Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838935 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Qualquer pessoa que tenha sido perseguida por dois mil anos deve ter feito algum mal.

Inserida por FilipeManuelNeto

⁠É engraçado quando se esta apaixonado, você procura mil motivos e jeitos pra que a pessoa te veja, mais engraçado ainda é olhar pra si e ver o quanto venerável se fica nesse estágio.

Inserida por OlyverSantos

⁠Um coletivo
de beijos
de mil maravilhas
nesta pessoa
quando dentro
Onde
Começo?
Desejo-a,
todos os dias,
que por mil ave Marias
tudo é mais
um pouco... Peço..

Inserida por Bizzuka

⁠Antes de se que quebrar em mil pedaços só para manter outra pessoa inteira, pergunte-se se ela faria o mesmo por você. Coloque-se em primeiro lugar: há dores desnecessárias e sacrifícios que não vale a pena.

Inserida por ednafrigato

Acredito que só se descobre que realmente amasse alguém, quando aquela pessoa te dar mil motivos pra você ir e mesmo assim você resolve ficar
E fiquei...
E as vezes que tentei ir, algo sempre me trouxe de volta.

Inserida por elizetemacedo

Se alguém tiver mil motivos para te derrubar,mostre para essa pessoa que você tem mil e um motivos para não cair!

Inserida por SamuelRanner

Qual a importância da poesia?

Poderia fazer mil poemas em um dia
como Fernando Pessoa
que escreveu 40 em poucas horas,
em pé, em transe, e depois
disse que não sabia como fez.

Não! Afinal o que são mil poemas
dentro deste vácuo de eternidade?
Fazemos poemas assim como as crianças
fazem bolas de sabão, são instante de distração
bolhas de ilusão passageiras...

Poesias não são necessárias como são as casas
o pão e vinho, como água ao sedento viajante
Poesia é de suma importância
no mundo em que vivem os poetas
num mundo de fantasia, onde reina a paz
e a esperança, um mundo de ilusão
ao olhos do mundo...

Evan do Carmo 24/06/2016

Inserida por EvandoCarmo

Amar é, estar ao lado de uma pessoa sem sentir ao mesmo tempo atração por outra, sem sentir necessidade de estar com um terceiro, pelo fato de ser fisicamente atração aos fracos olhares humanos. Amar é, ter sensibilidade, é saber aproveitar ao máximo o sentimento divino que Deus nos concedeu.

Inserida por GustavoSouto

Você pode amar ou odiar uma pessoa, pode sentir falta ou fingir que sente, pode ter crescido no jardim da infância até ter se afastado parcialmente quando adulto, pode possuir discussões ou ter diferentes pontos de vista que completem um ao outro. A questão é: Quão valiosa uma pessoa é, pra você retornar até ela?

Inserida por SixxSense

Se voce parar para fazer uma analise da sua vida. Voce tem sido uma pessoa boa para voce mesmo?Tem cuidado, amado, protegido você, tem se dado carinho? Voce tem se despedaçado para manter um Outro alguém inteiro? Tem esquecido de você para lembrar de alguém que muitas e na maioria das vezes não esta nem ai para você. Comece hoje, nunca é tarde. Se ame, se perdoe, se doe a você, porque no fundo da realizade, o amor por você mesmo (a) é o que vale a pena. é o que te fara Feliz.

Inserida por iracema_f_n_romano

A vida as vezes nos deixa sem muitas escolhas...se pudesse mudar algo,mudaria a distância entre nós;talvez a distância não seja literal,mas apenas uma barreira invisível que surgiu ao longo de nossa caminhada

As maiores guerras, começaram pelos menores motivos!

Escureceu tudo... caio por um abismo feito de tempo...

O que é preciso é cada um multiplicar-se por si próprio

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.

Fernando Pessoa
Poema em Linha Reta

Se algum dia alguém deixasse de me achar ridículo, eu entristecia ao conhecer-me, por esse sinal objectivo, em decadência mental.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

O pensamento ainda é a melhor maneira de fugir ao pensamento.

A realidade é o gesto visível das mãos invisíveis de Deus.

Desejo exacerbado
Voluptuosas mentes
Imagens continuas
De corpos ardentes
Meia luz, o sol invade
A casa fechada
A pele parece brilhar
Gotículas de suor
Iluminadas pelo prazer
Olhos conectados
Almas conectadas
Momentos únicos
Espíritos antigos
Se reencontrando
Mas a hora vai
E com a hora ele vai
Maldita hora o leva
Embora sozinha
Continuo completa
Esperando a hora
Dele voltar e transbordar
Tudo que há em mim.

Do indivíduo temos que partir, ainda que seja para o abandonar.

(Aforismos e afins)