Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
para quem sofre, dias melhores virão e o passado será passado, a mente é como uma flor a desabrochar, capaz de florir e criar sonhos novos.
“ Foco, Fé, Coragem e Sabedoria.
Ingredientes perfeitos para uma vida de vitórias.
Cada indivíduo encontrará desafios em sua jornada:
Quando tiver foco, vai contornar os obstáculos, sabendo que está fazendo o que precisa ser feito.
Quando tiver Fé, vai saber que ela e a crença no criador abrirão as portas.
Quando tiver coragem, vai saber enfrentar os desafios, sabendo que sempre conseguira vencer.
Quando tiver sabedoria, irá colocar a energia necessária no momento oportuno, sempre conseguindo o melhor resultado”
O amor é como uma lâmina afiada, pronta para cortar o mais profundo possível e te fazer sangrar até a morte
O que é uma busca necessária para a humanidade quando se trata de riqueza e acúmulo de bens em uma vida aparentemente estável?
É na verdade uma ilusão.
O que é minúsculo e desprezível por sua pequenez e o que é grande e complexo por sua magnitude são, na verdade, partes de uma mesma composição e o que os define é o volume do que existe tanto no minúsculo quanto no gigantesco e a mesma complexidade e o que os torna exatamente iguais em essência e o que nos impede de ver e compreender é a nossa ignorância e cegueira...
Está vida e uma passagem como um caminho que fomos colocados e que seguimos neste caminho
Onde experimentamos o que vamos encontrando a beira da estrada da vida
Aprendendo com os tropeços a nós levantar
E continuamos por um tempo determinado
Tempo que desconhecemos
Sabemos que talvez nem chegaremos ao fim deste caminho
Mas a cada dia nos levantamos e seguimos em nossa jornada está que certamente não sabemos onde dará
Mas que precisamos seguir pelo tempo em que nós for permitido seguir...
O Jesus das religiões se tornou uma desconstrução ao propósito do Evangelho.
As pessoas usam o nome de Jesus para falar o que quer!
Deve haver uma Grande Razão para que um Grande Sábio, como Sócrates e Jesus Cristo, prefira morrer em defesa da Sabedoria e Virtude!
Quiçá, a Grande Razão seja a certeza absoluta da existência de Sociedades Humanas Sábias e Virtuosas em outros Planetas habitáveis das várias Galáxias existentes!
Lembre-se de que pode existir uma plateia silenciosa planejando sua ruína; portanto, esteja vigilante ao traçar seus passos.
Parado no tempo, lancei várias moedas no poço, aguardando uma resposta que, na verdade, deveria começar pela minha própria expectativa.
A vida é como uma receita matemática. Nela, experimentamos o sabor dos resultados: da adição, surge a alegria; nas multiplicações, encontramos os erros e aprendizados; na subtração, resta apenas a dor; na divisão, descobrimos o equilíbrio.
O Palácio por dentro é lindo que parece uma mansão, mas além de uma Gabriela é um nome que tem muita perfeição ❤️❤️.
O sorriso brilhante brilha ao sol do meio dia , porque no coração de uma Gabriela , existe carinho amor e harmonia ❤️❤️
🙈🙉🙊
Às vezes, é necessário adotar uma postura de desprendimento, agindo como se estivéssemos alheios às circunstâncias ao nosso redor. Muitas vezes, quem se faz de desentendido acaba passando despercebido no meio do grupo, mas, na verdade, pode ser a pessoa mais perspicaz e inteligente de todas.
O bendito amor
Tão belo como uma flor
E tão terrível quanto um atirador
O amor acerta sem previsão
E assim a explosão
Sentimentos sem colocação
Não entendo a emoção
Se ele é belo como a flor
Porque a acusação
De que a flor acabou com o meu coração
No silêncio profundo da noite escura, tudo é densidade e ausência. Cai a noite cortante, como uma faca a cortar amenidades. Eu no meu quarto sou apenas um instrumento da noite que pode ser música ou ruído. Quando olho sua imagem em um retrato, penso quão longe estamos um do outro. É inútil insistir. O tempo nos distanciou como a noite e o dia, que se encontram fuzgamente na aurora e no crepúsculo. Já não cabe questionar quem errou. Não há erros. A natureza cumpre seu ciclo. E o nosso destino é estar separados. Isso me dói, mas me impele a aceitar os fatos como os fatos são. Com tantas pessoas no mundo, porque o universo ia querer nossas mãos entrelaçadas? Recolho-me a minha condição humana. Eu posso querer o que quero, mas não posso ter o que quero. Isso me impele a uma aceitação dolorosa dos limites do eu. Fico com a lembrança terna do teu ser tão grave. Na sua gravidade encontro respostas para o meu silêncio. Agrada-me mais a sua seriedade do que o seu sorriso, porque em seu rosto sério encontro contrastes e inquietações. Mas você para mim é lembrança em palavras. E ainda assim me alimento do ser que um dia amei. Falar de amor é sempre um solo delicado, dividido entre a prosa e a poesia. A prosa fria, desmistificada. E a poesia buscando o cadenciar de palavras que exprimem verdade. Eu não ia falar de amor. Falaria sobre o universo e suas complexidades. Mas me vi mortalmente terrena, e o peito é a ausência do seu. A eterna incompletude. O amor idealizado encontra sempre as melhores palavras. Tem uma potência maior que o amor concretizado. Ao concretizar, somos humanos demais para manter a chama. Mas digo isso ao meu coração, e ele se nega a aceitar a verdade. Ele quer você aqui presente, seus pelos e sua pele. Seu jeito sério que me faz querer decifrar o que tanto te cala. É um poema de amor. E o amor flerta sempre com o ridículo. E é ridículo amar uma imagem que nunca mais verei. Mas o amor tem esse talento inato de desconhecer fronteiras. É noite e pesa em meu ser essa ausência. E te amo, sem nada esperar.
