessoas com vários meios e num contexto em que cada ser é um canal, absorvo inspiração para fazer acontecer mais, além de me conectar com Deus por meio de ferramentas e rituais espirutais, também aprecio a natureza, o maior mandamento é amar a Deus de todo pensamento e mente e força e amar o proximo como a nós mesmos. Logo ai começo por ter que gostar de mim e ao zelar, cuidando de mim vou cuidar dos outros, ao encontrar estas vocações das artes percebi que são dons que Deus nos dá e que podemos desenvolver, neste caminho mesmo com as minhas imperfeições, acredito que é melhor fazer acontecer, do que não fazer nada, porque assim não posso aperfeicoar, nem desenvolver, nem inovar, nem ser criatiativo, nem expressar o que vai na minha imaginação, mesmo errando é com os erros que cresço, com as minhas fraquezas que posso fortalecer, se não passar pelos desafios da vida, com amabilidade e agilidade, porque a medida que estou a evoluir tudo se torna mais facil de superar, as barreiras são mais faceis de ultrupassar. Tudo é um caminho um trajecto que me fui aprimorando com as artes, e todo que me circunda é amadurecimento, as vezes o fardo é muito pesado, reparto com alguém alguém de confiança, além que tenho os meus alicercerces solidos e extrurados, estou conectado de várias ordens, para não me perder, procuro transmitir o meu amor a minha confiança e honestidade para um mundo mais justo, sou um para os outros também sinto-me num patamar ao serviço da humanibade do bem comum, mesmo com as minhas falhas, desejo fazer melhor
BEM HAJA A TODOS
COM CARINHO, ESTIMA E DE MUI REAL CONSIDERAÇÃO
Emanuel Andrade
#lisboa
#portugal
2024
Os valores humanos é uma questão abstrata, portanto, trata-se de fatores qualitativos. Medir os valores com base em fatores quantitativos denota extrema superficialidade.
A razão pode ser comparada a uma montanha atingida pela tempestade emocional que se dissipará à medida que a verdade se revela.
Tudo começou comigo logo veio você meu anjinho pequena e frágil bebezinho
Que dê uma linda criança foi crescendo ah, adolescência
É o tempo
Agora moça praticamente adulta
Ainda me lembro de quando você era só uma criancinha pequena
Hoje quando te vejo mulher já casando
É só piscar o olho que o tempo avança
E sou avó da sua criança você amadureceu
Mas nada mudou pra mim você é aquela mesma menininha sapeca que corria brincava de bonéca
Que orgulhoso me lembro
Hoje te vejo na sua filha minha neta
Sou grato a vida
Por você minha filha querida
Que apesar de adulta madura mãe de família
Pra minha sempre será a minha princesinha...
Poema
Amor de paí e filha
Mapeamento de Superfícies Hiperbólicas
Considere uma superfície hiperbólica simulada em um espaço quadrimensional. Podemos aplicar a fórmula para calcular a curvatura e as propriedades geométricas dessa superfície em diferentes pontos.
Por exemplo, em um ponto específico, sejam os valores:
ϕ = 1,2π = 1,8α = 2,5ω = 3,1
Aplicando a fórmula:
C = (1,2² + 1,8² + 2 \cdot 2,5 \cdot 1,2 + 2 \cdot 1,8 \cdot 3,1)²
C = (1,44 + 3,24 + 6 + 11,16)²
C = 21,84²
C = 476,9056
Esse valor de C representa uma medida da curvatura da superfície hiperbólica naquele ponto específico do espaço quadrimensional simulado.
2. Cálculo de Distâncias em um Espaço Hiperbólico
Considere dois pontos A e B em um espaço hiperbólico quadrimensional simulado. Podemos usar a fórmula para calcular a distância entre esses pontos.
Sejam os valores em A:
ϕ = 2,1π = 1,5α = 3,2ω = 2,8
E em B:
ϕ = 1,8π = 2,2α = 2,6ω = 3,1
A distância entre A e B pode ser calculada como:
d_{AB} = \sqrt{(C_A - C_B)^2}
Onde C é calculado para cada ponto usando a fórmula de Silvio.
Esse cálculo permite medir distâncias e visualizar a geometria de um espaço hiperbólico quadrimensional simulado.
3. Análise de Equilíbrio em Superfícies Complexas
A fórmula também pode ser usada para analisar o equilíbrio entre diferentes forças ou dimensões em uma superfície complexa simulada.
Por exemplo, os termos 2αϕ e 2πω representam a interação entre diferentes dimensões. Ao monitorar como esses termos variam em diferentes regiões da superfície, podemos identificar áreas de desequilíbrio ou instabilidade.
Isso é particularmente útil para estudar a topologia de superfícies em um espaço quadrimensional, como previsto no Teorema de Poincaré.
Esses exemplos demonstram como a fórmula de Silvio Antônio Corrêa Júnior pode ser aplicada praticamente para medir, simular e analisar objetos e propriedades em um espaço quadrimensional hiperbólico. Ela oferece uma ferramenta poderosa para explorar a geometria e a topologia de realidades multidimensionais.
Pedir ajuda para ser amparado ou conselho por uma divindade em momentos ruins é similar a ser grato pela mesma em momentos bons, pois qualquer pessoa de mente fraca e personalidade frágil será grato apenas em sua glória e pedirá ajuda ou conselho para ser melhor em um momento de dificuldade ou em um fracasso.
Diferenças
Sem dúvida que existe uma total diferença entre a igreja da época apostólica e a igreja dos pais da igreja. Na primeira havia uma realidade evangélica. Na segunda surge já uma apostasia ao evangelho ou seja uma realidade religiosa ( surge alguns movimentos como o movimento Católico e outros movimentos religiosos). Aí começam os debates religiosos (Ano 325 confronto entre Atanásio e Ário no concílio de Nicéia, sobre Divindade de Jesus Cristo). Surgem também os primeiros defensores do papado de Roma, Marianismo e outras heresias como o Gnosticismo (surge já na época Apostólica), mas agrava-se depois.
