Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839010 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Talvez seja um exemplo de sabedoria desapegar-se de uma ideia ou pessoa quando estas estão lhe trazendo apenas sofrimento.

Inserida por adao_miranda

"As vezes é preciso estar perto de uma pessoa para perceber o quão longe se está dela."

Inserida por neolid

Em situações extremas de vida ou morte, a pessoa fará qualquer coisa para sobreviver.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠Uma flor
Mais não uma flor qualquer
Uma flor linda e cheirosa
Encantadora.

Um doce de pessoa
Um amor sobrenatural.

Eu tenho razão sobre você e o tipo de pessoa que é, mas isso já não me interessa nenhum pouco, não mais...
Você se mostrou ser apenas mais uma igual às outras!

Inserida por Dom-Oliviero

POR ALGUM MOTIVO EU TE DEI UMA CHANCE, logo eu a pessoa que não ligava pra sentimentos e que seria capaz de tudo pra não se apaixonar. ILUSÃO essa é a palavra que descreveria bem o que eu te causaria.
Mais você puxou assunto e na hora vi que tu era encrenca, os dias passaram as conversas fluíram a amizade nasceu, então me vi em um questionamento interno, era mesmo só amizade, seria só uma “ficada”? Claro que não a esse ponto eu já tinha mudado. Você era carinhoso, atencioso e um tanto quanto manhoso. Eu mudei! Demonstrar era o problema.
Eu já contei que você nem ao menos morava na mesma cidade que eu? DISTÂNCIA era mais um problema. Mas você veio até mim, e apesar de eu falar que gostava de você eu vivia na incerteza. E então eu te vi e simplesmente ficamos, quando eu pisquei os olhos, você foi embora. Tarde demais para voltar a traz, te amava. Te amava a quilômetros de distância.
Então ouve uma briga e a gente simplesmente acabou, doeu! Meses depois você aparece com a desculpa que não me esqueceu. A como eu fui tola! Voltei!
Então eu fui até você, ficamos, rimos e eu tive que me despedir. Quando eu virei as costas você terminou, disse que não sabia mais o que sentia. Meu mundo desabou. Eu fui atrás e sabe o que você me respondeu? Que eu fui um erro.
A história acabou aquilo foi o ponto final. Mais hoje eu sei, você tinha medo de amar! Sei que seus amigos vivem de olho em mim e cada passo que eu dou você sabe. Sei que acha que pra você foi o melhor. Porque sofrer por alguém que não mora perto de você não é mesmo?
Está tudo bem! Eu ainda te amo, mais não te esperarei pra sempre. Não esperarei você perder o medo de me amar e por algum motivo EU AINDA TE DAREI UMA CHANCE!
-Anônimo16

Inserida por Anonimo1600

Quando criança, eu sabia quem eu era e não na pessoa que me tornei, isto só mostra que o destino está nas nossas mãos, nós é quem decidimos em ser bom ou mau, isto parte da consciência de cada um.

Inserida por FrankSantos

⁠Reciprocidade é uma questão de perspectiva, cada pessoa doa daquilo que tem, não se culpe por ter se doado tanto, e, não espere receber do outro aquilo que você deu.

Se aceite continuar sendo quem você é na sua essência, e, finalize aqueles ciclos onde não há reciprocidade e vá em busca de novos ciclos, onde você não precise de perspectivas.

Inserida por rene_dantas

Atração posso sentir por qualquer pessoa, amor não.

Inserida por ARRUDAJBde

O que há de mais belo no amor é conseguir amar a mesma pessoa todos os dias.

Inserida por 81024673

"Há pessoas que adoram arrancar flores para amar; e outras que amam flores plantadas por pessoas que amam".

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Antes de amar alguém, saiba que há outra pessoa que te amou primeiro.

Inserida por Furucuto

Te contratei pra ser ator, Rick, não um caubói da TV.
(Sam Wanamaker)

Nossas vidas não são vividas na plenitude se não estamos dispostos a morrer por aqueles que amamos, por aquilo em que acreditamos.

(Martin Luther King Jr.)

O mundo inteiro está dando de mão beijada dicas, mas as pessoas não percebem,não conseguem enxergar.

Deixem as crianças serem crianças para que os adultos da nova geração não destruem o mundo.

A vida passa por você,mas você não passa pela vida.

Perca-se o máximo que puder, mas só tome cuidado para não se perder muito.

Se a vida é sua e você não sabe o que fazer com ela então quem é que vai saber ?

Não esqueçam das batidas, aquelas sem rimas que te deixam na via de sua moradia.