Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839185 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Aquele que se amou a si próprio foi grande pela sua pessoa; quem amou a outrem foi grande dando-se. Mas o que amou a Deus foi o maior de todos.

Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida.”

"Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te?

A pior forma de jogar a alguém de menos é estar sentada a seu lado e saber do que nunca será teu.

Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?

Se tivesse um desejo, seria que sempre fosses a primeira que vejo pela manhã ao acordar-me, e o última que vejo pela noite antes de dormir-me.

Não tens que me prometer a lua.... Bastaria-me se só te
sentarias comigo um momento embaixo dela

Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei de ti, o tempo se congelou

Nunca deixas de querer a pessoa com a que realmente tens estado apaixonado. Só podes aprender a viver sem o.

Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa rompida.

Sentar a teu lado sem fazer absolutamente nada é todo para meu.

Te deste conta como um coração são como duas lágrimas ao verso?

É incrível como alguém pode romper teu coração, e, no entanto segues amando lhe com cada um dos pedaços.

Não amar é sofrer, amar é sofrer mais...

Pior que amar e não ser correspondido é amar e ser esquecido!"

A pessoa que muito desconfia, é porque está fazendo coisas erradas e a desconfiança é que você faça o mesmo que ela.

É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!

Para a pessoa amada quando erramos. desculpas é pouco

É mais fácil a pessoa ser metido rico do que pobre.

Às vezes bate aquela insegurança de perder aquela amiga, pra outra pessoa que talvez nem se importe tanto assim.
Mas depois passa. Pois sei que melhores amigos não se separam jamais, apenas podem seguir caminhos diferentes. Mas enquanto houver amizade existe verdade.

A vida é às vezes muito avara: a pessoa passa dias, semanas, meses e anos sem sentir
nada de novo. Entretanto, uma vez que abre uma porta (...), uma verdadeira avalanche entra pelo espaço aberto. Em um momento você não
tem nada, no momento seguinte tem mais do que consegue aceitar.

Paulo Coelho
Onze Minutos

Saudade. Algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. O ser amado esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, porém se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente, na sua alma. Varias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade.

Seja o tipo de pessoa que você gostaria de ter perto de você!

⁠A bravura emoldura-se como minha mais premente fortaleza, pois mediante a ousadia e uma resolução inquebrantável, configuro-me como inflexível. Não há algo que o homem destemido não conquiste, seja a opulência que resplandece como ouro, as mulheres que dançam como folhas ao vento, ou o respeito que ressoa como estrondoso trovão nos céus. Pois, se almejas apossar-te de algo, ouse exibir a audácia de apreendê-lo.

Inserida por Richardtaylor

No entanto, creio profundamente na humanidade. Sei que este câncer de há muito deveria ter sido extirpado. Mas o bom senso dos homens é sistematicamente corrompido. E os culpados são: escola, imprensa, mundo dos negócios, mundo político.

Encontre um lugar dentro de si onde ha alegria e a alegria expulsara a dor...

Sorte de quem ainda pode se decepcionar, sinal de que ainda há esperança.

O que há de mais belo, nobre e elevado no ser humano é justamente o processo no qual, por transmutações sucessivas, o mais egoísta dos instintos se transfigura em bondade, generosidade, perdão e auto-sacrifício.

Há certas coisas que cabem melhor dentro do silêncio; outras cabem muito mais ainda nas mãos de Deus.

Stefan: E talvez eu veja que ainda há esperança para você depois de tudo.

The Vampire Diaries
2 Temporada - Eps 11

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar!

Há duas maneiras de fazer política. Ou se vive 'para' a política ou se vive 'da' política. Nessa oposição não há nada de exclusivo. Muito ao contrário, em geral se fazem uma e outra coisa ao mesmo tempo, tanto idealmente quanto na prática.