Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839196 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Eu frequentemente tenho dito que há três perguntas que destruiriam a maioria dos argumentos da esquerda. A primeira é: ‘Comparado a quê?’ A segunda é: ‘Com qual preço?’ E a terceira é: ‘Que evidência você tem?’ Há muito poucas ideias na esquerda que poderiam sobreviver a todas essas perguntas.

Admiro o que há de lindo e o que há de ser… você.

Sentimos que, por fim, essa mesma fantasia que parece inesgotável, há de esgotar-se na sua eterna tensão, pois vamos nos tornando mais viris e amadurecidos, e superamos os nossos antigos ideais, que se desvanecem e se reduzem a palavras e a pó. E, se depois não houver outra vida, temos de nos pôr a reunir os restos desse entulho para com eles voltarmos a refazê-la. E, contudo, nossa alma reclama e anseia por algo completamente diferente. E em vão o sonhador remexe nos seus antigos sonhos, como se ainda procurasse no rescaldo uma centelha, uma só, por pequena que fosse, sobre a qual pudesse soprar, e com a nova chama assim ateada aquecer depois o coração enregelado e voltar a despertar nele o que dantes lhe era tão querido, o que comovia a nossa alma e nos arrebatava o sangue, aquilo que fazia subir as lágrimas aos nossos olhos e que era uma ilusão tão bela.

Com certeza há pimenta demais naquela sopa! — Alice disse consigo.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Quando há fraternidade, o amor é sereno; quando há solidariedade, o amor é ativo, e quando há caridade, o amor é vivo.

⁠Em um mundo onde há tantas mentiras, seja você a verdade.👍😉

Quando o coração apertar, lembre-se de que sempre há amor em mim e que posso dividi-lo com você.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

Querido, me abrace forte até eu explodir
Pare de pensar, o que há de tão difícil nisso?
Me beije como se fosse uma mentira
Como se eu fosse seu último amor

Mesmo quando me sinto perdida, há um caminho traçado pelas Suas mãos.

" Há muito mais lá fora. Além de nós, além dos prateados, além de tudo oque conheço."

⁠Sua essência é o que há de mais valioso em você.
E ela é só sua.
Valorize!

O amor muitas vezes é igual o café: vicia e é amargo. Mas há quem saiba adoçá-lo.

A mentira é um vício.
Para cada mentira dita,
já há outra preparada para tornar-se convincente.
o mal que se gera é a si mesmo.

Acreditar na própria mentira
é estar viciada nela.

To apaixonada pelo que há de vir.. Pelo novo, pelo desconhecido que em mim esta aflorando. Por alguem novo, tão novo que me tira o sono... me desconcerta... e me faz me sentir bem e com ciumes, coisa que é ridicularmente feio rs.. Precisa dizer mais alguma coisa? Rs

O sol pode até nos esquentar, mas a lua, há a lua, ela apaixona os corações.

Que mérito há em se esconder dos grandes para se destacar apenas entre os comuns?

Há um lado meu que pede: “Mande tudo para o inferno”. E outro que ainda insiste: “Mais um pouquinho de paciência, só um pouco mais”.

Você deveria ver esses lugares. Quer dizer, há todo um mundo fora dos livros e dos mapas.

Há dentro de mim um sujeito que me persegue e que pensa que sou eu.

No fundo de cada garrafa de Whisky, há sentimentos que os sóbrios desconhecem.