Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 818680 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠A falta do bom senso se torna falto de caráter, sendo uma irresponsabilidade na qual faz com quê não alcançamos o que quer fazendo perder o que tem.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Tenha cuidado ao lidar com uma mulher sem conhecer sua vida, ela pode carregar trauma na qual quer esquecer.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Tem gente que idealiza uma forma de nos ver e ignora quem realmente somos, para nutrir sua fantasia de pensar que nos conhece com o propósito de chamar atenção dos outros.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A vida é como uma luz e a sua beleza tem um tempo determinado.

Inserida por JorgePacheco

⁠Para o evangelho que diz que a morte é lucro, viver na terra é uma dádiva.

Inserida por falcaomat

⁠Para ter uma boa hermenêutica é necessário uma boa exegese.

Inserida por falcaomat

⁠Sempre que começo a escrever nunca consigo falar tudo e como quero, na hora uma pequena fração do turbilhão que existe em mim aparece, geralmente regada a dor do que eu perdi, mas não perdi, parei de deixar esse amor como sendo nosso e entender que é algo lindo e perfeito que existe em mim, que jamais irei esquecer, na verdade acho que posso contar nos dedos o que não esqueço.
Estou me conhecendo melhor, estou vendo minhas sombras , e uau... como são muito maiores do que eu imaginava... só espero encontrar um equilíbrio um dia... Ao amor? muito difícil falar qualquer coisa, apenas sinto. A minha família estamos bem próximos, mais que em toda a vida, eu finalmente consigo enxergar que sou muito feliz. Minha confusão interna sempre esteve aqui e sempre estará, sou eu. E e e isso é tudo.

Inserida por bruxadodestino

⁠Aproveitar o tempo
é aprender uma
coisa boa todos
os dias da vida.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠As religiões são uma das armas mais poderosas para controlar a humanidade
Impor medo,culpa,ideia de pecado e vergonha que com ela se controla a mente,corpo e a alma do indivíduo .

Inserida por Plattinno

⁠O tempo, com sua intrínseca evolução que carrega consigo, arrastando tudo para uma única ORDEM, será o maior Professor de Teologia do Ateísmo.


🦉💎 🦉

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Lilian, uma certa amiga, disse que sentia algo como que Diabólico em minhas palavras. Em outras ocasiões, sentia paz interior e algo como que Divino.( Vindo de Deus).
Há *daimons* do bem e *daimons* do mal. Há gênios espirituais que te inspiram para ambos propósitos.


🦉

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Lucius sente uma quintessência de aura do amor, apenas em saber da aproximação distante de sua amada espiritual. Embora não toque em sua <princesa>, de forma física, sente sua doce energia através do distanciamento. É uma química quase mística. Sentimento de medo, vários pensamentos, dubiedade, carinho e paixão.
Lucius teme uma definitiva aproximação, que poderia pôr fim a esse encanto, ao mesmo tempo que teme um desencontro eterno. Porém tudo o que deseja: é que sua amada PRINCESA nunca se ausente para sempre.

🌸👸🌸

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Acordar sem você do meu lado, mas sabendo que no outro dia eu te terei nos meus braços, gera uma ansiedade que eu não sei nem descrever...
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠O tempo existe e é uma constante onipresente neste universo.
Mas, ao mesmo tempo, para nós ele é uma ilusão.
Não o aceleramos e nem diminuímos a velocidade do tempo.
Não temos o tempo que passou e não teremos o tempo que não chegou.
Nem mesmo o tempo presente nos pertence, afinal que controle temos sobre ele?
Na verdade, o tempo flui através do INSTANTE.
Nossa existência nesta vida se resume ao instante.
Que o passado sirva como memórias e aprendizados.
Que o futuro nos permita planejar objetivos.
Mas que a vida seja VIVIDA no presente.
A vida não são as memórias passadas e nem os objetivos futuros.
A vida é o INSTANTE.
Saber utilizar as lembranças, desfrutar o instante e planejar os objetivos é o que permite aproximarmo-nos da plenitude existencial.

Inserida por Sandrogxp




Se cada um fizer uma parte (nem que seja pequena parte) juntos ficaremos gigantescos, atingiremos os nossos objetivos e faremos a diferença.

Elisangela Retamiro Bar

Inserida por ElisangelaRetamiro

⁠Você se cabe inteira em meus olhos, como parte de mim que nasceu fora do corpo, como uma necessidade de existir para que eu também exista. Queria que visse isso, queria apenas que soubesse disso.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠A cada dia uma nova luta.
Amanhã terei a lágrima enxuta.
E se cair alguma, que seja de alegria
A vida simplesmente não saiu como eu queria.
Mas desistir jamais,
Porque em Deus , eu encontro paz.

Inserida por emerhesper

⁠Às vezes tudo que o homem quer é chegar em casa bêbado, depois de uma noitada, e encontrar sua mulher de babydoll, comida na mesa, casa arrumada e as crianças dormindo...
Mas o que ele vai encontrar é um homem melhor na sua cama.

Inserida por Alinemota81

⁠Uma Das coisas Mais Difíceis Na Vida , É Recuperar algo Perdido , Momentos Dinheiro ou Mesmo Alguém, Dificilmente Reata-se!

Inserida por eduardo_gime

Só por hoje

pois se quero fazer da tempestade um por-do-sol
na negra noite fazer uma pintura como um sol a nascer

do deserto fazer mar e do inferno apresentar um paraíso

também o posso

vamos acreditar
que sonhos se realizam
que ser feliz é possível
que o Amor acontece
que a tristeza é passageira
que o bem vence o mal

que vai ficar tudo bem

mergulhe comigo no infinito dos escritos
voe comigo na plenitude das imaginações

nem o céu será o limite, mas sim o infinito do verbo

ainda que por momentos, podemos sim
temos intensidade, temos impetuosidade

mas o mais importante, temos o querer

uma vez ou outra podemos mascarar a dor ainda que inutilmente
não vamos vender afagos de almas, não

uma vez ou outra a tal licença poética nos permite isso também

depois voltamos a sangrar e gemer em escritos

mas hoje, vem, vamos enfeitar palavras...

vem, ao Infinito e Além..

Inserida por arremedos_poeticos