Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838863 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Infelizmente, atos demonstram mil vezes mais amor que palavras, porém, pelas vicissitudes do destino, as palavras são meus atos."

Inserida por lukee

" O que anda você buscando ?
- Mil coisas a procurar !
Meu tempo todo inteiro ,
um grande amor para amar,
um amigo verdadeiro ,
e Deus para eu Louvar !
Busco adorar as montanhas,
todos as terras perdidas,
o sol, o encanto dos sonhos
e toda a beleza da VIDA. !

Inserida por ReginaCoeli

Das mil maneiras de amar, ó pais, a secreta é mais ardilosa

Inserida por rodrigo77

Mais mil planos de cem anos
Eu vi futuros sem causar danos
Vi seus medos, seus prantos
Amores passageiros sem encanto
Não se preocupe pois ta tudo bem
Sentimos mais quando amamos.

Inserida por weslleymarcato

Um Abraço Sincero, Vale Mais Que Mil Palavras...

Inserida por AleffeAaron

⁠Oi Pequena.
Espero que esteja melhor!

Sabe pequerucha, minha cabeça fica a mil !!!
Ela ferve, ela me faz ficar doidinho, sabe princesa, eu me preocupo com várias coisas, mas são poucas as coisas com as quais me importo, e você é uma delas !

Eu realmente quero que você saiba o quanto você é importante para mim. Sempre que você precisar, eu estarei aqui.
Não importa onde eu esteja e quais serão os meus problemas, eu sempre irei te ouvir, te ajudar, te aconselhar ou tentar, e ficar ao seu lado.

Minha tranquerinha, fale comigo sempre que puder, quiser e precisar.
Gosto de te ouvir, de entender o que está acontecendo com você e de estar ao seu lado.
Por isso, sempre que precisar, não pense duas, vezes. Quero que seja EU, a pessoa que você procura para falar. Só EU !!!

Se te digo como agir, é porque me preocupo. Preocupo e muito.
Não se trata apenas do que você representa pra mim, mas também pro que pode representar para o mundo e para o meu mundo, para mim como um todo.

Sunshine, minha função é ser seu amante, marido, namorado, amigo, protetor, mentor, a quem você busca para se aliviar e acalmar... Assim como quero ter isso em você também ... Porque você é a minha DEUSA, a quem procuro para trazer paz ao meu coração, quem me ensina a ser melhor todos os dias, a “dona da coleira”.

E mesmo que não ache certo, direito e por fim; queira fugir, ainda assim estarei aprendendo e te ensinando uma coisa:
A vida tem vários caminhos. Uns são curtos e outros não.
Cabe a nós escolhermos se iremos no conforto dos braços de alguém ou descalços, pisando em espinhos!

Enfim !!!! Quero que saibas que me importo com você e muito....muito além que vc pode imaginar. Mas saiba disso tá!
Bjãzão mais que especial !
S2 !!!!!!!!!!!

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Partiram o coração dela em mil pedacinhos.

Todos bem pequenos e afiados.

Mil pedacinhos que estou disposta

A pegar cada um e juntar novamente com o meu amor.

E se eu pudesse, eu trocava o meu contigo.

Quero cuidar de ti e curar toda dor e sofrimento que a ti causaram.

Mas ainda vai ficar as rachaduras e as cicatrizes.

Mas tem uma marca que vai ser boa.

A marca que o meu amor vai deixar em ti.

Use ela para se lembrar de mim.

Se lembrar de como o amor pode ser bom,

Basta você saber amar...

Inserida por juliamdcampos

⁠Se for para te amar,
Viverei por mil anos, nosso amor é o tempo que o relógio esqueceu.

Inserida por eraldocosta13

Todos que cruzam meu caminho trazem uma mudança pra minha vida. Por isso vivo sempre nessa bagunça.

Você não me quis, agora ta correndo atrás de mim, e eu só digo uma coisa pra você, perdeu playboy

"Começar de novo é como começar uma nova casa de lego. Você tem que desfazer a primeira, reduzir a pedaços. E depois disso, tudo é possível."

Inserida por melyssapacheco

Hoje eu estava mais uma vez rodeada de pessoas, pessoas felizes que conversavam e sorriam, mas eu não sabia o que eu fazia ali, parecia mais desconhecidos do que minha família.

Inserida por lopesdelima

⁠Achei que seríamos uma família grande e feliz para sempre, mas o universo tinha outros planos.

Inserida por pensador

⁠Garota do abismo, não se cobre tanto em relação ao seu futuro, você é jovem, não sabe o dia de amanhã, a sua vida NÃO é uma linha reta,pense nas batidas do seu coração elas batem em linha reta?, não, elas batem todas em direções diferentes, você quer ser alguém importante na vida né?
alguém reconhecido, quer sustentar seus pais e fazer com que a vida deles vire viajar por todos os cantinhos que quiserem, mas você é apenas uma garota do Ensino médio?, ta tudo bem :), viva, curta, se relacione, mas nunca perca a vontade de crescer e se tornar alguém de valor; se você ficar pilhando sobre vestibular, vai se frustrar...pode não passar na primeira vez,nem na segunda, e Deus me livre na terceira, mas e dai?, a cada vez que você não passar...use aquilo a seu favor, se esforce tipo MUITO, você algum dia...terá seu sonho realizado, sonhara acordado?. não, você realmente vai conseguir, só...Seja você mesma:).

Inserida por agarotadoabismo

Por trás de uma pessoa de sucesso, há outras pessoas sem as quais aquela não seria sucesso.
Sucesso inclui gratidão.

Quando eu gosto de uma pessoa, não há no mundo quem me faça desgostar, a não ser a própria pessoa.

Inserida por MendesBraz

Há uma pessoa do outro lado dessa mentira se apaixonando por uma versão sua que não existe. E isso não é justo, porque o único desfecho para ela é decepção, e o único desfecho para você é desilusão amorosa.

Inserida por pensador

Sou uma pessoa muito prática. E o que você vê é tudo que há de mim. Não finjo ser algo que não sou, porque o que você vê é o que você leva. E eu amo as pessoas. Tenho um amor muito genuíno pelas pessoas. E sofro quando elas sofrem. Talvez eu seja mais dramática do que gostariam que fosse, mas eu gosto disso. É assim que eu sou.

Inserida por pensador

⁠"Não há nada mais poderoso do que uma pessoa determinada, apaixonada e movida por uma causa maior.
Se você acredita em si mesmo e no que está fazendo, nada pode impedí-lo de alcançar seus sonhos e tornar o mundo um lugar melhor."

Inst@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Valoriza-te, tu és uma pessoa especial e única! Não há ninguém igual a ti dentre a vultosa população do mundo!

Inserida por LazaroGomes