Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Te amo...
Espero que vc não se canse de ouvir que te amo.
Há mil formas de repetir esta frase
Sem jamais nos cansamos dela.
Eu te disse muitas vezes
Mas não disse.
E vc disse muitas vezes não enjoo
O melhor nem é falar , apesar que eu adoro dizer escrever também, más o que eu quero mesmo é denmonstrar.
O melhor é expressar sempre
Na hora que puder
Dá forma que vier
Te amo por isso
Há mais de mil formas de dizer Adeus
Mas não consigo achar nenhuma que
O leve realmente embora
Me faça notar que nunca vai voltar
Me acordar de um sonho perfeito
Para um mundo cheio de defeito
Em todos os lugares que chorei
Eu deixo memórias que um dia carreguei
Preciso de novos lugares para me destruir
Não posso voltar a me lembrar
Daqueles que um dia eu perdi
Eu não posso deixar me preencher
Não posso me deixar gostar ou amar
Pois depois quando tudo terminar
Eu não quero me machucar
Preciso fugir, ninguém entende
Todos me vêem como um doente
Talvez minha explicação não seja convincente
Mas aqui estou eu, estou falando
Você queria a verdade, vou mostar
Estou te dando o que você quer
Mas acho que não vai ser como pensou
Eu confiei um dia, mas
Não me segurou quando cai
Eu amei um dia, mas
Meu coração ele quebrou
Eu falei meus segredos um dia
Mostrei meus sentimentos um dia
Mas ele não ligou, os amassou e
Jogou no fogo como um papel
Um aperto de mão verdadeiro, vale mais do que mil abraços falsos. Não há nada mais libertador e veemente do que aprender a gostar da sua própria intimidade. Viva intensamente para aqueles que te ama e respeite profundamente a opinião do próximo.
H.A.A
Boa noite!!!!
O melhor da vida é...
Ter mil motivos para sorrir...
Quando já não há lágrimas para descerem dos olhos
Que amam viver na plenitude sorriso.
Procuro em mil palavras algo que possa te descrever. Logo vejo que não há palavra tão linda que se encaixe a você.
Natal no mundo
Não basta escrever sobre aquele menino nascido numa manjedoura há cerca de 2 mil anos, natal era o princípio da luz divina encarnada na efémera passagem do homem na terra, o princípio da esperança nos homens. O princípio do deslocamento terreno e divino, o Natal era o momento de acontecer.
E acontecia!
Acontecia natal, na luz e nas sombras dos homens, na esperança e na desesperança, na partilha e na solidão.
E nasciam palavras e poemas, nascia amor!
E algures, o vazio do mundo continuava a existir.
Mulheres continuavam a dar à luz em terrenos de guerra, a fome a espreitar os olhares moribundos, os mendigos a arrastarem-se por entre as paredes grossas das catedrais. O sangue a jorrar nas paredes vazias, em terras inóspitas
Os barcos continuavam a despejar homens, mulheres, crianças nos mares da Europa. Nessas madrugadas de Natal, não havia lareira, nem mesas fartas, o medo alastrava-se nas frágeis embarcações, alagavam-se os dias de sentimento exaurido e triste. A fome, o frio, entranhava-se na dureza dos corações amargurados e desistentes.
E acontecia!
E de novo acontecia, a dor e a esperança, a anunciação, a fuga para uma terra prometida.
A coragem revestida duma amálgama de pranto e desconsolo!
O deslumbramento e o desassossego dos homens, numa terra minada pelo desespero.
E acontecia!
Uma criança que chora, outra que que desfaz embrulhos sem olhar para algum, a fartura a confundir o sentimento de injustiça.
Mesas fartas, mesas luxuosas, o cheiro a açúcar e canela, e o vazio opaco, invisível em cada uma delas!
Mesas de pedra, vazias, geladas! O aconchego frio das pedras das catedrais, crentes que passam, homens de boa vontade estendendo um pedaço de pão, um cobertor para enganar o frio, uma sopa quente. Uma fotografia esquecida, memórias onde a família ainda era um conceito de paz e estabilidade.
E homens e mulheres percorrendo as ruas vazias e frias de uma cidade qualquer, e homens e mulheres cansados dos dias, ouvindo os sinos de uma aldeia adormecida.
E o fluxo dos homens desesperados procurando a salvação!
E Natal acontecia!
São Gonçalves.
O tempo é indissolúvel
Há de mil poesias que compõem a face do poeta
Não retrata nele quem é ou a falha do falta ser
Apenas se deve, deve o cumprimento da poesia
Não que o poema acabe;
mas que o poema não faceie.
Veracidade é característica dos severos
O poeta já não é severo, porém abstraído
Do tempo que o rodeia e o sonda,
das margens que o circunscrita e absorve.
Não será um ponto final de poesia
Nem moldura de jornal
(seria a noticia do dia?)
Há de mil poetas que compõe o jornal
E sobre as notas de observador: Indago;
Será poeta o tempo
Na manhã, na véspera da noite ou no silêncio das palavras
Será poeta o tempo
Indissolúvel, estonteante.
(Dá graça que ninguém vê mais).
NÃO PERCEBES?
Mil flores não exalam o perfume que há em ti, o brilho dos seus olhos ofusca o brilho do ouro de puro marfim, que grande riqueza terá quem te ter, quem te conseguir.
O sol perde a luz perto do seu sorriso, como é bom está contigo, fico triste por não te ter comigo, nâo sei se da pra continuar, vou ver se consigo.
Amo sei jeito, sua pele mais macia que a pura seda, nenhuma artesão produziu tamanha beleza, perfeição em detalhes cheios de riqueza.
O sabor do seu beijo, nem ouso dele provar, pois pra sentir só uma vez melhor nem nisso pensar, porq deve ser uma explosão de coisas que jamais pensei em experimentar, você é tão bela que as estrelas brilham pra te iluminar.
Sei lá, não posso ficar muito tempo com você, porq logo deliro e fico assim sem saber, tento mas não consigo te esquecer, te amo menina, te amo pra valer.
Não espero que você leia isso, prefiro que nem venha a ler, porq esses versos são escritos só pra tentar esquecer, garota será que não percebes que amo muito, muito, muito você?
Ter nascido há dez mil anos atrás não foi um privilégio de Raul Seixas. A diferença é que nem todos nós sabemos demais.
Há silêncio que cura mais que mil palavras. Às vezes, o que você precisa não é de barulho, mas de paz para ouvir a sua própria alma
Conhecimento e sabedoria, Não são sinônimos, na teoria. Nos livros, não há respostas mil, A vida é um mistério sutil.
Nada na vida é trivial, Tudo tem propósito essencial. Ninguém está sempre correto, Não há certo, nem incorreto.
São escolhas: lamentar ou lutar, A alegria da vida, alguns deixam escapar. Outros, conhecendo o caminho, teorias elaboram, Mas na hora do confronto, se evaporam.
Há quem sucumba ao vício, entorpecido, Fugindo da realidade, tão perdido. Alguns na religião buscam proteção, Seguindo regras, buscando redenção.
Desistir de uma paixão por medo, É postergar a felicidade, é o enredo. Um guerreiro nunca desiste do que ama, A felicidade não está no fim, é na trama.
A morte mais triste é, em verdade, A daqueles que não desfrutam a vida com intensidade.
Existem 56 mil religiões, e como se contradizem. Não há nenhuma contradição na Bíblia. Em séculos e séculos ela não tem nenhuma contradição. Entre tantos livros ditos como sagrados, revelados por Maomé e outros. Só a Bíblia está confirmada com milhares e milhões de verdadeiros milagres. A Bíblia não se mete em Ciência.
“Aprender a aplicar Reiki é mais fácil do que aprender informática ou dirigir. Não há milagre, o milagre é a própria vida criada por Deus.”
Há dois mil anos que Jesus se vinga de nós por não haver morrido em um sofá.
E assim eu fechava os olhos,
Pra contigo sonhar.
Mas só de imaginar o seu lindo olhar,
Por mil vezes antes de me deitar,
Me toquei que já era amar.
E amei sem nem pestanejar,
E voei sem o sono chegar.
E assim de tanto sonhar...
Fui dormir pra enfim acordar!
