Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 817352 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠A verdade seja dita. todos nos passamos por fases, uma mais ou menos, umas ruins e outras boas E assim seguimos nossos caminhos a serem percorridos, nesse percurso uns decidem seguir com você, já outros preferem te deixar no meio do caminho e fazer sua própria caminhada. E algumas dessas caminhadas são mais longas outras são curtas, porém cada um faz o seu próprio percurso, mais o fato é que ninguém está livre dele!!!

Inserida por helo_alves

⁠se esvai

É inútil cegar-me diante disso
Parece que o tempo ,me pregou uma peça
Ansioso coração
Mãos e pés suados
Olhar desviado
Pernas apertadas , contra as mãos
Entre os dedos foram embora
Tempo lembranças ilusão
Ram essa teoria da conspiração
Essa mania
Oh destino seu sem noção
Levou embora , trouxe de volta
Ahhhhh que droga
Como é que fica meu coração

Inserida por Ariane28

⁠Despertar é uma dádiva
Amanhecer é um evento que acontece em nossos corações
O sol quebra a escuridão
Ele nos faz amanhecer
O dia nos possibilita a visibilidade de uma vista ampla

Mas a noite tem seus encantos
Tem seu mistérios
Tem seus romances
Tem seus segredos
A noite é longa e só acaba cedo

Inserida por mardoniobarros

⁠Toda teoria está errada e incompleta em relação a alguma coisa, assim como os mapas. Mapas de uma mesma região diferem de acordo com a finalidade do usuário. Nenhum mapa, tampouco nenhuma teoria, é uma representação literalmente correta de cada detalhe.

Armen A. Alchian
Universal Economics (1964).
Inserida por alexandre_bezerra_2

A droga é uma das maiores ferramentas da agenda esquerdista-globalista de dominação.

Inserida por fabioi

⁠A vida...

A vida é um carrossel de emoções, uma roda gigante. Ora você está em cima, ora você está embaixo. Ora você é pedra, ora você é vitrine. Como disse o pensador: toda ação, provoca uma reação!

Inserida por rhayh_nharciso

⁠o populismo tradicional que se casa com o algoritmo e dá à luz uma
temível máquina política.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Nunca uma grade prendeu uma alma. O pó só pode conter o pó.

Inserida por sammisreachers

⁠A amizade entre as pessoas que amo é, para mim, uma fonte de força inesgotável!

Inserida por Brunopensador

⁠" Estou aprendendo com a vida, que nem tudo precisa de uma reação.
As vezes, é melhor apenas observar. Aprendi que não posso evitar que as pessoas me odeiem, me julguem, tanto quanto não posso forçar a ninguém a me amar, aceitar ou respeitar.
Às vezes a melhor coisa a se fazer, é simplesmente deixar as coisas acontecerem, deixar ir, deixar chegar, sem forçar, resistir, sem exigir respostas.
Renunciar a necessidade de ter sempre controle sobre tudo, e não esperar que as pessoas nos entendam, ou entendam nossos motivos.
Aprendi que a vida se torna mais leve, e bonita, quando não focamos nas coisas que acontecem ao nosso redor, mais sim nas coisas que acontecem dentro de nós."
Enfim tudo que tiver que ser forçado é por que não tem que ser.
Que possamos viver os momentos bons da vida, com pessoas de bem e sejamos felizes com o que temos .

✌️🍀💙

Inserida por daniel_laranjo

⁠Provérbios 15:30 NTLH
Um olhar amigo alegra o coração; uma boa notícia faz a gente sentir-se bem.sss

Amanheceu, um sábado comum, sem compromissos.
Um dia qualquer, nublado em SP.
Na televisão, as mesmas notícias.
Na casa os mesmos móveis
No espelho a mesma imagem.
O cheiro bom de café quente na mesa.
Mas, no meio do cotidiano o telefone, aquele que trás notícias, vozes de amigos, as vezes nem amigos, imagens, ele o WhatsApp chama como de costume com mensagens de bom dia, correntes que eu sempre quebro, áudios que as vezes nunca ouço, mas naquele dia comum uma foto diferente, um bom dia e uma mensagem que transformou meu dia comum, em um dia memorável.
Uma boa notícia, uma pessoa amada, deslumbrante e feliz do outro lado conta que ganhou um anel.
E eu, chorei de alegria, com a alegria dela.
E estou agora aqui com um sorrisinho de canto da boca, olho para o meu café e me penso..."Quem diria que esse sábado comum e nublado, entraria para os dias memoráveis da minha vida.

Inserida por Marieci

⁠A Verdade é uma Mentira


Pensamento imagético, é aquele pensamento dogmático, é uma espécie de mistura meio atônica entre a liberdade de pensar, liberdade de criar conceitos de fazer filosofia, porque quem faz filosofia, cria conceito. O que seria de Platão sem o conceito de ideia, não precisar estar de acordo com Platão, entretanto, Platão é filósofo porque criou conceitos e eu não tenho que estar de acordo e isso é próprio do filósofo.
Não criar conceitos é algo dos teólogos, porque eles possuem a fé como muleta. Para o filósofo, o pensamento é órfão, ele vive no orfanato do pensamento total, porque ele não tem absolutamente, essa ideia de se agarrar em algo que vai lhe oferecer uma promessa de verdade - verdadeira. O filósofo, sempre trabalha com a verdade que não suporta a relação com a realidade, a verdade é o imaginário enganador que atua como inibidor de pensar, e esse é o pensamento imagético que está pronto.
Então, o que é a verdade? Um exército móvel de metáforas, metonímias, antropomorfismos, numa palavra uma soma de relações humanas que foram poéticas e retoricamente intensificadas, transpostas e adornadas. Após uma longa utilização, aparecem a um povo, fixas, canônicas e vinculativas. As verdades são ilusões que foram esquecidas enquanto tais, metáforas que foram gastas e ficaram esvaziadas de seus sentidos, moedas que perderam o seu cunho e que agora são consideradas já, não como moedas, mas como metal.
A verdade, portanto, é uma invenção, ela não existe. A verdade, é uma grande mentira.

Inserida por samuelfortes

⁠Escolhi me dedicar para ter uma vida extraordinária!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠O descrente do amor busca refúgio no vazio no brilho artificial de uma noite de paixão

Inserida por alexsandre_soares

⁠É uma glória falsa daquele que reina sobre a escravidão.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ela é bela, como uma flor, tão radiante quanto o sol, tão doce quanto uma pipoca doce

Inserida por Britoaraujo

⁠Existe uma breve diferença que separa o admitir do e o negar, o primeiro ajuda a moldar o caráter, aperfeiçoa os princípios, modera os ímpetos exagerados, refina as palavras e fortalece a certeza de que a direção que seguimos nos levará aos bons caminhos da paz. O segundo, nos prende nas falsas verdades, escraviza o bom senso, deturpa as noções de bondade e banaliza as maldades, tornando rasas suas convicções. Também causa sensações de vitórias repletas de prepotências e indignidades, que leva a realidades distorcidas criadas para sustentar maledicências propositais, porém revelam pessoas das quais devemos nos afastar. O importante é nos sentirmos leves e alegres com as escolhas que fazemos, e ter a cristalina certeza que é a melhor decisão que os fatos nos deram. Não precisamos ser servis para preservar algo ou alguém que em nada nos acrescenta, como também não precisamos fingir simpatia para cumprir um rito moral, pois dessa forma estaremos alimentando a hipocrisia. Somos livres para pensar, repensar, refazer, desfazer, excluir sem se culpar pelas ausências ou pelo depois, a cada instante estamos decidindo e escolhendo, por isso há momentos na vida que passamos a ter mais cuidado em quem confiar, a quem dar atenção, por quem se esforçar e a quem se dedicar. Então temos que sempre preferir o que tem sentido pra nós e ter critérios para observar quem vem para somar, quem chegar para compartilhar, quem se imbui da razão de construir. É imaturidade demais ter que se sujeitar aprovação de quem não se inporta com nossa dor, de quem planta suspeitas e dúvidas no jardim da realidade com a clara intenção de destruir a harmonia entre as flores. Uma das versões do Pai Nosso diz: (...) POERDOA-NOS AS NOSSAS DÍVIDAS, ASSIM COMO NÓS TEMOS PERDOADO AOS NOSDOS DEVEDORES (...) Na lógica da vida é sempre bom sermos credores do que possuir as dívidas. Quando ajudamos as pessoas somos credores da nossa consciência e tornamos suas vidas mais amenas e alegres, mas quando prejudicamos os outros causamos males, muitas vezes irreparáveis, ai somos devedores e a vida sempre nos cobrará essa dívida de uma forma ou de outra a qualquer tempo, pois fomos conscientes de nossas ações. Evite, ao máximo, dívidas à sua espiritualidade porque o devedor sempre será escravizado pelo seu credor que lhe cobrará constantemente valores que estão fora da materialidade e lhe manterá prisioneiro de você mesmo, fazendo questão de mostrar que o preço da maldade é desmedidamente impagável.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

Diferença !!
Existe sim.
⁠Existe uma diferença inegável , nítida de quem caminha na paz , no amor e na solidariedade e decidem levar o evangelho nas mãos .
Estes reconhecem Jesus como seu Senhor e Salvador .
Quem caminha no bem , na paz e na justiça serão sempre diferenciados , possuem brilho próprio e autoridade que lhe é concedida todo momento por Jesus , entram despercebidos e saem reconhecidos pela presença forte , firme , concreta pela consagração dada por Jesus .
Estes terão sempre mais recursos para lhe dar com as adversidades pela fé , pela verdade porque são fontes inesgotáveis de poder , eles reconhecem o amparo , a proteção , a justiça Divína e as mãos do criador .
Simone Vercosa ..

Inserida por vercosa

Uma deficiência dessa geração é se sentir rejeitada e julgada quando se é corrigida, o filho pródigo foi pra longe do pai por não discernir esses sentimentos!

Inserida por rafael_amorim_2

⁠O amor é como uma avenida. Todos podem cruzar e enfrentar seus certos obstáculos. Mas no fim, sempre acaba em estradas distintas.

Inserida por JeanAndrade12